Papai

13 2 0
                                    

Capítulo II
Jacob Set

Eu tenho quinze anos, o que é uma merda.

Rheene tem quinze anos, o que uma merda em dobro.

Pra ser sincero, nunca parei para pensar se tudo isso vez pelo menos um pouco de sentido, tirando o fato de que eu falo sozinho as vezes, eu me considero uma pessoa nornal. Duvido que entenda mais... as vezes a única coisa que eu queria era não ser tão normal, tao simples;  por outro lado, Rheene é tudo ao contrario de mim, começamos pela aparência, seu fosse tao bonito quanto ela quase setenta por cento dos meus problemas estariam resolvidos – Não estou exagerando – ela é inteligente e faz coisas interessantes como pintar e tocar guitarra, eu não, não sou nem um pouco esperto e não concordo com muita coisa, o que me deixa muito irritado e agressivo, não tenho nenhum talento como ela tem. Ser comum não é nem um pouco gratificante.

Me levanto do chão e a ajudo a se levantar, o que ela fez com dificuldade já que aparentemente suas pernas estavam dormentes. A levo ate a porta e a destranco logo dando de cara com uma mesa redonda perto da ilha grande na cozinha, a deixo sentada em uma cadeira e me sento ao seu lado.

- Não quero contar para sua mãe sobre isso de novo, você sabe que ela não iria aguentar, então, lave o rosto e tome um copo de agua.

A observo se levantar e procurar o banheiro nos cômodos vazios e cheios de caixas, ela andou a esquerda para a sala, entrou no corredor e abriu todas as portas, seus ombros caíram quando ela abriu a ultima.
Ela não encontrou o banheiro.

Andou ate o começo do corredor de novo e deu de ombros, passou por mim e foi ate a cozinha a direita, abriu a dorneira, despejou agua nas mãos e levou a ao rosto.

- Não fale para ela sobre isso, ouviu – ela falou enquanto procurava algo para enxugar o rosto.

Seus cabelos cacheados estavam jogados sobre os ombros o que a atraplharam bastante, sua pele estava escorrendo agua. Me levantei e fui em sua direção, a virei de frente para mim e com a manga da minha blusa enxuguei a agua de seu rosto.

- Não contarei. – afirmei sério

Fito seus olhos sem medo, tao escuros e com olheiras que somente quem a ve de verdade sabe que existem. Seus olhos se encheram de lágrimas num suspiro, duas lagimas se escorreram sobre sua bochecha, limpo com a manga da blusa e coloco seu rosto entre minhas mãos.

- Por que esta chorando? – sussurro dando um passo a frente.

Ela me encarou com os olhos cheio de lágrimas e me mostrou suas mãos, mãos lisas e limpas somente um pouco molhadas.

- Voce não ve? Estao sujas de sangue, é o sangue dele Jacob. Minhas mãos estão sujas pelo sangue do meu pai – fito suas mãos limpas, ela as esfregava contra seu corpo na tentativa de limpar a sujeira imaginaria.

- Não quer sair – ela suplicou, sua respiração começou a falhar e num instante pareceu que ela tinha corrido uma maratona.

Agarrei suas mãos e coloquei as em meu peito, as apertando contra ele.

- Não estão sujas, esta bem? Não esta sujando a camiseta, não estão sujas – de repente minha garganta começou a apertar e minha voz a distorcer, mais eu so percebi isso no final da frase – Não é sua culpa. Não diga isso de novo, esta me ouvindo? Não diga isso outra vez.

Castelo De Ouro - Os Dois ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora