Alerta de gatilho
Agressão e pensamentos suicidas
______________________________________Ainda na terça-feira
Lilith pov
Durante o jantar com Cronos, eu quase não encosto na comida. Me pergunto como chegamos a esse ponto.
Quando meus pais eram vivos, éramos tão felizes, meu pai contava piadas que só ele achava graça durante os jantares, mas a forma que ele contava tornava a coisa mais engraçada do mundo. Minha mãe ria tanto que parecia que ia explodir.
Nonna não estava acamada e contava sobre os quadros que ela estava pintando, enquanto tentava convencer Cronos e eu a posar para ela.
Cronos era gentil e super protetor comigo, foi ele quem me ensinou a andar de bicicleta, ele me levava para pedir doces no Halloween, para tirar fotos com o papai noel na época de natal, ele que trocava meus dentes que caiam por dinheiro para que eu acreditasse na fada do dente. Ele era o melhor irmão mais velho do mundo.
Eu queria poder voltar para esse tempo. Antes de tudo desmoronar, antes do meu coração ser quebrado.
- A comida não é do seu agrado madame? - Cronos fala em um tom neutro que ele quase nunca usa.
- Não estou com fome - eu respondo e ele se levanta levando seu prato até a lava-louça.
- As coisas estão caras - ele fala dando a volta para ficar atrás de mim - Com o meu salário, eu tenho que pagar sua escola - ele fala com as mãos no meu ombro - A enfermeira, os remédios da vovó e ainda tem a droga do jardim - suas mãos vão subindo na direção do meu maxilar onde ele faz pressão - Então coma a porra da comida.
Ele pega o garfo da minha mão, enche de comida e enfia na minha boca enquanto eu luto para não engasgar.
- Eu faço tudo por essa família e é assim que você me agradece, sendo uma vadia ingrata - ele fala enfiando mais e mais comida na minha boca enquanto ainda aperta meu maxilar - Isso não é justo, nossos pais morreram e eu que tenho que cuidar de uma velha moribunda e uma adolescente mimada.
Ele me solta e eu corro para o banheiro para vomitar, ouço a porta da frente sendo aberta e fechada, meu irmão provavelmente saiu para encher a cara.
Eu preciso tomar um ar.
Vou até uma ponte que tem na cidade, eu gosto da visão daqui, as luzes, olhando assim as pessoas parecem tão pequenas e insignificantes.
O pensamento de me jogar na água passa pela minha cabeça, a ideia de encontrar meus pais me parece atraente.
- Se você pular não vai morrer - ouço uma voz conhecida dizer - Nessa altura só vai quebrar vários ossos do corpo e passar por uma longa e dolorosa recuperação.
- Não vou pular Frank - eu falo mas nem eu mesma acredito em minhas palavras.
- Eu sou velho garota mas não sou idiota - ele fala ficando ao meu lado - Não sei o que aconteceu para te fazer achar que a morte é a melhor opção, mas uma coisa eu te digo se você morrer vai deixar que vençam - ele fala olhando nos meus olhos - Não deixe que vençam.
Eu abraço o idoso não conseguindo mais conter as lágrimas.
- Eu gostaria de poder voltar para quando eu era feliz - eu falo entre soluços ainda agarrada ao homem.
- Quem não gostaria - ele fala fazendo um carinho em meus cabelos - Você me lembra a minha falecida esposa, o que eu não daria para vê-la novamente.
- Sinto falta dos meus pais - eu falo chorando ainda mais - Sinto falta do meu irmão.
Sinto falta de quem Cronos era antes de tudo desabar.
- As pessoas dizem que a dor passa com o tempo, mas isso não é verdade, todos os dias eu sinto a dor de quando minha Florence se foi.
- Como ela era? - eu pergunto me separando dele.
- Assim como você, ela era mais fechada e não gostava muito de socializar, mas também era intrometida. Uma vez ela entrou em uma briga com um cara que tinha o dobro do tamanho dela porque ele estava agredindo a esposa, isso era bem comum nos anos 50.
É comum até hoje
- Florence era espirituosa, adorava ler e dançar, ela não costumava cantar mas sua voz era divina - ele fala com um brilho no olhar - A princípio ela me odiava por me achar narcisista e convencido.
Isso me lembra alguém.
- Eu me apaixonei à primeira vista, mas demorou muito até que ela me desse uma chance. Ela dizia que meu neto se parece muito comigo.
- Ele parece?
- De aparência não, mas a personalidade é semelhante, se você conhecê-lo provavelmente iria achar o mesmo que Florence achava de mim.
Provavelmente.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight rain || Mason Thames
FanfictionLilith Valentini é uma garota solitária, sem amigos e que não faz questão de socializar. Quando ela tinha apenas 6 anos seus pais morreram em um trágico acidente de carro, lhe restando apenas seu irmão mais velho e sua avó materna. A garota tenta a...