Olá leitor,
Obrigada por ter dado uma chance a minha história :)Castelo de ouro começou bem antes do que você imagina, depois de várias publicações deletadas chegou enfin a hora dele aparecer novamente, agora permanentemente, assim espero haha.
Tudo começou quando eu tinha por volta dos dez anos, que foi quando o amor pela escrita nasceu em mim, e criava cenários e conversas imaginárias comigo e meus amigos imaginários, a escola me estimulava a escrever mais e mais e desde então nunca mais parei.
Castelo de ouro surgiu no meio da quarentena em 2020, quando eu estava passando por uma situação dolorosa na minha vida, com apenas doze anos eu me encontrava com depressão infantil, diagnosticada após a morte de minha avo e tia para o COVID 19. Eu não conseguia me levantar e muito menos escrever, a fraquesa me aprizionava o máximo que podia.
Foi então, que e pare de escrever.Começo de 2021. Um novo ano. Após um 2020 repleto de lutas e derrotas eu me encontrava de pé, ainda sofria com depressão porém, naquele momento, eu me sentia mais leve. Obrigada mãe por não me deixar partir.
Com essa força eu finalmente, depois de quase um ano, voltei a escrever. Mais escrever o que?
Minha mente estava totalmente vazia, ao passar do tempo fui adquirindo novos hobs como pinturae desenho. Foi assim que surgiu o castelo de ouro.Por meio de uma pintura numa crise depressiva, surgiu a ideia, e de repente um filme passava em minha cabeça, rápido como um raio, toda a tragetoria e todos os conflitos, o universo todo e os personagens.
Eu finalmente achei o que escrever. Em pouco tempo a primeira versão já estava pronta, e eu me encontrava realizada, meu primeiro livro.
Estava ocorrendo tudo bem, até que perco meu computador para uma queda feia, ele se dividiu no chão e a tela rachou. Eu perdi meu livro.
Mais isso não me parou, comecei a escrever de novo do zero, uma segunda versão estava a caminho, eu usava o tempo em que ficava trancada no quarto ao meu favor. No começo de 2022 o livro estava pronto.Foi então que tive a ideia de postar por aqui na primeira vez, postei todos os capítulos, quando bateu 200 leituras eu deletei, por medo e insegurança. Então depois de um tempo tente de novo mais não tive sucesso, eu tinha virado escrava da insegurança om minha escrita.
Mais então dessa vez creio eu, irá dar certo. Essa sendo a terceira versão, espero que gostem.
Escrevi essa história como se a personagem principal estivesse passando pela mesma coisa que eu, só que em seu universo.
____________________________________
Avisos e gatilhos
• não sei ao certo a classificação indicativa para essa história (até por que e escrevi quando tinha uns 13 anos mais...) Fique atento aos gatilhos, se for sensível não leia! Nao quero estimular sentimentos ruim em ninguém!
⚠️esse livro irá abortar:⚠️
Brigas familiares
Problema com figuras paternas
Morte
Crises de ansiedade e pânico
Guerras
Sexualidade
Pensamentos suicidas
Criticas da sociedade
Padrão de beleza
Relacionamento tóxico/abusivo
Alcoolismo
Utilização de Drogas ilícitasOk, eu acho que é isso... Boa leitura! Não esqueça de votar nos capítulos que mas gostar e de comentar ok?
Caso ache algum erro de gramática ou alguma palavra escrita errada me avise, irei corrigir assim que possível!
Aceito críticas que melhorem minha escrita, e sujestoes para futuras histórias e talvez até fan fics.
Boa leitura ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo De Ouro - Os Dois Reinos
FantasiaA cidade grande nunca fora tão assustadora para Rheene quanto aquela noite. A perca de seu pai, Jonh, a deixou abalada, e conforme o tempo foi passando a ideia de se jogar da varanda do apartamento foi ficando cada vez mais clara; após cansar de tan...