Lilith pov
Já se passaram 6 meses desde a morte de Cronos. A autópsia deu como causa da morte afogamento, mas também constava que ele estava infartando enquanto se afogava.
Como na minha família tem histórico de infarte e o próprio Cronos tinha problemas em controlar seu colesterol, a causa do infarte não foi investigado.
Mesmo assim eu optei por cremar o corpo dele e joguei suas cinzas pela privada. Afinal o esgoto é o lugar dele.
Não vou mentir, em nenhum momento eu me arrependi do que fiz e não mudaria nada se pudesse voltar no tempo.
Se isso me faz uma sociopata? Sinceramente não sei.
Não falei para ninguém que eu causei o infarto do meu irmão e que não movi um músculo para salvá-lo enquanto ele se afogava ao meu lado.
Ninguém além de Mason sabe disso. Eu achei que ele fosse querer se afastar, que teria medo de mim, afinal querendo eu não eu no mínimo causei a morte de alguém.
Mas pelo contrário, ele não se afastou e sim me pediu em namoro poucos dias depois do ocorrido.
Tivemos o tal encontro que ele tanto almejava e na minha opinião foi tudo perfeito.
Mason disse que tinha tudo planejado mas no final deu tudo errado. A reserva que ele tinha feito foi cancelada - o que eu me deixou feliz, porque eu não me sinto confortável em lugares chiques - pois o restaurante teve uma infestação de ratos.
Então fomos comer no McDonald's. Comemos muita besteira e no final do encontro Mason insistiu para que eu comesse uma sobremesa que ele iria pedir e seria surpresa. Eu já estava satisfeita mas como parecia importante para ele eu concordei.
Acontece que o anel de compromisso que Mason tinha comprado estava na sobremesa e adivinha? Eu quase engoli o anel, mas no final deu tudo certo.
Após a morte de Cronos, Frank se tornou meu guardião legal, como era da vontade de meu pai. A casa de Frank era enorme e eu não queria deixar a casa dos meus pais então foi Frank que se mudou para minha casa.
Hoje é a estreia do espetáculo Gisele e Mason veio me buscar, nonna vai ficar em casa de vez por se sentir indisposta, já Frank quis ir mais cedo para pegar um bom lugar com um bom ângulo para que ele possa fotografar a apresentação da neta.
Eu abro a porta e dou de cara com ele segurando um buquê e uma caixa do meu chocolate favorito.
- Eu queria ter fazer uma surpresa nesse dia tão especial - ele fala e eu travo.
Eu não entendo muito de relacionamento românticos mas até onde eu sei as pessoas não comemoram 5 meses e meio de namoro.
- Que dia especial? - eu pergunto com medo de ter esquecido alguma data importante.
- O dia que eu acordei te amando mais do que ontem - Mason me dá um selinho
- Achei que tinha esquecido alguma data - eu suspiro aliviada andando até caminhonete.
- Relaxa florzinha, ainda faltam 12 dias para o nosso aniversário de 6 meses - ele abre a porta do carro.
- Você está contando os dias?
- Sim, estou planejando uma coisa que você vai adorar.
Me ferrei, eu ainda não pensei em nada.
////////
Brooke foi espetacular como Gisele, não poderiam ter escolhido alguem melhor para o interpletar a protagonista.
Eu sempre amei a história de Gisele, na minha opinião é um dos repertórios de ballet mais estonteantes e deslumbrantes.
Depois do espetáculo fomos comer no restaurante favorito de Brooke.
- Para própria irmã ninguém dá flores né? - Brooke resmunga sobre Mason não ter lhe dado um buquê.
- Eu te dei um buquê na semana passada - meu namorado responde enquanto come.
- Porque era meu aniversário, não fale comigo tô cheteada com você - a ruiva fala virando a cara.
- Vocês dois não mudam - Becca fala rindo da situação assim como o resto do grupo que assiste a discussão dos irmãos.
E pensa que a um ano atrás nem passaria pela minha cabeça que hoje eu estaria jantando e rindo muito com meus amigos.
Muito coisa aconteceu esse ano ruins aconteceram esse ano, mas muitas coisas boas também acontecem e me tornar amiga de Violet, Brooke, Maddy, Becca, Banks, Tristan, Jacob, Brady e Miguel com certeza é uma delas.
- Como você é dramática, depois eu compro um já que você faz tanta questão - Mason responde a irmã.
- Não quero mais - a Thames mais velha fala sem olhar para o irmão.
- Eu desisto - o Thames mais novo responde erguendo as mãos e eu não consigo contar a risada.
///////
Depois do jantar Mason me trouxe para casa como de costume, mas nos sentamos no balanço que tem na varanda da minha casa para aproveitar a companhia um do outro por mais alguns minutos.
- Você estava pensativa durante o jantar - meu namorado fala me fazendo um cafuné - Que pensamentos estão correndo pela sua linda mente?
- Nada demais, só estou pensando nas coisas maravilhosas que aconteceram comigo esses últimos tempos.
- E eu sou uma delas?
- Óbvio, você ainda tem dúvidas - eu respondo - Meus dias tem mais cor por sua causa e eu fiz amizades que eu quero levar pelo resto da minha vida. Uma parte de mim morreu junto com meus pais e a outra parte foi morrendo lentamente a cada violência que eu sofria nas mãos de Cronos. Eu achava que seria para sempre apenas um corpo cujo a alma já estava morta, mas eu estava errada. De alguma forma, você lentamente me reviveu, me fez querer estar viva e não torcer para que minha vida corpórea terminasse todas as noites.
Mason permanece calado enquanto eu falo, apenas me abraçando.
- Cada cantada idiota, cada piada sem graça, cada vez que você respeitava meu espaço, cada pequena coisa que você fez por mim, me fizeram confiar e me apaixonar por você e são essas mesmas pequenas coisa que você faz que me lembram o porquê eu eu te amo. Mason você é a pessoa mais extraordinária que eu já tive o prazer de conhecer.
- Demorou mas eu consegui te conquistar, ninguém resisti a Mason Thames - ele fala com um sorriso convencido.
- Eu te odeio - eu falo jogando uma almofada nele.
- Eu também te amo futura Sra.Thames.
______________________________________Bom gente MR termina por aqui, eu gostaria de agradecer a todos que leram e acompanharam essa história. Eu me diverti muito escrevendo essa história e espero que vocês tenham gostado dela tanto quanto eu <3
Vejo vocês em breve :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight rain || Mason Thames
FanficLilith Valentini é uma garota solitária, sem amigos e que não faz questão de socializar. Quando ela tinha apenas 6 anos seus pais morreram em um trágico acidente de carro, lhe restando apenas seu irmão mais velho e sua avó materna. A garota tenta a...