18° Capítulo

3 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor Allex Brahmns

18° Capítulo

Diego depois de ligar pra polícia entra no ônibus e segue pro centro.

Depois do susto Adriano chama sua esposa Adriana pra ir ao shopping.

Adriana aceita mais fala pro seu marido que teve um pressentimento ruim.

Todas as pessoas ficam chocadas ao vê o acidente de Jaqueline sem cabeça.

Márcia conta aos seus filhos que Simone está morta em um acidente que teve com o ônibus que ela tava.

Ana Júlia e Miguel ficam chocadas.

Miguel liga pro seu pai Damião.

João chega do trabalho feliz mais Billy trata ele com frieza e sai sem dizer nada.

João estranha.

Ao sai de casa Adriana e Adriano também sofrem acidente de um carro desgovernado e os dois acabam morrendo também na hora.

Os policiais chega na casa de Kauã e Fabiana que são levados presos após uma denúncia anônima acusando eles de tráfico de bebês.

Kauã e Fabiana são levados a delegacia.

10 semanas depois.

Billy convida João pra ir ao shopping com ele.

João feliz que Billy tá normal e aceita passar um dia de folga do trabalho.

Billy liga pra alguém com estilo suspeito.

Ainda sem saber que Luísa sabe da traição de Gilmar com outra mulher Gilmar sai pra trabalhar no tráfico mais nem percebe a frieza da esposa.

Esmeralda pergunta a mãe o que ela vai fazer mais Luísa avisa que ainda não sabe mais promete dá um jeito logo.

Ao chegar no shopping.

Billy fala pro João que vai no banheiro e manda ele esperar perto do carro deles.

João não desconfia de nada.Depois de contar toda a história pra família de Lincoln tudo que aconteceu.

Diego chama o seu amigo Lincoln pra dá uma volta no shopping.

João estranha a chegada de um grupo de homens chegando perto ele.

João estranha e fica com medo e tenta sai pensando ser assaltantes mais impedido com um soco no rosto que cai no chão.

*Capitulo 28*João tenta levantar mais recebe outro soco no rosto.

O Grupo de homens começam espancar João.

Billy de longe perto do banheiro vê a cena mais com frieza não faz nada pra impedi-los.

As pessoas passando perto não percebem nada o movimento que acham normal.

Um homem do grupo pega uma faca e acerta na barriga de João.João cai no chão de dor.

Outro homem do grupo mete um chute na cabeça de João que faz ele desmaiar na hora.

O Grupo percebe que João está desmaiado saem correndo sem prestar socorro.

Billy depois de assistir a cena com frieza pega o carro e vai embora com se nada tivesse acontecido e como se não conhecesse João.

Mila sente uma pressão forte no coração como se tivesse perdendo algo que ama.

Um retrato aonde está a foto de João cai da estante do nada.Começa chover também do nada.

Lincoln e Diego chegam no shopping e vê João caído no chão e ajuda o rapaz mesmo na chuva.

Lincoln chama ajuda e Diego percebe que João está morto e avisa Lincoln.

Billy dirige com frieza mais quase bate o carro pensando em João.

João é levado pela ambulância.

Diego conta aos policiais que já encontrou João morto.

Billy liga pro caras que ele contratou pra acabar com João avisando eles pra encontrar ele pra receber o dinheiro.

Lincoln e Diego conversam sobre o que aconteceu.

Sophia, Mateus e seus filhos Diogo e Danilo também passeam no shopping.

Sophia passa perto de seu próprio filho Diego mais não percebe que ele está perto do que ela imagina.

No hospital os médicos tentam reanimar João mais sem sucesso.

Billy entrega o dinheiro pro caras que espancaram João.

Diego esbarra sem querer em sua própria mãe Sophia que nem desconfia também que ela é sua mãe verdadeira e pede desculpas.

Marcos também no shopping ouve Diego dizer sobre o que aconteceu com seu amigo João.

Fim do 18° Capítulo

Web Novela ' Entre o Bem e o Mal 'Onde histórias criam vida. Descubra agora