25° Capítulo

2 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Allex Brahmns

25° Capítulo

Gilmar avisa os outros traficantes que quer descobrir quem matou o rapaz que encontraram perto do campão e jura descobrir o autor do crime e jura também matar a pessoa responsável.

Luis Fernando ouve a mensagem de grupo de traficantes no seu celular e fica em choque e com medo de Gilmar dono da biqueira descobrir que ele foi o responsável pela morte de Luis Gustavo.

Caroline chega destruídas em casa sem seu irmão e pergunta pra ela aonde está Luis Gustavo ?.

Raquel consegue emprego de babá.

O Detetive André investiga a morte de Luis Gustavo e avisa o policial Wagner que houve um assassinato.

Caroline não fala nada pra sua mãe Clara e vai por quarto.

Clara estranha atitude da filha.

Clara liga pro celular de Luis Gustavo mais quem atende é o policial Wagner.

Raquel conhece a criança Leandro.

Leandro percebe que Raquel não é do gênero de uma boa pessoa.

Raquel percebe e fica sem graça.

Samara mãe de Leandro deseja muita sorte a Raquel e sai.

Leonardo vê Raquel e se apaixona por ela.

Diego vai atrás do paradeiro de sua família biológica.

Polianna começa paquerar Alex.

Silvia vê e faz fofoca contando a Isabela que Polianna dá dando em cima de Alex.

Isabela nem liga deixando Silvia sem graça.

Clara estranha que um policial atendeu o celular do filho e se desespera ao descobrir que mataram seu filho.

Caroline ouve o grito de Clara e cai também no choro.

Raquel também se apaixona por Leonardo e pensa nele.

Sophia vai há delegacia saber de respostas sobre seu filho sequestrado anos atrás mais se irrita por não saber de nada ainda durante anos.

Clara chega em despero no local do crime e o policial Wagner tenta segurar mais acaba deixando.

Clara abraça o filho morto chorando com muita dor.

Fim do 25° Capítulo

Web Novela ' Entre o Bem e o Mal 'Onde histórias criam vida. Descubra agora