Classificação de 16 Anos
Autor: Allex Brahmns
22° Capítulo
Alice e Silvia fazem um pacto.
Clara manda Caroline pegar o que escondeu em suas coisas.
Caroline sem saída pega as drogas e mostra pra sua mãe e que recebe um tapa na hora.
Billy com um novo visual entra na escola Bininha e consegue um emprego de professor de Educação Física na hora.
Caroline explica a sua mãe Clara que as drogas são de seu namorado Luis Fernando.
Clara promete não contar a Cássio mais pede a ela pra se livrar das drogas e terminar o relacionamento com Luis Fernando.
Caroline fica sem reação.Fabiana jura pegar Diego e mata-lo junto com sua família.
Kauã também promete ajudar sua amada.
5 dias depois.
Caroline jura acabar com a vida de seu próprio irmão Luis Gustavo.
A Turma da noite da faculdade Politec começa iniciar curso de administração.
Daniel vê o Roberto pela primeira vez e começa mexer com ele percebendo que ele é nerd.
Fernanda sai do trabalho e dá de cara com Luis Miguel que trocam olhares.
Luis Miguel oferece carona há Fernanda.
Fernanda tenta bancar a difícil mais acaba aceitando.
Teresa e Maria Madalena ficam cara a cara.
Teresa faz ameaça contra Zayn a Maria Madalena por ter matado Pérola.
Maria Madalena não mostra medo dizendo há Teresa que não tem medo dela e sai.
Teresa olha com cara de ódio há Maria Madalena.
Carla pega Britney olhando pro Jhonatan e as duas saem no tapa.
Todos os alunos vê e começam tumultuar.
Débora separa as meninas que a mandam pra diretoria.A Diretora Letícia suspende Britney e Carla dizendo que quer a mãe das duas.
Teresa compra um galão de gasolina.
Diego fala pro seu amigo Lincoln que quer reencontrar sua mãe verdadeira.
Lincoln promete ajudá-lo e os dois se abraçam.
Fernanda pensa em Luis Miguel.
Na aula de Educação Física Billy ensina os alunos do Bininha a jogarem futebol e passa a mão na bunda de Wallace.
A Criança Wallace não percebe e continua jogando a bola como se Billy tivesse ajudando.
Billy olha pro Wallace na intenção de fazer algo de errado.
Na noite Teresa vê que não tem ninguém na rua invade a casa de Maria Madalena percebendo que a família está dormindo.
Teresa espalha gasolina na casa e depois liga o gás.
Diego sai pra dá uma volta.
Sophia também sai pra dá uma volta.
Fernanda vê Luis Miguel de novo e os dois começa conversar.
Sidney e Aurora saem pra comemorar 10 anos de casado.
Teresa coloca fogo na casa começando pela sala e sai correndo pra não ser atingida.
O Fogo começa se espalhar.
Maria Madalena, Zayn e Benjamim não percebem
Diego vê Teresa saindo da casa de Maria Madalena correndo e estranha.
Zayn acorda com cheiro de fumaça e levanta pra vê o que é.
O Fogo começa entrar pela cozinha e com o gás ligado acontece uma explosão.
Diego quase é atingido pela explosão.Todos os moradores se assustam e vão vê o que aconteceu.
Sophia vê Diego caido no chão e ajuda sem imaginar que ele é seu próprio filho sequestrado.
Todos os moradores se desesperam.Um homem chama a polícia e os bombeiros.
Teresa chega na sua casa como se ela não tenha feito nada.
Os bombeiros chegam e apartam o fogo.
Fernanda e Luis Miguel acabam se beijando.
Depois de conseguirem apagar o fogo Diego avisa o policial Diego avisa ao policial Mațeus sem imaginar que ele está frente a frente com seu pai verdadeiro dizendo a ele que o incêndio foi provocado por uma mulher que não conhece e fala também que viu a mulher correndo antes da explosão.
O Policial Mateus estranha sua mulher Sophia no local e pergunta se ela está bem.
Sophia fala que sim.
Os outros policiais entram na casa percebe que Maria Madalena, Zayn e Benjamim morreram queimados vivos enquanto dormiam.
Sophia e Diego se chocam quando descobrem que a família toda morreram queimados.
Wallace abraça Billy.
Billy fica sem entender nada mais aceita o abraço.
Wallace fala pro Billy que ele é o seu professor de Educação Física favorito.
Samantha mãe de Wallace fica meio sem graça e pede desculpas pelo seu filho.
Billy aceita.Diego sai pra ir atrás de pistas de sua família.
4 dias depois.
Teresa volta ao local do crime disfarçada e comemora a morte de Maria Madalena mais quando ela olha pela janela da casa de Maria Madalena vê o espírito dela olhando pra ela e some do nada.
Teresa fica assustada e sem entender nada.Caroline planeja a morte de seu próprio irmão e combina com os traficantes mais sem sucesso.
Gilmar chega perto dos seus parceiros e planeja um baile funk.Luis Fernando e Gustavo se recuperam e são absolvidos.
Mila comemora a volta de seu filho Luis Fernando mais Paulo não gosta nada.
Nicolly e Sérgio pais de Gustavo também comemoram a volta do filho.
Fim do 22° Capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela ' Entre o Bem e o Mal '
General Fiction" Sinopse " A História se passa em 2 fases nos anos 2006 e 2022 na cidade de Santa Bárbara D'oeste SP com temas bem polêmicos que acontece no mundo.No ano de 2006 Sophia ( Day Mesquita ) acaba dando a luz a dois meninos Diogo ( Gabriel Moreira ) e D...