6° Capítulo: Uma dor que não passa!

5.1K 425 551
                                    

Oiê amores da minha vida! 🥰

Ansiosas? (os) desculpem a demora, mas hoje o dia foi corrido, faltava um último revisão labial, ou seja uma que eu coloco para ela ir lendo e eu ouvindo onde está falando estranho, para corrigir, não que esteja sei lá, ( correção perfeita 🙄), mas dou tudo de min, por isso leia com o carinho que sei que vocês tem.

Bom vamos ao que interessa. Lembrando que há palavras bem baixa aos ouvidos e olhos sensíveis de ler kkkk.

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6

Xiao Zhan alugou uma kit-net, era pequena para criar uma criança, mas era o que poderia pagar, o complexo era simples sem elevadores, teria que servir, sua sorte foi encontrar um lugar para morar, barato e poder escolher não subir  escadas.

Lan QiRen até tentou dar-lhe dinheiro, ou que ele fosse ficar na residência principal com ele, mas Zhan não quis, tudo que precisava era paz, e acima de tudo manter seu filhotinho a salvo.

Seus irmãos pediram para ele ficar com eles também, mas recusou, em alguns meses teria seu filhote, e queria ao menos um pouco de liberdade.

O lugar era pequeno, mas por enquanto atenderia suas necessidade, depois quando seu filhote nascesse, pensaria em outra coisa.

Arrumou seus pertences que não eram muitos, dia seguinte voltaria ao trabalho, não podia se dar o luxo de ficar em casa, já deveria ter voltado, porém, devido ter que ir buscar suas coisas na casa do Wang, pediu mais uns dias.

Precisava se preparar, para encarar o pai de seu filho todo dia, afinal se largasse o emprego não arrumaria outro naquele estágio da gravidez, depois era uma forma indireta de acalmar seu filhote que sentia falta dos feromônios do pai.

Se daria certo, estar na mesma empresa que Yibo não sabia, seu coração ainda estava ferido com tudo que suportou do alfa.

Se tinha estômago, para ver ele e aquela mulherzinha sem caráter junto, também não sabia. Mas ele enfrentaria esse tormento, até que desse à luz ao seu bebê, então procuraria outro lugar para trabalhar

Depressivo deitou para dormir, seriam longos meses até o bebê nascer.

Na manhã seguinte vestiu uma blusa grande, ficando confortável, a barriga já estava aparecendo nas roupas, colocou uma calça que tinha o contorno na barriga preta, e se encaminhou para a empresa de ônibus, não poderia se dar o luxo de ir de táxi.

Era hora de economizar, cortar gastos desnecessário, logo que entrou uma mulher beta simpática no ônibus lhe ofereceu o lugar, sorrindo em agradecimento ele aceitou.

Quando chegou a empresa respirou fundo, chegou a hora de enfrentar os lobos, foi direto para sua sala, por onde passava os cochichos e os sussurros chegavam ao seu ouvido, funcionários que gostavam de fofocar, que não tinham o que fazer.

Casamento forçado  ABO Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora