12°Capitulo: Amo Você!

4.3K 376 104
                                    

Olá amores de minha vida!

Meus amores, esse capítulo contém partes para 18 aninhos, insinuações de sexo nele.

Curtam bastante kk


Curtam bastante kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 12


Era um sonho, um que não gostaria de acordar nunca, seu amor por aquele alfa finalmente retribuído. Como se sentisse os sentimentos conflitantes dos pais o bebê mexeu em seu ventre. Fazendo ambos arregalar as vistas, de emoção.

Ainda com a palma no peito de Yibo, Zhan capturou nela o coração enlouquecido do alfa. O seu próprio, pulsando violentamente dentro dele.

Na sua palma, o coração do alfa batia desenfreado, no ventre seu bebê mexia muito agitado, assustando o ômega e enchendo seu interior de amor maternal.

A criança em seu ventre, ficou inquieta, como se procurasse por atenção, ligando os dois corações na cama de tal maneira, que lágrimas de amor e felicidade escorreram pela face dos pais.

Xiao Zhan, chorava feliz, sentindo seu filhotinho forte, pela primeira vez desde que se descobriu grávido. Seu peito palpitou de amor, levando às duas mãos sob a barriga coberta pela longa camiseta, sentindo seu filho se agitar.

Wang Yibo, deixou lágrimas correr, ele quase os perdeu, por pura ignorância quase perdeu a oportunidade de sentir esse fenômeno maravilhoso, de seu filhote dentro do ômega de sua vida, de seu amor.

Meu filhote”

Dentro dele, seu lobo grunhiu feliz, sentir o filhote se mexer era algo lindo, belo, divino. Em outras ocasiões, Yibo sentiu seu Filhote se agitar em Zhan, mas nunca com o ômega, essas horas o gestante sempre estava dormindo, e ele bisbilhotando, agora juntos, estavam apreciando o filhotinho deles se agitar dentro do ômega.

Como explicar em palavras o que estava sentindo, nem mamã, nem o pai sabia expor os sentimentos maravilhosos que dançavam dentro deles, da felicidade com que seus lobos regozijavam em cada um.


O alfa, colocou a canhota em cima das duas mãos pequenas do ômega no ventre, sua grande palma, cobrindo as mãozinhas em cima de seu filho, sentindo seu filhotinho se agitar.

Às duas íris se entreolharam, brilhando, o olhar de ambos mudando de cor, os lobos neles comemorando esse feito tão maravilhoso, tão divino.

As dúvidas restantes do ômega, se dissipando, os pensamentos se fizera errado em aceitar dar uma nova oportunidade ao alfa, caindo pouco a pouco. As luminárias claras do alfa brilhavam de um amor que Xiao nunca em seus mais loucos sonhos, imaginou ver.

Entre gotas que pingavam de seu rosto, um sorriso iluminou a face, o amor brilhando, a felicidade ocupava cada pulsar dentro deles.

O alfa desceu seu corpo pela cama, erguendo a camisa, desnudando a protuberância que se elevava com os movimentos do feto. Pousando a face na barriga nua do ômega, pousou os lábios onde um caroço se formou do seu filho.

— Papai está aqui meu amor! — Distribuiu selares carinhosos, na região, a mão fazendo carinho. — Perdoe-me meu filho, me perdoa por toda dor que causei a você e seu mamã.

Um soluço escapou de sua boca.

— Ei! — Xiao Zhan, afagava seus cabelos. — Não pense muito nisso.

— Eu nunca me perdoaria se algo por minha culpa acontecesse a vocês. — Ele continua, com beijos pelo ventre do ômega.

Cada beijo, um caroço do bebê no ventre se elevava, a criança movia, de encontro aos lábios de seu pai alfa, emocionando os pais.

Seus feromônio, enchia o quarto, banhando o ômega, impregnando o lugar. A criança dentro do ômega saltava, recebendo aquele cheiro.

Fazendo carinho em uma elevação mais alto, o alfa murmurava para o filhote dentro de Xiao.

— Eu te amo meu filhotinho, fiz tantas coisas errada, que não merecia seu mamã e você, mas eu amo você muito, me perdoe meu pequenino.


Como se quisesse retribuir o carinho recebido, um odor de alecrim, chegou ao olfato do pai alfa, que recuou surpreso.

— Zhan? — Uma emoção sem igual transbordou em seu peito.

— O que ouve amor!

O grávido perguntou, ele não entendeu a surpresa que brilhou à visão do mais velho.

— Nosso bebê é um alfa, seu cheirinho é de alecrim! — Yibo disse com emoção na voz.

— Como é possível? — Mais lágrimas escorriam. — Você tem certeza?

— Sim, meu amor! Ele se mostrou para mim.

— Oh! Meu Deus! Yibo! — Xiao Zhan levou a mão a boca. — O que isso significa?

— Significa meu amor, que ele confia em mim, que me reconhece como o pai alfa dele!

— Yi… Yibo! — A emoção do ômega era tanta, que seu pequeno corpo tremeu.

— Obrigada Xiao Zhan! Obrigada meu amor por me dar uma chance, por me fazer mesmo que eu não mereça o alfa mais feliz do mundo todo. — Fungou para o mamã de seu filho.

Murmurando mais uns carinhos em sua barriga, com a boca colada na pequena elevação sussurrou para o feto.

— Obrigada meu amor, obrigado meu filhotinho, com tudo que fiz você e seu mamã passar, você me perdoou e me aceitou. — Com beijos e lágrimas tinha o rosto colado na barriga do ômega.— Eu Prometo, cuidar de você e o mamã, me fazer digno de vocês.

Zhan chorava dessa vez de pura felicidade, ver Yibo conversar com seu bebê no ventre, fazia seu peito explodir.

— Papai nunca mais vai deixar que nada aconteça ao seu mamã e a você. — Yibo continuava falando e o feto, se movia ao som de sua voz, seu cheirinho de alecrim, chegando ao olfato do pai. — Eu te amo. — Murmurou o alfa, a boca colada no ventre. — Amo seu mamã muito também.

Dentro de Yibo seu lobo, choramingava, finalmente a felicidade chegou para eles, seu humano era um idiota, mas ele acreditava nele, e que juntos os dois protegeriam os amores de sua vida.

— Durma meu amorzinho. — Yibo pediu ao feto. — Descanse e deixe o mamã descansar, vou estar aqui para vocês sempre.

Como se o entendesse o filhote no ventre de Zhan se acalmou, parando de se agitar. Um soluço Feliz, escapou da boca de Xiao, a emoção transbordando em seu ser.

Ainda depositando beijos ali, Wang Yibo, foi subindo com beijos até que alcançou a boca de Zhan.

Abraçando ele apertado, e com fúria sugou seus lábios, a língua entrando na boca do mais novo, chupando a dele. Serpenteando a sua pela cavidade bucal do ômega.

O gemido que Zhan soltou, foi como uma fisgada em seu pênis, que estava duro inchado, dolorido. Solicitando que fosse satisfeito.

Com a mão Yibo desceu até o pau de Xiao, infiltrando no short, seu dedo pegou no membro que pulsou em sua mão.

No ventre o feto aquietou-se. Enquanto o alfa arrancava arfares e gemidos de Xiao Zhan.

Com o membro duro do ômega em sua mão, Yibo sacudia o punho, subindo e descendo todo o prepúcio, sua mão ficando molhada do sêmen que vazava no minúsculo buraco, na cabeça inchada.

— Hummmmm! Yibo! — Zhan gemeu, levando os quadris para a frente, querendo mais.

— Diga meu amor! Diga o que você quer!

A voz rouca de desejo do alfa, pronunciou no ouvido do menor, a resposta do ômega aos seus toques era enlouquecedor, os gemidos dele, esvaziando todo o seu controle.

— Ahhh! Quero você amor, e quero agora. Quero ter você dentro de mim!

Disse levando sua mão para dentro da calça do pijama do alfa, circulando seu pênis com os dedos, bombando ele de punho fechado, subindo e descendo.

— Xiao Zhan! — Gemeu o alfa, com o toque. — PORRA! Ahhhh!

Soltou um grito de tesão alto, a mão circulou os quadris do ômega, alcançando suas nagdas, seu dedo encontrou o buraquinho quente e apertado do ômega.

Quando o contornou, a lubrificação encharcou a ponta do dedo, molhando sua mão e o cheiro de rosas atingiu seu olfato com força.

— Meu Deus! Zhan! Você está molhadinho!

Gemeu chupando seu pescoço, deixando a marca de um chupão ali.

— Eu preciso de você Yibo! — Gemeu o grávido, esticando sua bundinha para o dedo do alfa entrar.

— Meu bem! Será que você pode? Eu quero tanto você que está quase impossível me controlar. Hummmm!

Gemeu, enfiando um dedo no buraco do ômega, que arfou contra seu corpo.

— Puta que pariu! — Soltou tendo um dedo no buraco de Zhan, apertando, o short do menor, empurrou para baixo com os pés, deixando o acesso livre. — Tem noção de quanto eu te amo? De quanto eu quero você?

As mãos pequenas do ômega, desceu as calças do alfa, que aproveitou a deixa e encostou seus membros duros um no outro. Um gemido escandaloso escapou da boca de Yibo, que capturou a boca de Zhan, num beijo apaixonado carregado de paixão e desejo.

Balançando os quadris, Yibo friccionava os dois pênis, o dedo no cóccix do menor entrava e saía, também as línguas se enroscando, se saboreando.

— Ahhhhh! — Zhan gritou, jogando a cabeça para trás, expondo toda a curva de seu pescoço, já todo marcado de chupão. — Por favor amor! Ahhhh!

Mordendo seu pomo-de-adão, Yibo movia os quadris, o leve tremor no pequenino corpo, mostrava o prazer que o menor sentia, o orgasmo se aproximando.

Não precisava penetrar nele, para o levar ao clímax, para alcançar a sua própria satisfação, ele queria sim, se enterrar no interior quente de seu ômega, enfiar seu pau até o fim no buraquinho quente e apertado de Xiao Zhan.

Mas até falar com doutor Ye Hua, ele não faria isso, sabia do libido apurado dos ômegas no sexo, do apetite feroz que tinham, a prova disso foram os objetos sexuais encontrados naquele tempo na gaveta do ômega. Soltou um rosnado frustrado ao lembrar desse fato.

Nunca mais ele deixaria seu ômega se satisfazer dessa maneira. Sua vontade era de possuir o mais novo com paixão, se enterrar em seu corpo e fazer amor com ele até às forças faltarem.

Contudo, Zhan esteve internado, passou mal, e tudo que o alfa queria era a confirmação que não machucaria seu amado, seu filhotinho.

Porém, isso não o impediria de dar um orgasmo maravilhoso ao seu amor, de ter um também, mesmo sem estar dentro dele.

Arrancou suas camisas, deixando ambos nus, os dois pênis colados, vazando sêmen e se misturando. O odor de sexo e as essências corporais enchiam o quarto.

Yibo aprofundou seu dedo no cóccix de Zhan, que gritou de prazer. Com a boca alcançou seu mamilo, prendendo entre os dentes, sugando o botãozinho rosadinho.

— A… a…amor! — Trêmulo Xiao se contorcia nós braços de Yibo.

— Humm! — Gemeu o alfa sem soltar o bico rosadinho de seu peito, sugando, mamando.

Deitado no braço que tinha o dedo dentro dele, Xiao Zhan tremia, a mão agarrada ao cabelo do alfa, segurando sua cabeça no lugar, que ocupado com a boca a brincar com os peitos do ômega.

— Goza meu ômega! Meu amor!

Nosso ômega”

Gemeu seu lobo em seu interior.

Sim! Nosso!”

Confirmou o humano degustando das mamas do menor, que se contorcia ao seu toque de puro deleite.

Intensificando os movimentos dos quadris, o alfa levou a outra mão aos dois membros duros juntos. Ajudando nos movimentos, apertando os dois juntos.

Movendo os dois pênis colados, sem se soltarem, atrás do ômega seu dedo enterrado todo dentro dele, entrando e saindo, atingindo a próstata do ômega.

Juntou suas bocas, as salivas se misturavam, moviam a cabeça em uma perfeita sintonia, os lábios doces de seu ômega o recebiam com a mesma fome que ele devorava a língua do menor.


Os gemidos do ômega aquecendo seu coração.

— Eu te amo! — Yibo Assoprou nos lábios de Zhan. — Eu prometo que nunca vai se arrepender de ter me aceitado de volta, de me amar. Vou faze-lo o ômega mais feliz do mundo, do mundo não, do universo.

Zhan observou as, orbes claras que resplandecia, cintilando de amor, o amor que ele sempre sonhou em receber de Wang Yibo.

Suas bocas teve um novo encontro, enroscando uma língua na outra, chupando, dentes de que se encontravam tintilando de puro deleite.

Yibo movia a mão em ambos sexos, masturbando os dois simultaneamente, as cabeças dos membros colados, os prepúcios se friccionando abrindo e fechando os pênis. O prazer explodindo.

Com as línguas se sugando, corpos colados, o orgasmo veio, explodindo em luzes coloridas no cérebro de ambos. Yibo engoliu o grito de prazer que Zhan soltou, o gemido alto e o urro que escapou de seu peito, deixando ele trêmulo.

Nem ouve penetração, mas o prazer foi tanto que Wang Yibo sentiu suas presas saírem, suas íris escurecer. E seu lobo reivindicar.

MEU! MEU!”

“Sim, nosso

Concordou gemendo de puro deleite.

Ele poderia marcar o ômega naquele momento, mas para essa ocasião ele gostaria de estar dentro do ômega, apesar do prazer intenso que sentiu.

O cheiro de rosas e sândalo, circulou no ar, se misturando ao odor da porra que jorrou como uma fonte para cima, melando os dois abdomens. O cheiro adocicado chegando aos seus olfatos.

Um lobo ômega e um lobo alfa, ronronou de pura satisfação, uma coisa ilógica de se dizer, não ouve penetração, mas o regozijo dos lobos após tanto sofrimento era mais que satisfatório.

Com a respiração irregular, os dois se encararam sorrindo, Yibo feliz por ter Zhan ali com ele, seu rostinho corado pelo prazer recebido, encostando testa com testa.

— Oi! — Murmurou Yibo apaixonado.

— Oi!— Respondeu Xiao com a mesma paixão brilhando nas íris.

— Você está bem?

— Sim! Melhor só se você tivesse entrado em mim. —  Zhan disse sorrindo.

— Logo meu bem! Logo o farei meu completamente.

Tirando a mão de baixo do ômega, Yibo levou o dedo que esteve dentro dele aos lábios.

Xiao Zhan arregalou os lindos lumes, quando Yibo lambeu seu  dedo, capturando na boca dele o gosto do ômega.

Ao mesmo tempo, levou a sua mão suja do esperma deles, aos lábios do ômega, que não se fez de rogado, lambeu às duas essências.

— Você é gostoso para caralho! — Continuou limpando seu dedo, disse o alfa.

— Você também é! — Com uma felicidade, como se o sexo tivesse sido completo, com penetração, Zhan passou a língua na mão de Yibo limpando o sêmen.

Depois Levou ela de volta aos lábios do alfa, que ainda lambeu os sêmen que sobrou nela.

— Eu te amo!

Ronronou o ômega.

— E eu também amo você!

Respondeu o alfa, juntando os lábios, que tinham o gosto dos fluidos de ambos.

— Obrigada por me perdoar, por não desistir de mim.

Assoprou para dentro da boca do ômega, e sem esperar por resposta o beijou apaixonado.

— Venha, vou te dar um banho. — Disse após um prolongado degustar de línguas.

Já saindo da cama, erguendo o menor em seus braços em direção ao banheiro.

Após um banho, regado de beijos e carinhos, deitaram na cama, Yibo ajeitou a cabeça de seu Amado em seu peito, e dormiram um sono tranquilo, como há muito tempo não  dormiam.

Os primeiros raios de sol banharam o rosto de Yibo, acordando com um sorriso de felicidade, um calor no peito, um corpo quente esparramado sob o seu.

Cabelos espalhados sobre seu tórax, seu rosto, com gentileza moveu os fios, descobrindo o rosto sereno do belo adormecido em cima dele.

Um sentimento de pura felicidade explodiu em seu peito, um sorriso brincou em seus lábios, estava tão feliz, que poderia explodir. Sua felicidade tinha nome, e agora endereço certo.

Deixou um selinho na testa do menor, que se mexeu se arrumando, sorriu, cheirando seus cabelos, passou os dois braços em volta do ômega, apertando suavemente ele em seu corpo.

O calor gostoso que subiu, em sua barriga, as borboletas que andavam em seu estômago, deu a certeza do amor que enchia seu peito por aquele que dormia em cima dele.

Olhos azuis de um tom cinza em um dia tempestuoso, se abriram para ele.

— Bom dia!— Cochichou antes de selar suas bocas.

— Bom dia! — Respondeu Zhan, correspondendo.

— Dormiu bem? — Cheirou sua testa.

— Sim! E você?

— Com você em meu peito? Maravilhoso.

Sorriram trocando mais um beijo.

— Vamos tomar café! Precisa se alimentar e alimentar nosso filhotinho.

Disse de encontro aos seus lábios, a mão alisando o ventre do grávido.

— Depois que se alimentar, iremos ver o doutor Ye Hua.

— Você não vai trabalhar?

— Não! Quero estar com você, recuperar todo o tempo que perdi, quando estava sendo um otário.

O peito de Xiao Zhan, pulou feliz, Yibo os queria, queria estar com ele.

Após um rápido banho os dois desceram de mãos dadas, os empregados surpresos com a mudança que ocorreu nos dois, muito rapidamente.

Muita coisa mudaria a partir daquele dia, o alfa castanho não mais deixaria Xiao sozinho, sem sua companhia, sem dizer-lhe o quanto o amava.

Zhan podia ter lhe dado uma segunda chance, mas nem por isso o alfa, acreditaria que seus erros foram apagados, esquecidos, ele ainda teria uma longa caminhada, até obter de vez o perdão do ômega.

Todavia Yibo estava disposto, a nunca mais desistir, e lutar para recuperar a confiança do ser que roubou seu coração, dando motivos para ele acreditar que ele poderia ser feliz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caramba! Esse capítulo foi o mais difícil de postar kkkk, errei um trilhão de vez e tive que apagar, mas é um capítulo que me fez chorar muito, na interação deles com o filhotinho, AMO CRIANÇAS.

Bom espero que tenham gostado.

Me perdoem os erros.

Até a próxima atualização meus amores 😘

Casamento forçado  ABO Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora