Se conhecendo

61 7 7
                                    

Cap: 13

Após a ausência de yorichi, Douma cria um hardware nas câmeras que mesmo ele fazendo coisas anormais na sua casa às câmeras mostrariam ele fazendo a sua rotina em casa tranquilamente como comer, limpar akaza entre outros.

Tipo uma ilusão, más Douma queria se livrar de yorichi, então ele decidiu tentar conhecê-lo pessoalmente.

Ele põe uma calça jeans e uma blusa preta de frio, e vai para fora de casa dar uma volta.

Nesse momento yorichi aparece atrás de si o seguindo discretamente, douma então se vira para o trás e finge que não viu nada.

Após 2horas andando ele para em uma sorveteria e toma o seu sorvete favorito.

O sorvete de frango.

Yorichi também entra na sorveteria pega um sorvete vai na mesa do Douma e diz:

Yorichi: posso me sentar aqui senhor?

Douma: claro, (diz sorrindo).

Yorichi: vc é o professor de artes da Kimetsu?

Douma: sim, como sabe?

Yorichi: eu te vi dando aula.

Douma: legal.

Yorichi: psé, mas o que vc acha dos assassinatos da Kimetsu?

Douma: lamentável.

Yorichi: e vc sabe de algo?

Douma: não, más queria saber.

Douma: não é estranho isso acontecer de repente?

Yorichi: e pensar que as autoridades não levaram esses casos a sério.

Douma: psé nem para mandar alguém investigar.

Yorichi: vc acha que o obanai era o assassino.

Douma: eu não conversava muito com ele, más todos nós sabíamos que ele era muito paquerador, tanto que ele já tentou beijar a mitsuri, a professora de dança.

Douma: más se ele fosse um assassino, porque ele mataria a shinobu sendo que ela nem éra aluna dele?

Yorichi: vc sabe algo sobre a personalidade dele?

Douma: ele era um cara calmo, más éra do tipo que fala tudo o que pensa.

Yorichi: entendo, e a da mitsuri?

Douma: ela é gentil, carinhosa e vive dizendo que queria um marido.kkk

Yorichi: KKK, e vc sabe algo sobre a shinobu?

Douma pens: ele vai perguntar sobre o colégio inteiro?

Douma: só uma pergunta, vc é um detetive?

Yorichi: não, não estou apenas curioso.

Douma: ok.

Assim eles conversam mais um pouco e no final do dia eles se despedem.

Douma: yorichi, até que não é um nome tão ruim.

Yorichi: eu sei que vc está envolvido em algo douma, e eu irei descobrir.

Continua....

Se não for meu, Não será de ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora