Oiê!
Como estão meus amores?
Espero que todas (os) bem. Eu estou bem, obrigada por todas as msg de apoio que recebi, aqui é o melhor lugar que achei, que me faz bem, amo escrever, apesar de ter muita erro eu sei 🤭, fico horas deitada sozinha no meu quarto escrevendo ou lendo.
Veja meus amores, há palavras sensíveis aos ouvidos e aos olhos kkk
Vamos lá? Espero que gostem 🤭🙈
Boa leitura meus amores!
Capítulo 10
Zhan já tinha terminado de jantar e estava tirando parte da mesa, quando o alfa deixou o banheiro, na mesa, deixou apenas o que o castanho comia, quando Yibo, percebeu esse gesto, se afundou mais ainda em dor e angustia.
— Deixe essas louças aí Zhan, amanhã virá um senhora para fazer essas atividades, você precisa descansar.
Disse Fitando as costas do ômega na pia, já se preparando para lavar os pratos.
—Eu estou grávido Yibo, não inválido.
Yibo não disse nada, mas se aproximou dele erguendo ele em seus braços, Zhan soltou um gritinho assustado.
— Yibo?— Envergonhado, com atenção que o alfa estava lhe dando.
—Precisa descansar querido!— Usou um termo carinhoso com o menor fazendo ele ficar vermelho de vergonha e aquecido por dentro.— Doutor Ye Hua disse nada de esforço, e isso quer dizer nada.
— Yibo lavar uma louça não requer esforço.
— Não importa.— Dizia carregando ele e depositando no sofá, seu perfume cobrindo todo o ômega com seu filhote, que estava amando aquele odor maravilhoso.
O lobo dos dois, curtindo essa aproximação, com ronronados que somente seus humanos ouviam, como dois gatinhos recém nascidos.
Fazendo um bico Xiao Zhan, cruzou os braços tentando disfarçar a felicidade que sentia, e lutando para não deixar seu lobo ronronar alta e Yibo ouvir.
— Eu vou tirar o resto da mesa. — Zhan olhou para ele sem entender.
— Você não vai jantar?— Perguntou curioso, o mais velho mal tinha tocado na comida.
— Há não! Estou sem fome.— respondeu o alfa sem olhar os olhos do ômega, perderá o apetite com os acontecimentos.
Ele foi tirar a mesa, e Xiao Zhan pegou o controle, o alfa não demorou a voltar.
— Gostaria de assistir algo comigo? — Yibo quis saber receoso da resposta, sentando ao lado do ômega, desejando mais que aquela aproximação.
— Até quando Wang Yibo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado ABO Finalizada
Fiksi PenggemarUma gravidez inesperada, um casamento forçado, um pedido de divórcio... O alfa Wang Yibo é forçado a desposar o ômega Xiao Zhan após engravidá-lo em uma noite de bebedeira. Sem a sua adorada liberdade, preso em um casamento que não almejou, o único...