36° Capítulo - Últimos Capítulos

3 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Allex Brahmns

36° Capítulo - Últimos Capítulos

Fabiana ao sai do banheiro estranha Kauã no corredor.

Kauã avisa a sua mulher que está desconfiado de Diego em silêncio no quarto.

Fabiana fica sem entender nada e fala que Diego pode estar dormindo.Kauã acredita e os dois descem pra cozinha.

Leonardo ainda inconsciente sonha com Raquel querendo matar ele.Raquel fica olhando pro garotinho Leandro com uma faca na mão mais não ataca o garotinho e fala pra ele dizendo que tem outros planos pra ele.

Diego vê um carro de usar e entra pra ir ao encontro de seu amigo Lincoln.

Os dois se encontram e se abraçam e fogem juntos.

Fabiana também começa estranhar o silêncio de Diego.

Bernardo é velado e enterrado.

Sandra chora com dor no peito por ter perdido seu único filho homem.

Fabiana manda a empregada da casa chamar Diego.

A Empregada entra no quarto e não vê Diego e avisa Kauã e Fabiana.

Kauã e Fabiana ficam possessos e vão atrás de Diego e manda alguns homens ajudarem na captura.

Kauã avisa um dos homens sequestrarem a família de Diego e o Diego também.

Kauã jura a Fabiana que se encontrar Diego ele o mata e a família também.

Billy consegue um novo emprego na escola Luiza Baruque Kirche como professor de Educação Física.

mãos acaba vendo Bryan.

Diogo, Danilo e Sophia se arrumam pra fazer uma viagem.

Mateus arruma o carro e é observado por Kauã que sai do carro e vai até ele.

Kauã acaba rendendo Mateus com uma arma e o leva pra dentro da casa dele.

Sophia, Danilo e Diogo também são amarrados.Diego acaba recebendo uma ligação estranha e percebe que a voz é de Fabiana.

Fabiana ao telefone ameaça ele dizendo a ele que está com sua família e ameaça dizendo a ele que se chamar á polícia os mata.

Diego avisa Lincoln que o plano dele foi descoberto.

Lincoln fica chocado.

Kauã manda alguns homens olharem a família dizendo pra eles não deixarem escapar.

Sophia e Mateus não entendem nada do que está acontecendo.

Cecília avisa Billy que ele começa semana que vem.

Leonardo acorda e o chama pela mãe.

Samara recebe a notícia de um médico que seu filho acordou.

Samara fica feliz e pede pra vê o filho.

Vitória sente falta do filho Lincoln e estranha o sumiço dele e liga pro seu marido Fabiano.

Fabiano vê a ligação da esposa e estranha.

Vitória avisa seu marido que Lincoln sumiu.

Diego recebe a ligação de Fabiana de novo marcando o local.

Fernanda começa ir atrás do vestido de noiva com sua avó Carmem.

Sandra ainda sem acreditar da morte de seu filho Bernardo chora muito e Sidney tenta acalma-la.

Amanda brincando sozinha vê Leandro que acaba chamando a amiguinha.

Amanda vai até o garoto e percebe que Leandro sumiu e vê Raquel no lugar dele e que também vai até ela.

Raquel chamando ela pega a garota e sequestra ela também.

Sandra junto com o marido não percebe  que sua filha Amanda também foi raptada por Raquel.

Diego vai até ao encontro de Fabiana junto com seu amigo Lincoln mais é sequestrado e Lincoln deseperado consegue fugir.

Diego é levado.

Billy avisa seu namorado Marcos que conseguiu outro emprego de professor de Educação Física em outra escola.

Marcos fica feliz e abraça o amado e Miguel vê e fica com ódio mortal.

Fabiana avisa Kauã que já pegaram Diego.

Kauã olha pros pais verdadeiros de Diego dizendo há eles que terão uma surpresa.

Sophia e Mateus ficam sem entender nada e confusos.

Sandra chama Amanda e ela não responde e percebe que a garota sumiu e entra em desespero procurando pela filha.

Fim do 36° Capítulo - Últimos Capítulos

Web Novela ' Entre o Bem e o Mal 'Onde histórias criam vida. Descubra agora