Dez

1.4K 184 110
                                    

Segunda-feira

Lilith pov

- Bom dia futura Sra.Thames - uma voz masculina fala atrás de mim enquanto eu mexo no meu armário.

Não preciso nem me virar para saber.   quem é, então continuo a arrumar meu armário e respondo:

- Bom dia Thames - falo em um tom neutro.

- Que milagre você me dando bom dia - o cacheado se move para meu lado esquerdo, ficando encostado no armário vizinho ao meu - Vai chover hoje.

- O que você quer? - eu falo encarando ele.

- Só queria te avisar que hoje você vai me ensinar na minha casa.

- Não vou não - eu falo fechando meu armário e indo para a sala.

- Poxa florzinha, na minha casa vai ser mais confortável para estudarmos - ele fala me acompanhando - Bem melhor do que as cadeiras duras da biblioteca.

- Não vai rolar Thames - eu digo e tento entrar na sala mas o garoto fica na minha frente, bloqueando a entrada.

- Por que não?

- Porque eu não posso chegar tarde em casa.

Cronos vai ficar furioso se chegar em casa e eu ainda não estiver lá.

- Eu prometo que colaboro para terminarmos cedo, se necessário eu até te levo em casa.

- Olha Mason…

- Por favor, Lilith - ele fala fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

- Tá, mas eu realmente não posso chegar tarde - eu falo percebendo que o garoto vai me atormentar até eu concordar.

- Você não vai se arrepender - ele fala animado me dando um beijo na bochecha e saindo logo em seguida.

- Eu espero que não.

///////

- Você sabe que vai ter que entrar no carro né? - Mason fala ao me ver parada encarando sua camionete.

- Eu sei, só preciso de um minuto.

Eu não gosto de carro, não tenho boas recordações da última vez que entrei em um.

- Se você quiser, a gente pode ir a pé, mas seria mais rápido de carro.

- Não, tudo bem - eu falo me aproximando do carro.

Eu consigo.

Antes de eu ter a chance de abrir a porta, Mason faz isso por mim e ao me acomodar no banco do passageiro ele se inclina para colocar meu cinto de segurança.

- Eu poderia fazer isso sozinha.

- Eu sei - ele responde fechando a porta e dá a volta para entrar no carro.

Quando ele dá partida sinto meu coração dar um salto, minhas mãos começam a soar e eu mexo a perna frequentemente.

- Você quer ouvir alguma coisa? - ele me pergunta.

- Pode ser - eu respondo respirando fundo para me acalmar - Por favor vá devagar.

- Relaxa, tá comigo, tá com Deus.

Por algum motivo o comentário dele me faz sorrir levemente, o que não passa despercebido pelo garoto.

- Eu vi isso hein - Mason fala com um sorriso de ladinho.

///////

A casa de Mason parece um castelo de tão grande que é, eu certamente posso acabar me perdendo.

Midnight rain || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora