Nove

1.3K 190 24
                                    

Sábado

Lilith pov

A caminho para o parque, encontro Violet, que está sentada no meio fio em frente a um mercadinho.

- Oi lindinha, tudo bem? - eu falo me aproximando da garota.

- Oi Lilith, eu poderia estar melhor - ela responde brincando com seus dedos.

- O que houve? - eu pergunto me sentando ao lado da garota.

- Pelo que aconteceu, meus pais não me deixam nem ir ao banheiro em paz, para não ficar sozinha em casa eu tive que vir com a moça que trabalha lá em casa que está fazendo compras.

- Bom, eu estou indo encontrar com meu amigo, se você quiser vir comigo eu peço autorização.

- Por favor faça isso, qualquer coisa é melhor do que ficar como estou agora.

Violet me dá o número de sua mãe e eu ligo explicando a situação, para minha surpresa a mãe dela permite na hora, contanto que eu acompanhe Violet de volta para casa depois.

- Lilith, quem é esta criança?- Frank pergunta quando me vê chegar segurando a mão de Violet.

- Violet, esse é o meu amigo Frank, ele pode ser bem rabugento às vezes - eu aponto para o mesmo - E Frank, esta é Violet.

- Violet, você sabe jogar xadrez? - Frank pergunta.

- Não - ela responde.

- Sente-se, vou te explicar o básico - Frank diz indicando o banco à sua esquerda - O resto você aprende vendo Lilith e eu jogando.

Como eu esperava, eles se deram muito bem, apesar de Frank ser um velho ranzinza ele pode ser bem simpático quando quer.

Após duas horas jogando, Frank compra sorvete para a gente e depois vai embora. Como prometido eu acompanho Violet até a casa dela.

- Fique à vontade Lilith - Violet fala me convidando para entrar - Vamos para o meu quarto.

Ela indica o caminho, ao chegar no segundo andar vejo Madeleine e Mason sentados no sofá assistindo algo na tv.

- Oi Lilith - Madeleine fala ao notar minha presença.

- Você por aqui florzinha?

- Oi Madeleine - eu respondo.

- Me chame de Maddy, se divertiu Vi?

- Sim, Lilith e Frank estão me ensinando a jogar xadrez - Violet fala animada se sentando ao lado da irmã - O que vocês estão assistindo?

- A peça que fizemos de Alice no país das maravilhas - Maddy responde.

- Eu adoro essa peça, minha vó e eu fomos assistir vocês todos os dias, enquanto o espetáculo durou, nós adoramos assistir seus espetáculos - eu falo me sentando no sofá para assistir também - Sua família é muito talentosa.

- Obrigada - Maddy e Violet falam ao mesmo tempo.

- Vai mesmo ignorar que eu também estou aqui? - Mason fala.

- Shiu, eu quero assistir - eu respondo sem desviar minha atenção da tela.

////////

Depois de assistirmos a peça, Violet me leva até seu quarto para mostrar seu álbum de fotos de todos os espetáculos que ela fez no teatro.

Recebo uma notificação de que Maddy começou a me seguir no Twitter e vejo o twitte que ela acabou de fazer.

"Mal posso esperar para uma certa visita que começa com M for embora, não aguento mais aturar ele em minha própria casa"

- JÁ TÔ INDO EMBORA MADELEINE - ouço Mason gritar e não consigo conter a risada - DA PRÓXIMA VEZ FALA NA CARA.

- Eu também já vou indo lindinha, meu irmão não gosta quando eu chego tarde.

- No próximo sábado você vem me buscar? Eu quero continuar jogando com você e Frank.

- Se seus pais permitirem eu venho sim.
______________________________________

Pois é mãe Violet Mcgraw é o motivo para eu esta rindo para meu celular

Pois é mãe Violet Mcgraw é o motivo para eu esta rindo para meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Midnight rain || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora