Oiê! Como estão meus amores!
Eu não estou muito bem hoje não, meu emocional um pouco abalado.
Quase não venho deixar a atualização para vocês, porém aqui está.
Boa leitura meus amores!
Capítulo 9
Mesmo dolorida, LingJiao foi trabalhar no outro dia, era indispensável não contar ao dono da empresa que foi agredida por funcionárias, queria ver se Yibo não as demitiria.
O problema era que o alfa nesses dias, vinha tratando ela com total indiferença, as duras palavras que ouviu dele, era preocupante.
Ainda não estava pronta para desistir, faria uma cena de coitada, e quem sabe tocaria o coração dele de novo.
Contudo, a surpresa veio, o dono da empresa Wang, não só não veio trabalhar, como ela ficou sabendo que estava com o gestante, em cima de sua mesa, tarefas para que ela realizasse foi deixada por Haikuan, o terceiro com o poder, na ausência dos outros.
Aquele dia, trabalhou sem descanso, Haikuan era mais rígido que Yibo, exigindo dela o trabalho perfeito, com o corpo dolorido da surra que levou, teve dificuldade em executar suas tarefas.
Pior foi no almoço, as ômegas que a espancaram riam dela, faziam gesto obscenos em sua direção, colocavam o pé em sua frente, jogando a fêmea no chão.
Calada LingJiao sofria bullying todo aquele dia, pequenas agressões, por baixo de suas vestes, marcas eram deixadas, hematomas roxos brotavam.
As ômegas, sempre que passavam por ela, beliscava, derrubavam ela no chão, e tudo que LingJiao podia fazer era ficar quieta, ouvindo e aguentando todo tipo de zombaria e agressão dentro da empresa Wang.
{...}
Do outro lado, no hospital, após a alta, Wang Yibo saiu com um ômega com um bico enorme, porque não queria ir no colo, uma verdadeira discussão se seguiu, resultando em um Xiao Zhan, emburrado e envergonhado por sair no colo do alfa.
Mas o coração besta, saltando dentro do peito, sem saber definir os sentimentos que sentia, não estava acostumado com um Yibo atencioso, as atenções do alfa deixava ele desconfiado e ao mesmo tempo com pequeno traço de felicidade.
Não que tivesse esquecido tudo que passou nesses poucos meses de casado, a dor ainda era vivida da rejeição dele, mas o que fazer se uma mera atenção do alfa que sempre amou fazia seu peito saltar? Seu lobo saltitar.
Escondendo o rosto no peito do Wang, se viu carregado para o carro.
— Wang Yibo! Já disse que posso andar!— Resmungou, tentando passar um desagrado que não estava tendo— Estão nós olhando!
— Deixem que olhe, você está grávido, o médico disse repouso.
O alfa estava nas nuvens, mesmo que o ômega só estivesse o aceitando por perto, pelo filhote, já era maravilhoso ele teria uma chance de provar que poderia mudar, e o mais importante que sempre o amou, o perdão sabia ser mais complicado ganhar do ômega, mas a esperança ainda iluminava seu interior.
Xiao viu o carro parar em uma casa muito grande, se voltou para o mais velho, com uma interrogação no rosto.
— Eu comprei essa casa para você e o filhote Zhan.
“Para nós amor”
Pensou.
— Há um tempo que estava procurando por uma, também tomei liberdade de pedir a Xiao Xingchen para trazer suas coisas para cá.
Zhan não disse nada, em silêncio desceu do veículo, quando deu passos para entrar na casa, foi outra vez erguido nos braços do alfa, deu um gritinho surpreso, arrancando um sorriso do mesmo.
A porta foi aberta por Xingchen, e Xue Yang que os aguardava, ambos com um sorriso luminoso.
— Bem vindo ao seu novo lar. — Disse o ômega sorridente.
— Obrigado!— Zhan fechou a cara quando viu Xue, para ele o alfa mais novo era a má influência para Wang Yibo, e sem querer deixou escapar. — O que ele está fazendo aqui?
Com a cara fechada, obstinado, cruzou os braços dobre o peito, quando foi acomodado no sofá por Yibo.
— Eu vim ajudar a trazer as coisas de Yibo.— Xue ficou envergonhado,
“ droga”
chingou mentalmente estava interessado no ômega Xingchen, agora se o ômega do amigo o desmoralizar perante XingChen, adeus a chance de conquistar o outro.
Sem filtro na língua Xiao Zhan se voltou para Wang Yibo.
— Wang Yibo se for para acompanhar seu amigo aí em suas farras, é melhor que você vá embora, posso muito bem me virar sozinho.
