11° Capítulo: Perdão! Perdão!

5K 391 419
                                    

Olá meus amores lindos!

Está sexta-feira, trouxe um capítulo aqui que não sei não em ? Kkkkk

Confesso que estou assim com um pouco de medo de postar, fiquei na dúvida, posto ou não posto. Tipo assim: minha mãe mandou eu postar esse capítulo aqui, mas como eu sou teimosa não posto não kkkk!

E tcham! Adivinha quem ganhou? 🤣🤣🙈

Desocupem a brincadeira aí viu?
Essa música aí em cima, é por que sou apaixonado por ela 🤭

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 11

O alfa Yibo estacionou o veículo na garagem da casa,  observou que  os irmãos de Xiao estavam lá, os carros deles parados na porta da residência.

Buscando controlar os impulso, que o fizeram correr até a casa, Yibo respirou fundo e entrou.

Porém, o que viu fez seu ar faltar, suas pernas enfraquecer. Na sala sentado ao lado de um alfa que Yibo odiava com todas as suas forças, Xiao Zhan  sorria.

O sorriso mais lindo e puro que Yibo não via desde o casamento. O sorriso que ele queria só para ele, que por sua culpa ele perdeu.

Sentado ao lado de Yu Bin, quase colado, Xiao Zhan, sorria como a muito tempo não sorria, a tranquilidade na fisionomia sendo revelada em alguma coisa idiota que o alfa Yu Bin disse.

Um ciúmes forte cortou o peito de Yibo, apertou os punhos com força, quando aquele maldito chegou? O que ele estava fazendo ali em sua casa? Flertando com seu ômega?

As vistas de todos se voltaram para a Yibo em pé no hall da porta.

— Yibo, já está em casa?

Zhuocheng, que não gostava nada do marido do irmão debochou.

— Você lembra do Yu Bin? Meu cunhado? Ele chegou essa manhã.

Como esquecer aquele alfa? Ele sempre soube da paixão do cunhado dele pelo Zhan. Ver eles tão próximos, Xiao Zhan  sorrindo para o alfa, trouxe um aperto no peito do alfa castanho, que ele nunca imaginou ser possível sentir, tanto ciúmes enlouquecendo sua mente, sua pulsação acelerada, o cheiro de ódio e ciúmes era uma mistura no ar.

Que fez os presentes arquear as sobrancelhas.

—Claro que eu me lembro! — Tentou parecer despreocupado, mas a vontade era de encher a cara lavada daquele alfa de porradas, de tirar ele de perto de Zhan, de sua casa a ponta pé.— Como vai Yu Bin?

Travando os dentes de ciúmes, tentou ser o mais educado possível. Porém uma coisa ele observou, Xiao Zhan  não sorria mais.

E isso doeu seu peito, sangrando. Em sua vida nunca imaginou que um dia sentiria falta do sorriso de coelho do ômega, do brilho em seu olhar quando estava em sua presença. Pior, que isso doeria como a morte em seu peito, roubando o ar que respirava.

Casamento forçado  ABO Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora