É possível saber que em um determinado dia, você conhecerá alguém que mudará os caminhos de sua vida? Veja bem, humanos são seres extremamente intuitivos e impulsivos. É algo comum sentir que uma coisa pode acontecer, mesmo que não haja motivos para isso. As pessoas apenas sentem e agem de acordo. E isso vale para tudo.
Quantas vezes você deixou de sair de casa porque sentiu - ou alguém sentiu por você - que não seria uma boa ideia? Quantas vezes você se afastou de alguém por sentir que aquela pessoa não era exatamente quem mostrava ser? Quantas vezes você sentiu um arrepio sem explicação e instantes depois recebeu uma notícia que o fez desmoronar?
Mas, quantas vezes você sentiu que naquele dia estava prestes a conhecer alguém? Não qualquer pessoa, mas a sua pessoa?
Era o que estava acontecendo com Enid. Embora seu apartamento ainda estivesse uma bagunça e ela mal conseguisse achar o que vestir, seu coração a alertava dizendo que seria uma noite especial.
Rapidamente, ela olhou as horas em seu celular; faltava uma hora e meia para encontrar as amigas na tal boate que tanto falavam.
Em busca do que vestir, ela mexeu em algumas das várias caixas até encontrar algo que gostasse. Seu olhar pairou sobre um vestido vermelho cardeal de renda e sem mangas e que ficava mais ou menos um pouco acima dos joelhos. Ela pegou a peça e colocou em frente ao próprio corpo enquanto se observava no espelho.
- Perfeito! - murmurou animadamente para si mesma.
Para os pés, ela optou por um Chunky sneakers branco. Quanto à maquiagem... bem, depois ela decidiria, agora estava concentrada em tomar um banho. Passara o dia todo arrumando o que conseguia e aquilo lhe rendeu muito suor e estresse.
De banho tomado e cabelos devidamente lavados e penteados, ela se vestiu. Vermelho era uma cor que definitivamente combinava com a menina de pele pálida e que destacava seus traços; por esse motivo, ela escolheu um batom bordô que deu intensidade que ela queria aos seus lábios. Em seus olhos, ela fez um delineado simples mas que deu destaque ao azul de suas íris. Para finalizar tudo, passou uma base leve; Enid odiava exageros, principalmente em maquiagens.
Conferiu o endereço que Bianca lhe passara horas antes e rumou ao estacionamento em busca de seu carro. Estava alguns minutos adiantada, mas o trânsito aquela noite estava péssimo e aquilo lhe rendeu alguns minutos de atraso.
Ao chegar no local, observou a faixada preta com um letreiro grande e iluminado escrito 'Hell'. Uma pequena fila estava formada na entrada para que um a um, os jovens mostrassem seus documentos e pudessem entrar; as batidas da música podiam ser ouvidas do lado de fora e ela se animou com isso. Enid foi ao último lugar e tirou o celular de sua bolsinha, mandando mensagem para o grupo com suas amigas.
[23:01] Enid: Onde vocês estão?
[23:02] Bianca: Estamos no balcão do bar.
[23:02] Yoko: OPEN BAR, CARALHOOO!!!
[23:02] Divina: Yoko vai ficar bêbada como uma cachorra e a colocarei em um canil.
A menina riu da última mensagem e logo pôde passar pelos seguranças. Pagou sua entrada na bilheteria e adentrou na boate.
As luzes coloridas vinham de todos os lados e a batida da música era forte, mas muito boa. Algumas pessoas já estavam alcoolizadas enquanto outras, aparentemente, apenas tinham começado a beber.
Ela seguiu na direção do letreiro verde iluminado escrito 'Bar'. Olhou para os lados e não demorou para ver uma Yoko virar freneticamente um líquido branco que seria qualquer coisa, menos água. Notou também que com suas amigas havia um rapaz alto e magricelo, quem ela deduziu ser Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acaso por Acaso
FanfictionOlá, eu sou a Morte. Quero contar-lhes a história de duas almas gêmeas que se amaram desde o primeiro instante que viram. ⚠️ A mitologia no início dos capítulos sempre vai ter a ver com o acontecimento narrado.