Xiao Zhan estava agitado, braços cruzado, expressão amuada, um tenso silêncio seguiu, até que Wang Yibo quebrou.
— Eu não vou acompanhar ele Zhan. — Sua voz era cansada, o fato do ômega não confiar nele doía na alma, merecia tinha certeza.— Xue vá para sua casa, depois conversamos, não quero que Xiao Zhan se stress.
O alfa Xue fitou o ômega que queria conquistar, esse não ergueu as orbes para fitá-lo, deixando Xue aborrecido consigo mesmo, já deveria imaginar que suas badernas não ficariam no escuro.
Wang Yibo levou o amigo ao portão.
— Sinto muito Xue. — Colocou a destra em seu ombro.— Todavia não quero que nada perturbe Zhan, ele não confia em mim, minha prioridade e conquistar sua confiança de novo além de cuidar de meu filho.
— Está de boa Yibo.— A frustração era evidente na voz.— Eu imagino que ele não me queira por perto, mas Yibo? Eu nunca o levei há lugar nenhum, sempre era você que me chamava.
— Eu sei amigo, só que Zhan tem recordações péssima com nós dois juntos.— Suspirou triste — A última pior ainda, não o culpo por isso.
Os dois ficaram em silêncio olhando a rua, a escuridão da noite já anunciando o fim do dia.
— Como eles estão? — Xue Yang quebrou o silêncio. — Seu ômega e seu filhote?
— Agora estão bem. — Yibo ergueu a cabeça para o céu avermelhado a voz embargada de tristeza.— Eu poderia ter os perdido Xue, quando lembro que eu fiz isso ao meu ômega, é como se meu coração fosse arrancado com força de dentro de mim. — Uma lágrima deslizou na sua face
— Não pense isso Yibo!— Deu tapinhas nas costas do mais velho alfa.— O importante é que tudo ficou bem.
— Sim, mas foi por muito pouco, se eu os tivesse perdido, não me perdoaria nunca. — Apoiou o pé esquerdo na elevação da calçada. — Já é difícil, lutar com tudo que fiz Xiao Zhan passar, imagina se os tivesse perdido, acho que não aguentaria.
Frustrado deslizou os dedos pelas madeixas claras.
— O médico disse que eles precisão ser perfumados até o dia que o bebê nascer, mas o corpo de ZHan está fraco por ter ficado todo esse período sem mim, após o beber nascer somente o filhote precisara de meu feronômios, já que eu não marquei o ômega. No momento ele necessita de descanso e ...— Respirou fundo.— De mim por perto, para perfuma-los.
— Mas isso é ótimo Yibo, é a sua oportunidade de conquistar o ômega.
Com um sorriso fraco no rosto cansado, Yibo respondeu.
— Tem razão, eu me odeio Xue, odeio tudo que fiz a ele. — As lágrimas pingavam livremente.— você sabe ele só concordou em me ter por perto, porque o doutor Ye Hua, notificou que ele poderia perder o filhote. — De novo riu triste. — Falou que a vida dele não importava, somente nosso filhote era importante, que só me aceitaria por isso. Sabe como foi ouvir dele que não se importa em morrer Xue?
Xue Yang não respondeu.
— Senti que minha alma morria naquele momento. — O desespero acentuando suas palavras.— Eu amo ele Xue, sempre amei, só fui um tolo todo esse tempo, farei o impossível para tê-lo de volta, sorrindo para mim, quem sabe me amando de novo.
Os dois alfas ficaram em silêncio enquanto Wang Yibo desabafava em lágrimas.
— E o trabalho Wang Yibo, Xiao Zhan vai voltar para a empresa?
— Sim o doutor disse, que ele deve descansar esses dois dias, depois sem fazer muito esforço ou se agitar poderá voltar ao trabalho.
— Então meu amigo você tem um baita problemão lá na empresa para resolver.
Wang Yibo não entendeu o que o amigo quis dizer, vendo a face perdida do outro que já não chorava mais Xue Yang acrescentou.
— LingJiao, — O alfa castanho arregalou as orbes. — Se quer mesmo conquistar seu ômega de volta, o primeiro passo você já deu, agora tem que se livrar daquela mulher na empresa, ela é um lembrete constante do que você fez, manter ela como sua secretária é um erro, isso se quer que Xiao Zhan te aceite de volta.
— É verdade! Tinha me esquecido desse detalhe. — Nervoso deslizou a mão na cabeça. — Como deixei isso passar Xue? Zhan passou mal depois de coisas ruins que ela disse, claro que a falta dos meus feronômios também.
— Eu não sei porque você ainda não a colocou para fora.
— Eu sei porra! Não consegui outra pessoa, depois, nem pensei que ela seria um incomodo para Zhan, mas vou corrigir esse erro o mais rápido que eu puder.
—Você sabe que ela imagina, ter alguma espécie de compromisso com você.
— Ela é louca, e eu muito mais por me envolver com ela, compromisso? — articulou o alfa rindo irônico.— Amanhã darei um jeito nisso, antes de meu ômega voltar para lá.
Naquele instante Xingchen abriu a porta, saindo para ir embora, fazendo os dois alfas calarem.
— Senhor Wang, estou indo embora, deixarei Xiao zhan sozinho. — O ômega não encarou Xue, sua cabeça a milhões depois que ouviu o amigo Zhan falar daquela forma com o alfa que estava tendo pensamentos impuros, que fazia seu coração bater em um ritmo desenfreado.
— Eu te levo em casa.— Xue se prontificou.
— Não precisa. — Se apressou atrapalhado o ômega. — Se o senhor Wang permitir, levarei o carro hoje ainda para casa.
— Pode levar Xingchen.—Confirmou Wang Yibo.— Obrigada por tudo que fez pelo Xiao Zhan.
— Não tem nescessidade de agradecer, senhor Wang.
E com um boa noite se retirou sem fitar Xue Yang.
— Está vendo Yibo? Agora até meu ômega já está fugindo de mim.
— Seu ômega?— arqueou a sobrancelha.
— Ainda não, mas em breve será .— Sorriu .— Também já vou, e a propósito quem ficará com Xiao Zhan amanhã se você vai na empresa?
— Contratei uma senhora ômega para cuidar da casa e dele, e depois seus irmãos viram a parte da tarde, vou resolver uns assuntos rápido e estarei aqui o mais breve possível.
Se despedindo Xue foi embora e Wang Yibo entrou, Zhan estava dormindo no sofá, de lado uma mão apoiando o rosto a outra em seu ventre, a cena encheu o peito do alfa de amor e remorso, por sua culpa o ômega sofreu muito, sua aparência ainda era abatida, ele estava mais magro.
Com delicadeza ergueu ele em seus braços e o depositou sobre a cama, o cheiro de rosas vindo dele, fazendo seu lobo se agitar, como pudera ser tão burro? Amava Tudo naquele ômega, e estava deixando ele escapar entre seus dedos.
Alisou os fios de cabelos que estavam sobre seus olhos, pondo atrás da orelha do ômega, e suavemente beijou seus lábios num selinho.
— Eu amo você. — Selou sua testa com suavidade. — Sei que não te mereço, e certamente nunca irá me perdoar, mas eu te amo, só peço que me de uma chance, para te provar que amo você, que posso cuidar de você e nosso filhote, que posso mudar, eu prometo fazer tudo diferente, se me aceitar de volta.
Aquilo era o que gostaria de dizer ao ômega, porém acordado Fitando suas íris, mas não tinha coragem, não ainda. Com mais alguns selares delicado na testa e nos lábios do adormecido o alfa se retirou do quarto, para fazer o jantar dos dois.
Sempre foi o ômega quem cozinhou, Wang Yibo também sabia fazer alguns pratos, mas nunca fez, sempre foi aquele ômega quem esperou por ele, agora estava disposto a esperar a eternidade se fosse possível pelo mesmo, para vê-lo sorrir novamente, para ter ele em seus braços.
Desfrutar de seu cheiro, se afogar em seu perfume, a jornada seria grande, mas ele estava disposto a esperar, assim como Zhan esperou por ele.
Xiao Zhan acordou atordoado, de início sem saber onde estava, o cheiro de comida chegou até sua narina, fazendo seu estômago roncar, então se lembrou que dormiu na sala, na casa que Wang Yibo dissera ser dele.
Certamente o alfa o trouxera para o quarto, um sorriso leve se formou em seus lábios, nem sabia definir o que estava sentindo, o fato de Yibo ter mostrado preocupação para com ele e o filhote, aqueceu seu interior, ao mesmo tempo deixando ele desconfiado. Ainda queria o divórcio, bom, ele não queria, mas era o que Yibo sempre quis, então ele daria ao alfa sua liberdade..
Todavia, aproveitaria o máximo que o alfa estava dando, os poucos carinhos que estava recebendo. Porém ainda estava magoado, chateado com Yibo.
Se levantou e foi tomar um banho, estava com fome o cheiro da comida fez seu estômago roncar, quem estaria cozinhando? Com passos vagarosos entrou no chuveiro.
A mesa estava linda, alguns pratos variados estavam sobre ela, no centro um arranjo de flores, Yibo suspirou satisfeito, por mais que não soubesse cozinhar como Xiao Zhan, esperava que a mesma estivesse comestível.
Quando ia chamar o ômega, viu o gestante caminhar para a cozinha, ele estava lindo, uma calça de moletom bege com uma blusa branca, a barriguinha delineando sobre a peça, os cabelos úmido soltos sobre as costas.
Yibo sentiu um aperto no peito com a visão, pois o marido tinha um olhar desconfiado, até triste, Zhan se abraçou com seus braços, o que trouxe no alfa o desejo de o abraçar, o aquecer, cheirar seu cheiro único de rosas, enterrar seu corpo frágil em um abraço quente.
— Eu já ia chama-lo.— Puxou uma cadeira para o ômega se acomodar.— Venha! Posso não ser um ótimo cozinheiro como você, mas sei dar meus pulos na cozinha.
Cauteloso Xiao se sentou, desconfiado observava o alfa, nunca sentaram para uma refeição juntos, com o alhar notou o alfa sentando na cabeceira da mesa ao seu lado direito.
— Vamos Zhan! Coma!— Pediu baixinho, ver o desconforto do ômega na sua presença o incomodou.— Precisa se alimentar bem.
Em silêncio Xiao se serviu de pouca comida, seu rosto baixo, os cabelos cobrindo parcialmente seu rosto. Muita coisa que estava sobre a mesa ele não gostava, então se serviu apenas do que comia.
— Você não pegou ostras.— Se referia ao prato na mesa que fez para ele
— E..eu não como ostras, — disse sem erguer a cabeça.— Sou alérgico há frutos do mar.
— Me desculpe eu não sabia.— Yibo disse constrangidos.
— Tudo bem!— Zhan respondeu sem fitar o alfa.— Você nunca se interessou por nada em relação a mim.
Yibo sentiu como se aquelas palavras fossem uma navalha, que o cortava por dentro, sim ele não sabia nada do ômega, nem mesmo o que ele gostava ou podia comer. Amargurado abaixou a cabeça, escondendo a dor que preencheu sua visão, seu peito.
— Me perdoe.— Pediu quase que sussurrando, envergonhado.
— Há não! está tudo bem.— Xiao Zhan disse inocente.—Nunca conversamos sobre isso, como você saberia?
Mas aquelas palavras do ômega, se eram para consolar, foi muito pior do alfa ouvir, a dor que se instalou em seu peito era sem comparação, tomando todo o ar que ele respirava, de forma abruta se levantou da cadeira.
— Co...com licença, tenho que ir ao banheiro.
E saiu apressado, para o ômega não ver as lágrimas que rolaram de seus olhos.
Zhan fitou por onde o alfa saiu, o que ele disse de errado? O cheiro do alfa de mágoa chegou ao seu nariz, dando de ombro continuou a comer sua comida.
Wang Yibo chegou ao banheiro se trancando lá, apoiou seu corpo na porta, e foi deslizando lentamente para o chão, sentando e encostado na porta, a cabeça apoiada nela, a destra espremida em seu peito, para aliviar a angustia que o oprimia. O ar faltava em seus pulmões, tamanha aflição que sentia.
Sem conseguir respirar, puxava o ar do diafragma, respirando pela boca, o tormento dentro dele, queimando como fogo, como uma brasa viva.
Lágrimas que rolaram em abundância, de suas íris, derramando todo seu pesar, mordeu o dedo da esquerda para controlar a vontade de gritar de dor, esmurrou seu peito, na ânsia de aliviar.
As lembranças de toda a comida que o ômega deixava para ele na mesa, tudo o que ele sempre gostou de comer, sim não tinha convivência, mas Xiao sabia de tudo que ele gostava, se lembrava dos mínimo detalhes todas as refeição deixada para ele.
E ele? O que ele sabia do ômega? Nada! Até algo simples como o que ele gosta de comer ele não sabe. Se tivesse misturado frutos do mar em outras alimentações poderia até matar o ômega.
Chorou até seu corpo perder as forças, seu dedo sangrar de morder, após um tempo, assim que se acalmou, mesmo com o coração doendo, levantou-se lavou seu rosto e olhou seu dedo machucado, fez um pequena curativo nele e saiu.É isso! Espero que gostem kk
Desculpem os erros, a cabeça geralmente não anda bem esses dias, então fiz o melhor que pude.
Até a próxima atualização meus amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado ABO Finalizada
FanfictionUma gravidez inesperada, um casamento forçado, um pedido de divórcio... O alfa Wang Yibo é forçado a desposar o ômega Xiao Zhan após engravidá-lo em uma noite de bebedeira. Sem a sua adorada liberdade, preso em um casamento que não almejou, o único...