13° Capítulo: Pedido Certo!

4.2K 353 257
                                    

Oiê! Belezinha por aqui?

Alguém quer um pouco de canseira? KKK eu tô morta essa semana de cansaço.🤭

O capítulo hoje é quente 🤭 cena de sexo explícito, palavras bem baixa mesmo!

Ou seja aconselhado para  maiores de 🔞.

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 13

Saindo para a recepção, o doutor Ye Hua, apoiado no balcão lia as fichas. Wang Yibo ligou aquela manhã, pedindo para ele ver o ômega Xiao Zhan. No início se preocupou, julgando que o ômega tivesse tido algum problema de saúde.

Porém, logo essa possibilidade foi descartada, a voz do alfa era tranquila ao telefone, despertando a curiosidade do médico.

Um movimento na porta chamou sua atenção, se virando para ela, surpreendeu com um alfa sorridente abrindo a porta para seu paciente Xiao Zhan passar.

O médico abriu um sorriso, quando o senhor Wang, abraçou os ombros do gestante, trazendo ele para perto de seu peito, o sorriso que os dois ostentava, indicado claramente que o divórcio não aconteceria.

Sentiu-se leve, feliz, em fim seu paciente teria um resto de gestação tranquila. Porque o amor brilhava nos dois, que sorrindo um para o outro se aproximavam dele.

— Olá! Como vai meu paciente preferido?

Brincou sorridente.

— Estou bem doutor! — O grávido respondeu sorrindo, se aconchegando nos braços em sua volta.

— Ele está bem doutor! Mas tenho umas dúvidas para sanar!

— Yibo! — Envergonhado, porque o ômega sabia bem a dúvida que seu alfa queria tirar, ele reclamou escondendo o rosto em seu peito.

Ye Hua abriu um sorriso divertido, até imaginava qual era a dúvida do alfa.

— Vamos a minha sala, aproveitarei que estão aqui, para ver como está esse garotão aí dentro e seu mamã. E então conversaremos sobre qualquer dúvida que tiverem.

Guiando o casal para sua sala, o médico examinou o gestante, se surpreendeu que em tão poucos dias o coraçãozinho do bebê, estivesse batendo fortemente.

O cheiro do alfa no ômega era nítido, a tranquilidade e a felicidade dele também, o que era com certeza o melhor remédio para que mamã e filhote estivessem bem.

Yibo se emocionou quando ouviu o pulsar do coração de seu filho, quando as imagens do pequenino alfa se mostrou na tela da ultrassom.

Nem percebeu que derramou lágrimas, que tinha a mão de Xiao Zhan apertada entre as dele.

— Veja senhores esse é seu filhote, um macho.

O doutor não ousava olhar os pais, através dos feromônios de emoção que exalava dos dois, ele podia ver as mudanças que ocorreram.

Casamento forçado  ABO Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora