Cinco

1.4K 191 31
                                    

Sábado

Lilith pov

Eu estava a caminho do parque quando vejo uma movimentação estranha do outro lado da rua.

- Eu não quero ir com você, me solte - a irmãzinha de Madeleine Mcgraw fala tentando se soltar do homem que está a puxando pelo pulso.

- Garota eu já disse que seus pais mandam eu te buscar - o homem fala tentando fazer a garota parar de resistir.

- E eu já falei que não vou - ela faz mais força para se soltar e acaba caindo no chão.

Eu atravesso a rua correndo.

- Qual o seu problema? - eu falo soltando a mão do homem do braço da garota que está chorando - Ela não quer ir, não vê que está assustando ela.

- Os pais pela mandaram eu buscar ela - o homem tenta se aproximar dela mas eu o impeço ficando na frente - Só estou cumprindo ordens.

- Eu não conheço esse cara, não deixe ele me levar - a garota fala chorando ainda no chão com a mão no tornozelo - Eu não quero ir com ele.

- Você deve conhecer Cronos Valentini, o chefe de polícia, ele é meu irmão e se você não vazar agora eu vou ligar para ele.

O semblante do desconhecido muda imediatamente e ele começa a se afastar. O bom de uma cidade pequena é que todo mundo conhece todo mundo.

- Você está bem lindinha? - eu falo me voltando para a garota.

- Não, estou com medo e acho que machuquei o tornozelo na queda - ela fala mexendo no tornozelo.

- Tenta ficar de pé - eu seguro nas suas mãos a ajudando a ficar de pé.

- Tá doendo - Violet fala sem conseguir apoiar o pé no chão.

- Para onde você estava indo?

- Para o teatro, Maddy esqueceu o celular em casa quando saiu apressada hoje de manhã e eu estava indo levar.

- Se quiser eu posso te carregar até o teatro ou de volta para casa.

- Não tem ninguém em casa, melhor ir para o teatro.

- Então vamos - eu falo me abaixando para que ela possa subir nas minhas costas.

- Não sou muito pesada?

- Que nada, você é levinha, além de que só faltam quatro quadras para chegarmos, eu aguento. A propósito meu nome é Lilith. 

////////

Vejo Madeleine e seu grupo de amigos ao entrar no teatro.

- Violet! O que aconteceu? - Madeleine pergunta preocupada ao me ver carregando sua irmã.

- Um homem queria me levar, eu caí tentando me soltar dele e Lilith não deixou ele me levar - ela fala quando eu a coloco em uma cadeira levando a mão até seu tornozelo machucado.

- Ele disse que seus pais tinham enviado ele para buscar ela - eu falo e os demais se aproximam de Violet.

- Mamãe não me falou nada, obrigada por ajudar minha irmãzinha.

- Por nada, mas agora eu tenho que ir, estou atrasada para um compromisso.

- Que compromisso? - Mason pergunta me encarando.

- Não é da sua conta Thames - eu respondo saindo e seguindo meu caminho para encontrar Frank.
______________________________________

Lilith pro cara que estava tentando levar Violet:

Lilith pro cara que estava tentando levar Violet:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Midnight rain || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora