39° Capítulo - Últimos Capítulos

4 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Allex Brahmns

39° Capítulo - Últimos Capítulos

Yara acha uma foto de Diego junto com seus pais Kauã e Fabiana e mostra pro seu irmão Wallyson.

Wallyson jura caçar o Diego e acabar com ele e com a família também.

Billy joga futebol com seus alunos.

Todos os alunos se divertem com o professor.

A Diretora da escola Cecília vê e acha graça.

Maurício, Bryan, David, Jhonatan, Nicolas e outros alunos da mesma turma falam a Billy que amaram a aula de hoje com ele.

Maurício abraça Billy deixando o rapaz na intenção de conseguir o que quer fazer e abraça o garoto também na intenção de assédio.

Cecilia chama Billy pra sala dela.Cecilia conta a Billy que amou o que ele fez.

Billy agradece.

Fernanda esbarra em Camila e duas conversam.

Luis Fernando agradece ao amigo Gustavo por ter ajudado ele todo esse tempo e pede a ele arrumar suas malas pra ir embora pra São Paulo.

Gustavo avisa que vai junto pra ajuda-lo e fala também pra não se preocupar com Gilmar.

Mila recebe a visita de Luis Fernando.

Mila fica surpresa ao vê o filho e vê que o filho está sem as mãos e pergunta o que houve mais quando ele começa abrir a boca pra contar acaba vendo seu pai e não gosta nada e pergunta o que Paulo faz ali.

Mila fica sem responder.

Camila vê Harry e vai até ele apresentando o rapaz a Fernanda e os três conversam.

Luis Miguel chega em casa e não vê Fernanda e estranha e liga pra ela mais a moça não atende deixando o rapaz furioso.

Billy vê Isaack sozinho e vai até o garoto.

Márcia vê Billy e vai conversar com o professor.

Os irmãos Isaack e Marcia pegam intimidade com Billy.

Wallyson avisa a Yara que vai dá uma volta pra ter mais informações e pistas.

Sandra vê Amanda conversando sozinha e estranha.

Jheniffer chega com um novo visual e os meninos da biqueira olham e ficam babando.

Marcela e Ana Júlia vê e também fica sem acreditar.

Jheniffer avisa as amigas que logo vai fazer o Romano virar de cabeça pra baixo e fala também que não esqueceu do que Beth fez com ela no baile funk.

Marcela e Ana Júlia vibram de felicidades.

Jheniffer avisa também que tem uma carta na manga.As amigas estranham como se Jheniffer irá aprontar alguma coisa suspeita.

Paulo se assusta ao vê Luis Fernando pensando está vendo o filho de novo ensanguentado e grita fazendo Mila estranhar principalmente Luis Fernando que não entende nada na hora.

Mila conta ao seu filho que Paulo viu João e Luis Fernando fica surpreso e sem reação.

Diego avisa sua mãe Sophia que vai na casa de Lincoln.

Mila avisa que deu o remédio pro Paulo dormir.

Luis Fernando manda sua mãe levá-lo ao um psicólogo.

Luis Fernando conta a sua mãe que teve suas mãos cortadas por um motivo que ele fez de ruim.

Mila fica sem reação.

Luis Fernando conta a sua mãe que matou um rapaz chamado Luis Gustavo no dia do baile funk alguns meses atrás a mando de sua ex-namorada Caroline.

Mila fica em choque.

Luis Fernando conta também que só está vivo por sorte mais fala também que Caroline não teve a mesma sorte que ele.

Mila fica ainda mais surpresa com a revelação do filho e fica triste e decepcionada com ele.

Diego fica feliz ao vê o amigo e os dois se abraçam e os dois saem pra conversar.

Lincoln avisa sua mãe Vitória que vai sai com Diego.

Fabiano também aproveita e avisa sua esposa Vitória mais quando ele levanta começa sentir tontura e falta de ar.

Vitória se assusta e ajuda o marido deixando a mulher preocupada e pede ao marido pra deitar dando um copo d'água pra ele.

Luis Fernando vê que a mãe está triste com ele avisa ela que vai viajar pra São Paulo pra não voltar mais e deseja felicidades a ela com o Paulo.

Luis Fernando se despede de sua mãe e tenta abraça-la mais Mila rejeita o abraço do filho por decepção sobre o que ele fez.

Mila fala pro Luis Fernando não considerar ela mais como mãe.

Luis Fernando fica sem reação e o que dizer e surpreso por Mila dizendo a ele que não é mais sua mãe por decepção.

Mila expulsa o próprio filho de casa dizendo pra não voltar nunca mais.

Luis Fernando sai com uma dor no peito por ter ouvido coisas ruins de sua própria mãe.

Mila chora de desgosto pelo filho que ela tem.

Gustavo do lado de fora vê Luis Fernando chorando e percebe que a conversa não foi nada boa e vai até o amigo pra consola-lo abraçando ele.

Beth vê Gustavo com Luis Fernando e vai até eles chamando por Gustavo.

Luis Fernando e Gustavo se espantam ao vê Beth e ficam inquietos.

Billy acha uma foto sua com João perdida em suas coisas e acabam lembrando dele.

Marcos aparece e vê Billy com uma foto na mão e percebe que é de João deixando o rapaz com raiva e ciúmes.

Marcos acha ruim e discute feio com Billy dizendo a ele que não gosta nada dele ficar lembrando de João.

Billy tenta se explicar o porque guarda a foto de João mais Marcos fala que não que saber mais e que está cansando de Billy fica toda a hora lembrando de João.

Marcos lembra Billy que João já está morto a muito tempo e avisa ele também que se não livrar da foto o namoro deles acabam e sai.

Billy sem reação chora por ter discutido com Marcos.

Marcos do outro lado na porta também fica triste e chora por ter brigado com Billy e sai pra dá uma volta.

Billy olha pra foto e não tem coragem de rasga-la.

Gustavo pede a Beth não falar nada a Gilmar.

Beth vê as mãos de Luis Fernando e pergunta o que houve.

Gustavo interrompe Beth dizendo que depois conta a ela.

Luis Fernando manda Gustavo levar ele pra rodoviária e que de lá vai sozinho.

Luis Fernando pede também a Beth não falar nada pro Gilmar que está indo viajar pra longe e não voltar mais.

Beth jura a não falar nada pro Gilmar e pede a Gustavo pra ir junto.

Gustavo confiando na namorada aceita que ela vá junto.

Fernanda chega em casa encontra Luis Miguel sentado no sofá e beija ele.

Luis Miguel ainda nervoso e possesso pergunta a ela aonde estava e dá tapa nela fazendo ela cai no chão.

Fernanda assustada percebe que Luis Miguel não está normal por ela ter saído

Luis Miguel pega Fernanda pelo braço com força e começa bater nela sem deixar Fernanda se explicar.

Luis Miguel começa espanca-la também.

Mila ainda chorando por decepção de seu filho vê um quadro aonde está João e Luis Fernando juntos e felizes e tem lembranças pesadas.

Luis Fernando também triste chega à rodoviária junto com Gustavo e Beth e se despede dele deixando Gustavo triste.

Fim do 39° Capítulo - Últimos Capítulos

Web Novela ' Entre o Bem e o Mal 'Onde histórias criam vida. Descubra agora