41° Capítulo - Últimos Capítulos

7 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Allex Brahmns

41° Capítulo - Últimos Capítulos

Assustado o homem chama a polícia.

Adrian chega e vê Aurora aos plantos desesperada e consola a esposa.

Raquel vê Amanda saindo com sua mãe Sandra e vai atrás sem Sandra perceber.

Os policiais chegam no canavial e deparam com o corpo de Isaack nu.

Wagner e Ariel estranham.

Ariel lembra do mesmo caso de outro garoto chamado Wallace que também foi encontrado nu e do nada lembra de Billy no local do crime.

Wagner liga pro André.

André vê a ligação de Wagner e recebe um chamando avisando sua mulher Angelica que teve um assassinato de uma criança e dizendo também que depois entra em detalhes.

Angelica,Sophia e Mateus ficam em choque e surpresos.

André chega no canavial e se depara com o corpo de Isaack nu.

Wagner pede a André investigar o corpo.

André vai até o corpo.

Ariel depois de estranhar a mesma coisa do outro assassinato do garoto Wallace fica desconfiado de Billy.

Ariel fala pro seu parceiro Wagner que vai investigar Billy.

Billy vê que a pessoa não foi embora e vai até a porta e atende mais se depara com a presença do garoto Bryan e estranha.

Luis Miguel pergunta a Fernanda  quem era o homem que ligou pra ela.

Fernanda fica sem reação.

Luis Miguel sem paciência pega a moça pelo braço e mete outro soco nela.

Fernanda tenta se defender enfrentando Luis Miguel mais corre com medo mais é pega pelo rapaz de novo e os dois acabam entrando em luta corporal.

Carmem sente que algo não vai bem e liga pra sua neta Fernanda deixando Flávio preocupado.

Carmem vê que Fernanda não atende.

Luis Miguel pega a Fernanda pelo pescoço ameaçando de mata-la.

Flávio vai atrás de Carmem.Luis Miguel sem pensar duas vezes empurra a Fernanda da escada fazendo com que ela bata a cabeça e quebrando o pescoço matando a moça na hora.

Luis Miguel fica sem reação.

Luis Miguel desce a escada pra vê como está Fernanda e percebe que a moça está sem vida e fica sem ter o que fazer e fica preocupado e com medo.

Luis Miguel pega o corpo de Fernanda e esconde na cozinha mais é surpreendido com uma batida na porta ouvindo a voz de Carmem chamando pela neta.

Luis Miguel fica desesperado sem ter o que fazer.

Carmem vê que ninguém atende e estranha mais vai embora preocupada.

Billy pergunta a Bryan porque veio na casa dele.

Bryan inocentemente conta a Billy que viu ele indo pro canavial junto com Isaack.

Billy fica sem reação e nervoso e convida o garoto pra entrar.

André percebe que o corpo de Isaack tem marcas de estrupamento também igual o outro garoto Wallace e fica sem reação.

Luis Miguel sem ter o que fazer pega o corpo de Fernanda e a leva pro carro sem ninguém perceber e vê também que Carmem foi embora.

O Policial Ariel chega na casa de Billy.

Billy ouve a batida na porta e fica em choque e estranha de novo.

Billy percebe que é o policial Ariel e lembra de quando Ariel desconfiou dele no dia da morte de Wallace.

Billy manda Bryan ir pro quarto dizendo ao garoto que é assunto de adultos.

Bryan sem entender nada obedece.

Billy atende a porta e se depara com o policial Ariel e convida ele pra entrar.

Ariel olha pro Billy com cara de suspeita.

Ana Julia se encontra com Christiano as escondidas e os dois se abraçam apaixonados mais é pego pelo Rafael irmão de Christiano.

Nicolly leva seu currículo numa loja pra trabalhar e é recebido por uma funcionária Letícia.

Nicolly entrega o currículo a Letícia que pega com nojo mais sem Nicolly perceber.

Pâmela percebe a cara de Letícia.

Letícia avisa Nicolly que entregará nas mãos de Débora dona da loja.

Ariel pergunta a Billy aonde ele estava no dia anterior.

Billy fica sem reação e sem como responder.

André fala pro policial Wagner que Isaack foi estuprado.Wagner fica sem reação.

Wagner fica em silêncio.

Ariel percebe o nervosismo de Billy.

Billy mente a Ariel que estava em casa.

Ariel suspeita e finge que acredita mais a avisa ele que está suspeito e está proibido de sai da cidade.

Letícia joga o currículo de Nicolly fora mais Polianna filha de Nicolly vê a moça jogar o currículo da mãe no lixo e conta a sua mãe.

Pâmela também vê.

O Corpo de Isaack é levado por IML.

Aurora fica sabendo que acharam um corpo de um garoto no canavial e descreve a característica de Isaack.

Aurora suspeita de ser o seu filho Isaack e fica surpresa e sai mais é impedida pelo seu marido Adrian que sai pra procurar e descobrir se o corpo é de Isaack ou não.

Billy chama Bryan e pede a ele pra não contar nada e fala que vai dá um presente.

Bryan estranha mais aceita o silêncio.

Ariel chega a delegacia avisando ao delegado Cássio que ouve um assassinato e que o principal suspeito é Billy.

O Delegado Cássio manda intimação pro Ariel pra chamar Billy.

Amanda e Leandro vê Raquel e correm até ela como se ela fosse a mãe.

Raquel segura as mãos das crianças e some com eles sem deixar rastros.

Sandra e Samara na sala conversando não percebem que perderam seus filhos pra sempre.

Carmem liga pro Luis Miguel.

Luis Miguel vê ligação de Carmem e atende e mente que ele é a Fernanda estão viajando.

Carmem estranha como se Fernanda não tivesse avisado antes.

Nicolly pede a Letícia pra pegar o currículo dizendo que mudou de idéia.

Letícia inventa que já entregou pra dona.

Nicolly estranha.

Pâmela não consegue ficar quieta conta a Nicolly a verdade deixando Nicolly surpresa.

Rafael irmão de Christiano fala ao irmão que Pâmela e Patrick não vão gostar nada quando souber.

Gustavo lembra do amigo e Beth fica com dó do seu namorado.

Fim do 41° Capítulo - Últimos Capítulos

Web Novela ' Entre o Bem e o Mal 'Onde histórias criam vida. Descubra agora