Classificação de 16 Anos
Autor: Allex Brahmns
20° Capítulo - NOVA FASE
Vitor morre na hora.
Gilmar recebe informação de uma invasão dos policiais e é informado também que Vitor foi baleado e morto pelos policiais.
Os policiais trocam tiros contra os traficantes do bairro Rochelle e Romano.
Todas as pessoas correm deseperadas.
Mila pega uma foto de seu filho João depois de 6 meses e chora de saudades do filho.
Gustavo e Luis Fernando pegam um carro e saem em alta velocidade.
Os policiais Ariel e Wagner vão atrás de Gustavo e Luis Fernando.
Os outros policiais que ficam confronta outros traficantes.
Clara fica preocupada com seu filho Vitor no meio do tiroteio.
Gustavo não vê outro carro que desvia na hora e bate com tudo num poste causando um grave acidente entre ele e Luis Fernando.
Ariel e seu parceiro Wagner saem da viatura que chamam uma ambulância na hora.
Outros policiais invadem a casa de Gilmar mais não encontram.
Um policial pergunta a Luísa onde está Gilmar ?.
Luisa com medo responde que não sabe.
O Policial não acredita e liga pro Delegado Cássio avisando da situação.
Gilmar pega um carro e foge até a entrada do canavial que depois segue correndo a pé pra não ser pego.
O Delegado Cássio chega e pergunta de novo a Luísa.
Luísa jura não saber do marido.
Esmeralda não aguenta e revela que seu pai Gilmar fugiu pro canavial.
O Delegado Cássio dá ordens pra que os outros policiais vão atrás de Gilmar.
Luísa fica brava com Esmeralda que dá um tapa nela.
Alguns minutos depois.
Clara é avisada por alguns moradores vizinhos sobre o seu filho Vitor morto pelos policiais e sai desesperada pra vê.
Os policiais procuram por Gilmar no canavial mais não conseguem achar.
Clara vê seu filho Vitor caído morto no chão e entra em desespero.
Carmem consola amiga.
Os policiais vão embora sem sucesso de capturar Gilmar.
Clara liga pro seu marido Cássio chorando.
Cássio na delegacia atende e recebe a notícia da morte de seu filho Vitor.
Gustavo e Luis Fernando são levados pro hospital.
Beth recebe uma ligação de Gilmar e atende.
Gilmar pergunta a Beth como estão as coisas.
Beth avisa o seu chefe Gilmar que Vitor foi baleado e está morto, Luis Fernando e Gustavo sofreram um acidente grave e alguns dos traficantes foram presos.
Gilmar fica surpreso e nervoso.
Beth avisa também que os policiais já foram embora.
Vitor é levado pro hospital.
Cassio desesperado no pronto socorro de Santa Bárbara D'oeste recebe a notícia da morte de seu filho Vitor.
Caroline irmã de Vitor chora a morte de seu irmão e fica com medo de seus pais descobrirem sobre o envolvimento dela com o tráfico e fica sem ter o que fazer.
Fim do 20° Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela ' Entre o Bem e o Mal '
General Fiction" Sinopse " A História se passa em 2 fases nos anos 2006 e 2022 na cidade de Santa Bárbara D'oeste SP com temas bem polêmicos que acontece no mundo.No ano de 2006 Sophia ( Day Mesquita ) acaba dando a luz a dois meninos Diogo ( Gabriel Moreira ) e D...