A descoberta

110 10 9
                                    

Cap: 5

Após as irmãs kocho acordarem para ir ao colégio, elas tomam café e fazem as suas higienes pessoais elas estavam prestes a ir para a escola quando kanae recebe uma mensagem no celular.

É da sua amiga mitsuri que estava dizendo o seguinte:

Mitsuri mensagem:

Amiga se vc já estiver acordada por favor ligue a tv no jornal local.

Kanae e kanao ficaram confusas sobre o que a sua amiga havia dito na mensagem, mas mesmo assim fez o que ela mandou.

Kanao liga a tv no jornal local e se depara com essa notícia.

Jornal: bom dia caros telespectadores, hoje de manhã foi descoberto uma coisa muito chocante.

Uma jovem conhecida pela comunidade de Shinobu Kocho foi encontrada morta, completamente desmembrada, os pedaços mortais de seu corpo estavam espalhados pelo pátio da kimetsu College, por causa dessa situação as aulas ficaram suspensas por essa semana e o assassino não foi identificado.

Bom isso é tudo por agora, tenham um bom dia.

Kanao: s-shinobu.(diz ajoelhada e chorando).

Kanae: não se preocupe kanao, eu irei encontrar esse desgraçado e fazer ele pagar.(diz com um Tom de voz mais elevado).

Aquele dia foi um dos mais tristes dias de suas vidas.

No dia seguinte o velório de Shinobu Kocho estava sendo realizado.

Kanao e kanae choravam inconsolável mente sobre o caixão, enquanto uma certa pessoa toca em seus ombros.

Douma: Olá meninas, eu lamento muito pelo q aconteceu, meus sinceros sentimentos.(diz com uma falsa cara de tristeza).

Kanae: douma-sensei.

Kanae é uma das alunas de Douma.

Douma: eu sei que é difícil, más essa dor irá passar.

Kanao e kanae: o-obrigada.(falam limpado as lágrimas).

Assim Douma se retira do local deixando as duas choramingando.

Na casa do Douma:

Douma: até que foi divertido ver a tristeza delas.(diz debochado das duas).

Assim Douma comemora esse dia pintando um dos quadros de seu amado.

Assim Douma comemora esse dia pintando um dos quadros de seu amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim o seu dia segue normalmente.

Continua......

Se não for meu, Não será de ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora