Vinte e três

1.2K 176 21
                                    

Sexta-feira

Lilith pov

Tive um dia normal na escola como todas as outras sextas feiras. Quando retorno para casa, resolvo pôr meu plano em prática

Cronos está viajando a trabalho então essa é a oportunidade perfeita para procurar algo útil no escritório do meu irmão.

O escritório - que antes era o quarto de nossos pais - fica trancado quando ele está fora de casa, mas eu sei onde ele guarda a chave mestra.

Na sua gaveta de cuecas tem um fundo falso onde Cronos guarda a chave e umas revistas "educativas para adultos".

Eu sei do seu esconderijo porque ele costumava guardar doces - que ele não se importava em dividir comigo - já que nossos pais eram rígidos com nossa alimentação.

Assim que destranco o escritório, vou direto para o computador que está sob a mesa no centro da sala.

Como era esperado o computador tem uma nova senha de números com 6 dígitos, o que me leva a acreditar que seja uma data. Eu tenho cinco tentativas antes que o computador seja bloqueado.

Começo pela mais óbvia, ou seja, o aniversário dele.

Senha incorreta, apenas mais 4 tentativas

Tento o aniversário de nossa mãe.

Senha incorreta, apenas mais 3 tentativas

Decido tentar apenas mais um aniversário, não seria o meu e duvido que seja o da nonna, então só sobra o do papai.

Senha incorreta, apenas mais 2 tentativas

Olho ao redor da sala procurando pistas, algo que ele poderia usar como senha. Tem fotos dele na polícia espalhadas pelo escritório.

Considerando que ele se orgulha muito de sua profissão, então não seria tolice presumir que sua senha seja algo envolvendo seu trabalho.

Tento a data que ele se formou na academia de polícia.

Senha incorreta, apenas mais 1 tentativas

Não posso errar outra vez.

Ao lado do computador tem um porta retrato com uma foto do dia em que ele foi nomeado chefe de polícia. Eu nunca o vi tão orgulhoso de si, afinal Cronos é o mais jovem chefe de polícia aos 27 anos.

Tento a data desse dia e para minha felicidade o computador desbloqueou.

////////

Depois de fazer uma cópia do que eu precisava, deixo tudo do exato jeito em que estava. Com sorte meu irmão não vai perceber nada.

Vou para o meu quarto na intenção de ir dormir, mas quando abro a porta vejo Mason deitado na minha cama com o livro que eu estou lendo atualmente Daisy Jones & the six nas mãos.

- Chega pra lá - eu falo decidindo não questionar o garoto - Eu quero deitar.

- Eu estava com saudades - ele fala me dando espaço para deixar ao seu lado.

- Nós vimos na escola a poucas horas atrás - eu respondo apoiando minha cabeça em seu peito enquanto o mesmo continua folheando o livro.

- Ainda assim… - Mason deixa o livro de lado levando sua mão direita ao meu cabelo enquanto a esquerda me envolve em uma abraço - Eu estava com saudades - ele beija minha testa - Queria te ver antes de ir para festa de aniversário do Jacob. Alguma chance de eu te convencer a ir comigo?

- Quase negativo - eu respondo de olhos fechados aproveitando seu carinho - Eu ainda não gosto de festas.

- Então eu também não vou, prefiro ficar te fazendo companhia.

- Você vai deixar de ir no aniversário de um de seus melhores amigos para ficar aqui olhando para o teto comigo? - eu pergunto levantando minha cabeça para olhar para ele.

- Eu já fui a muitos aniversário dele, aposto que ele nem vai notar que não apareci - Mason acaricia minha bochecha esquerda - E sim, eu prefiro ficar olhando para o teto se for para estar com você - ele beija meus lábios sem pressa, como se tivermos todos tempo do mundo.

- É muita falta de consideração sua com Jacob - eu respondo rompendo o beijo.

- Não vai ser interessante se você não estiver lá - o cacheado sela nos lábios em um selinho rápido - Só vou se você for.

- Não sei se você reparou mas eu estou de pijama pronta para dormir - eu falo gesticulando para ele olhar o que estou vestindo - Você terá que esperar eu me arrumar - eu me levanto da cama indo até meu guarda-roupa.

Cronos não está em casa então não tem porque eu me preocupar, o que poderia acontecer de demais nessa festa?
______________________________________
Agora vai ter muita boiolice desse casal

Cronos não está em casa então não tem porque eu me preocupar, o que poderia acontecer de demais nessa festa?______________________________________Agora vai ter muita boiolice desse casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Midnight rain || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora