38° Capítulo - Últimos Capítulos

5 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Allex Brahmns

38° Capítulo - Últimos Capítulos

Diogo deixa passar e não fala nada.

O Padre pergunta a Luis Miguel se aceita amar e respeitar Fernanda.

Luis Miguel diz que sim e o padre olha pra Fernanda e pergunta a mesma coisa.

Fernanda diz que sim.Luis Miguel e Fernanda saem em Lua de Mel.

Sophia ainda não acreditando na volta do filho Diego fica feliz também com a casa nova.

Mateus pai de Diego também fica feliz com a presença do filho.

Sophia e Mateus abraçam o filho emocionados.

7 dias depois.

Na escola Bryan chega perto de Billy e conversa com ele.

Billy acha que Bryan está dando em cima dele mais aproveita a situação e coloca a mão nas pernas do garoto fingindo consolar o garoto e manda ele jogar a bola.

Bryan não percebe o assédio e sai.

Billy olha pro Bryan na intenção de assedia-lo também.

Billy planeja assediar Bryan irmão de Wallace e fica olhando pra ele mais ninguém percebe.

Ana Júlia e Christiano passeam no shopping felizes.

Christiano fala pra Ana Júlia que quer casar com ela e faze-lá muito feliz.

Ana Júlia aceita mais fala pro seu amado que tem medo de seus pais e os pais dele não aceitarem por ser de religiões diferentes.

Christiano acaba ficando triste mais fala pra ela que mesmo assim não vai deixá-la ninguém separar eles e os dois se beijam.

Bryan pede á Billy pra deixar ir no banheiro e Billy acaba deixando.

Billy aproveita e vai atrás do garoto e manda Rafael olhar o resto da turma.

Bryan entra no banheiro e Billy também mais disfarça.

Carmem recebe uma ligação de Fernanda avisando a avó que logo voltará pra casa.

Carmem se emociona.

Bryan se assusta ao vê Billy mais não se importa e acha graça e fala com seu professor nem imaginando o que Billy quer fazer.

Billy muda de ideia e não faz nada com Bryan e disfarça mais planeja um outro jeito de assediar o garoto.

De longe Billy vê Maurício filho de Paulo e fica olhando pra ele também e planeja sabendo o que fazer.

Maurício vê Billy também e cumprimenta deixando Billy sem entender nada.

Billy com um sorriso diferente no rosto também cumprimenta o garoto.

Os policiais Wagner e Ariel vê duas crianças perdidas na rua e sozinhas e estranham.

Ariel chega perto e percebe que as crianças que estavam sozinhas é Leandro e Amanda e que reconhece eles na hora.

Ariel avisa o seu parceiro Wagner que Leandro e Amanda são as crianças desaparecidas algumas semanas atrás.

Wagner fica chocado e os leva pra delegacia.

Raquel de longe vê e vai embora por ter feito de propósito a aparição das crianças  com um sorriso maligno.

Leonardo já sabendo que não poderá andar mais diz a sua mãe Samara que nunca vai ser feliz.

Web Novela ' Entre o Bem e o Mal 'Onde histórias criam vida. Descubra agora