Cap: 2
Após o sinal tocar tanto os alunos como os professores vão para as suas determinadas salas, e por incrível que pareça a sala de artes aonde Douma atua fica do lado do pátio de ginástica que é aonde o giyu atua.
Após descobrir isso Douma fica feliz e até perde a concentração da aula, tanto que um dos seus alunos o interrompe tirando-o de seus pensamentos.
Aluna: o senhor está bem Douma-sensei?
Douma: há sim, eu estou bem querida.
Douma: estava pensando em algas coisas que eu tinha que resolver depois, pode voltar ao seu lugar.
Aluna: sim Douma-sensei.(diz se curvando para o mesmo e indo para o seu lugar).
Após 3horas de aulas, o sinal toca para o intervalo, e assim Douma dispensa os seus alunos e vai para a cantina dos professores para almoçar.
E enquanto comia ele não parava de pensar no tomioka, uma paixão doentia corria em suas veias, um desejo insaciável de ter aquele corpo sarado de academia para si mesmo.
Após comer e o sinal tocar ele volta para a sua sala, mas é claro que para ele chegar na sua sala ele teria que passar perto do pátio de ginástica, então ele decide só dar uma espiada e se depara com uma moça de cabelos pretos com pontas roxas e olhos roxos, com roupa de estudante.
Ela estava dando em cima do tomioka, lógico que ela estava apenas brincando, más Douma levou isso tão a sério que ele decide parar um pouco para ouvir.Tomioka: por favor Shinobu pare com essas brincadeiras.
Shinobu: por que professor? Só porque o senhor não tem amigos?
Douma pens: como ela ousa.(pensa ranjendo os dentes).
Tomioka: vou descontar nota.
Shinobu: ok, não tá mais aqui quem falou.
Após isso ele escuta o sinal novamente e vai para a sua sala e sai cumprimentando os seus alunos normalmente , más óbvio que na sua mente ele já tinha planos para a pequena kosho.
Douma pens: há shinobu, por encostar no meu tomioka você irá pagar uma dívida muito alta ô se vai.
Assim a aula segue normalmente até a hora de ir embora.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não for meu, Não será de ninguém.
Mystery / ThrillerEm uma universidade muito prestigiada no Japão conhecida como Kimetsu college, um professor recém contratado chamado de Douma acaba obtendo uma paixão doentia pelo professor de ginástica conhecido como giyu tomioka. Palavras de baixo calão. Serial k...