Poseidon era filho de Cronos e Reia e irmão de Zeus, Hades, Deméter, Héstia e Hera.
Logo após a derrota dos Titãs, Poseidon, Hades e Zeus finalmente dividiram o mundo para enfim governá-lo. Hades escolheu o submundo enquanto Zeus escolheu os céus. Poseidon tornou-se o mestre e o senhor de todas as águas.
Deus do mar, dos terremotos, das tempestades, e, curiosamente dos cavalos, ele era o grande protetor das águas e auxiliava marinheiros em suas jornadas. Contudo, ele era extremamente vingativo, além de ter um comportamento impulsivo e difícil de lidar. Certa vez, o deus chegou a arrancar os olhos do pai de um de seus adversários.
Seu lar eram as profundezas do oceano, e as tempestades, tormentas e maremotos que ocorriam no mar eram sempre provocadas por ele. O deus era um homem extremamente forte, barbudo e a todo instante estava com seu tridente, responsável por lhe conceder inúmeros poderes.
Poseidon era apaixonado pela própria irmã Deméter. Ela, por outro lado, fugiu dele o quanto pôde e vendo que ele não desistiria fácil, optou em transformar-se em um cavalo. Ainda insistindo em persegui-la, o deus se transformou em um garanhão e após muita persistência, ela cedeu e os dois geraram um cavalo chamado Arion.
Embora fosse amante de muitas mulheres, Poseidon casou-se com Anfitrite, uma sereia e, com a união, eles tiveram Tritão, metade homem e metade peixe. Já com Medusa, nasceu Pégasos, um cavalo voador.
Enid acordou naquela manhã de sábado mais cedo que o habitual. Precisava terminar de arrumar a mochila e estava empolgada demais para continuar dormindo. Não a julguem, a garota era apaixonada pelo mar e talvez ela tivesse um diabinho falando em seu ouvido que Wednesday deveria ficar extremamente linda com roupas de banho.
Entretanto, havia um outro motivo que a fez despertar de uma vez só. Um sonho. Não um sonho qualquer. Um sonho com Wednesday. Ou, melhor: um sonho indecente com Wednesday. Nele, as duas garotas estavam completamente nuas enquanto saciavam os desejos de seus corpos com atos carnais.
Aquilo fora suficiente para fazê-la acordar completamente suada e ofegante, além de sentir o meio de suas pernas pulsar insistentemente. Enid precisou de um banho demorado depois de checar a situação vergonhosa em que se encontrava.
Céus, ela acabaria enlouquecendo! Wednesday era uma intrusa em seus pensamentos e agora até em seus sonhos. Enid já não sabia como lidar com a situação. Ela parecia uma boba ao lado da menor e sequer sabia se a morena nutria algo por ela. Wednesday tinha todo aquele ar misterioso que a deixava ainda mais interessante. O único problema é que Enid não sabia ao certo como chegar nela. Dizer "oi, Wed. Podemos nos beijar? É que eu acho você interessante pra cacete, mas você não parece perceber" estava totalmente fora de cogitação.
Talvez o fim de semana na praia fosse uma ótima oportunidade para que as duas se aproximassem mais, e, talvez, pudesse até rolar algo.
Enid conferiu a mochila uma, duas, três vezes. Ela era precavida. Além de roupas, levava remédios para náuseas e dores de cabeça, a câmera fotográfica para uso pessoal e, claro: um protetor solar extra para o caso de Wednesday esquecer de levar um.
Ela já estava devidamente pronta e com tudo que precisava quando Divina mandou mensagem informando que ela, Yoko e Bianca estavam a menos de cinco minutos de distância do prédio.
Enid trancou o apartamento e assim que foi para a frente do 8A chamar por Wednesday, a morena abriu a porta e além de linda, estava também atrapalhada. Acontece que além da mochila, Wednesday segurava Nero em um dos braços como se o felino fosse um bebê, enquanto a outra mão segurava um pote enorme de ração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acaso por Acaso
FanficOlá, eu sou a Morte. Quero contar-lhes a história de duas almas gêmeas que se amaram desde o primeiro instante que viram. ⚠️ A mitologia no início dos capítulos sempre vai ter a ver com o acontecimento narrado.