Início do processo

69 8 15
                                    

Cap: 17

Após dois dias, giyu já estava sem os seus dedos dos pés e mãos, sem os seus cabelos, e sem as suas partes íntimas, então a porta se abre e Douma aparece dizendo que já estava na hora, assim ele pega o giyu e o leva para a mesma sala.

Ele abusa do giyu e por fim ele pega um bisturi e diz:

Douma: sabe amor?

Douma: em Londres havia um cara misterioso que adorava brincar com as mulheres usando essa faquinha.

Douma: e eu me pergunto, será que é só com as mulheres que isso é divertido?

Tomioka como já estava muito debilitado acaba que nem consegue gritar ou falar, a única coisa que ele pôde sentir foi o pequeno objeto cortante sendo passado por todo o seu corpo e o seu sangue sendo saboreado por aquele loiro.

Após isso Douma retira cada um dos órgãos de giyu e os coloca em potes com conserva, os seus ossos são retirados e derretidos em ácido com exceção do seu crânio que Douma havia o posto na estante.

Assim giyu acaba virando apenas um corpo totalmente oco por dentro.

Douma usa uns químicos para preservar e endurecer a sua pele.

2 hrs se passaram e o giyu agora éra apenas uma marionete, que na visão de Douma éra um dos mais belos que ele havia visto.

Final Ruim.

Continua....

Se não for meu, Não será de ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora