Classificação de 16 Anos
Autor: Allex Brahmns
35° Capítulo - Últimas Semanas
Suzana abraça a filha Samantha.
Wallace é enterrado.
Hiago marido de Samantha consola a esposa.
Luis Miguel avisa Fernanda que já marcou a data do casamento.
Fernanda fica feliz e abraça o amado.
Leonardo junto com seu amigo Bernardo é observado por Raquel que está dentro de um carro.
Raquel liga o carro e acaba atropelando os dois de propósito fazendo Leonardo bater a cabeça e Bernardo também é atingindo maia acaba desmaiado.
Raquel foge sem prestar socorro.
Samara sente um aperto no coração.
Sandra também fica com um pressentimento ruim.
Várias pessoas ajudam e chamam uma ambulância.
Hiago jura a Samantha que vai descobrir quem matou Wallace.Leonardo e Bernardo são levados pro hospital.
Sandra e Samara são avisadas.
As duas entram desespero.
Billy vê Bryan na rua mais fica observando o garoto.
Billy vê Bryan entrando na escola e vai embora.
Billy pede as contas na escola Bininha.
Fernanda conta a sua amiga Camila que vai se casar.
Camila fica feliz mais ao mesmo tempo fica com inveja.
Bernardo tem uma parada cardíaca e acaba não resistindo e morre.
Os médicos tentam reanimar o rapaz mais não conseguem.
Raquel sente a morte mais percebe e sente de que não é Leonardo mais comemora mesmo assim e os seus olhos ficam vermelhos.
Alguns minutos depois.
Sandra mãe de Bernardo recebe a notícia da morte de seu filho Bernardo e entra em desespero.
Samara abraça a amiga mais recebe também a notícia do estado de seu filho Leonardo dizendo a ela que o rapaz ainda está em estado estável.
Camila avisa a sua amiga Fernanda que fará uma festa de despedida de solteiro.
Fernanda aceita.Luis Miguel avisa seus pais que vão se casar com Fernanda.
Cássio não gosta nada.
Cássio sai e Luis Miguel e sua mãe Clara percebem.
Luis Miguel fala pra sua mãe mesmo Cássio não gostando vai casar com Fernanda do mesmo jeito.
Clara avisa ao seu filho que vai apoia-lo e os dois se abraçam.
Billy pensa no garoto Wallace que matou e planeja atacar Bryan irmão da vítima.
Diego se arrisca começar plano de fuga de novo e liga pro seu amigo Lincoln.
Lincoln dessa vez atende e fica feliz ao ouvir a voz do amigo e pergunta aonde ele está.
Diego sem dizer nada ainda planeja fuga e marca um encontro com seu amigo Lincoln.
Lincoln aceita ajudá-lo.
Kauã e Fabiana chegam e quase pega Diego ao telefone que consegue esconder na hora.
Fabiana percebe que o telefone foi mexido e estranha.
Fabiana pergunta ao seu marido Kauã se foi ele mesmo que mexeu no telefone.
Kauã fica sem atender nada e chama ela de louca e avisa que não mexeu em nada.
Fabiana suspeita de Diego na hora e vai até ele.
Fabiana entra nervosa e desconfiada pega o garoto pelo braço e pergunta se foi ele mesmo que mexeu no telefone.
Diego avisa que não mexeu em nada.
Fabiana não acredita e fica com suspeita e fala pra ele que se tiver aprontando e descobrir mata sua família e ele.
Diego sem medo avisa a ela mentindo que não vai faZer nada.
Bernardo é levado pro IML e Sandra com muita dor de vê o corpo de seu filho morto chora mais ainda.
Samara tenta acalmar a amiga.
Sidney marido de Sandra e Hiago marido de Samara chegam no hospital.
Sandra avisa seu marido que Bernardo morreu.
Sidney fica em choque.
Hiago pergunta a sua mulher sobre Leonardo e Samara avisa que ele está em estado estável e abraça a esposa.
Raquel sente uma presença maligna mais não se importa e pega uma faca e faz pacto de vender sua alma ao diabo Lúcifer com poder de riqueza e sucesso e de quem se meter em seu caminho vai destruir de cada um.
Leandro vê e fica com medo e chora.
O Garotinho de 6 anos chora muito com falta de sua mãe Samara.
Raquel incorporada e com um olhar bem diabólico vai até a cozinha e pega outra faca e faz um sorriso maligno como se for fazer algo bem cruel.
Diego vê que escureceu pega algumas roupas e vê não tem seguranças por perto e sai sem fazer barulho.
Kauã no escritório não percebe.
Fabiana no banheiro tomando banho também no percebe.
Diego consegue abrir o portão e foge sem ser visto.
Raquel com a faca na mão ouve uma voz na sua cabeça dizendo pra ela matar Leandro que ela sequestrou e vai até o quarto aonde está o garotinho Leandro.
Leandro sente Raquel abrindo a porta e fica com medo ao vê ela com uma faca e um olhar satânico e chora desesperado pedindo a ela pra não mata-lo.
Diego em fuga corre sem olhar pra trás.
Kauã percebe o silêncio de Diego e estranha e vai até o quarto dele pra vê o que ele está aprontando.
Fim do 35° Capítulo - Últimas Semanas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela ' Entre o Bem e o Mal '
General Fiction" Sinopse " A História se passa em 2 fases nos anos 2006 e 2022 na cidade de Santa Bárbara D'oeste SP com temas bem polêmicos que acontece no mundo.No ano de 2006 Sophia ( Day Mesquita ) acaba dando a luz a dois meninos Diogo ( Gabriel Moreira ) e D...