17° Capítulo

3 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Allex Brahmns

17° Capitulo

Mila liga pro Paulo mais ele não atende.

Billy manda Paulo ir embora mais ele acaba sacando uma arma em direção a ele e sem dizer nada e ameaça atirar em Billy.

João trabalhando no Supermercado Pérola pressente coisa ruim.

Marcos percebe que o amigo não está bem e se preocupa com o amigo e dá um copo de água.

Sophia começa sentir uma felicidade como se em breve terá uma surpresa boa.

Kauã e Fabiana conversam sobre os bebês roubados e planejando um novo plano.

Diego chega na hora mais não percebe nada vai até o escritório aonde está Kauã e Fabiana pra conversar com eles e escuta a conversa dos dois sem querer atrás da porta e ouve sobre traficar bebês e fica sem entender nada.

Esmeralda avisa a sua mãe Luísa que vai sai com umas amigas.

Luisa deixa e percebe que Esmeralda esqueceu o celular mais quando ela pega vê uma foto que Esmeralda tirou de Gilmar com outra mulher abraçados.

Luísa fica em choque.

Luísa surpresa começa chorar de desgosto.

Paulo avisa Billy caso ele ligar pro João atira nele e manda Billy tirar a roupa Billy fica surpreso mais acaba fazendo o que ele pede e acaba ficando nu.

Marcos pergunta a João se está melhor.

João diz que sim e volta trabalhar.

Diego vê Kauã guardando uns papéis numa gaveta e estranha.

Kauã e Fabiana de beijam.Diego fica em choque.

Esmeralda percebe que esqueceu o celular e volta pra buscá-lo.

Paulo depois de mandar Billy tirar a roupa ele acaba tirando o dele também deixando Billy com medo.

Kauã e Fabiana sai do escritório sem perceberem que Diego está em casa.

Diego entra no escritório escondido e procura os papéis que estavam com Kauã.

Esmeralda ao chegar em casa percebe sua mãe Luísa diferente.

Diego abre  a gaveta e descobre que também foi roubado na maternidade.

Diego fica em choque ao saber que foi roubado da maternidade há 16 anos atrás e descobre também que Kauã e Fabiana são sequestradores de bebês pra vender.

Ângelo vê distração dos policiais e foge.

Luisa pergunta a sua filha Esmeralda se é verdade que viu a foto no celular dela.

Esmeralda surpresa conta a sua mãe Luísa falando que é verdade sim que Gilmar tem amante.

Luísa fica surpresa.

Jaqueline triste chega na sua casa e fala pros seus pais Adriana e Adriano que foi demitida sem motivo.

Paulo nu manda Billy deitar na cama e começa estuprar o rapaz.

Billy começa gritar de dor.

Ângelo é pego pelos policiais mais enfrenta eles.

Ângelo saca uma faca mais recebe tiros dos policiais que morre na hora.

Adriana consola a filha.

Depois de descobrir tudo Diego arruma suas coisas e aproveita pra fugir enquanto Kauã e Fabiana não estão.

O Ônibus que Simone está perde o controle e capota.

Simone morre na hora.Ângelo é levado pro IML.

Kauã e Fabiana chegam em casa com mais um bebê sem perceber de que Diego foi embora e que descobriu tudo.

Diego com medo de ser pego pergunta a algumas pessoas sobre os horários dos ônibus.

Teresa recebe um telefonema do presídio aonde está Ângelo informando há ela que Ângelo está morto.

Jaqueline tenta procurar outro emprego mais não consegue.Depois de estrupar Billy.

Paulo ameaça o rapaz dizendo a ele que se atrever contar a João ele acaba com sua vida e sai.Billy começa chorar de raiva.

Teresa vai até o presídio e tenta vê seu marido mais é impedida por guardas e fica desesperada.

Raquel em sua casa faz mais um ritual satânico pra ter mais energia e pra ser poderosa e conquistar tudo o que quiser.
Diego espera um ônibus.

Fabiana percebe que Diego não chegou ainda e estranha.

Fabiana estranha que Diego não chegou ainda e avisa seu marido Kauã.

Raquel começa incorporar uma entidade e do nada seus olhos começam ficar vermelhos.

Os Copos de sua casa se quebram.

Márcia vê um noticiário com a notícia sobre um acidente de ônibus que aconteceu na estrada e percebe que o ônibus que capotou era aonde que estava sua filha Simone.

Márcia entra em desespero e assusta seus filhos Ana Júlia e Miguel que socorrem a mãe perguntando o que aconteceu.

Jaqueline triste por não ter conseguindo um emprego caminha pelas ruas distraída mais vê a imagem de Raquel ao fundo perto do terminal com olhos vermelhos com um sorriso diabólico pra ela que se assusta e acaba sendo atropelada por um caminhão que esmaga sua cabeça matando a moça na hora.

Adriana mãe de Jaqueline se assusta do nada deixando seu marido Adriano sem reação.

Diego antes de pegar o ônibus liga pra polícia denunciando Kauã e Fabiana dizendo que eles são sequestradores de bebês.

Fim do 17° Capítulo

Web Novela ' Entre o Bem e o Mal 'Onde histórias criam vida. Descubra agora