Classificação de 16 Anos
Autor: Allex Brahmns
33° Capítulo - Últimas Semanas
Gilmar avisa Clara sem se preocupar com a polícia que Caroline está morta e quem matou foi ele.
Clara fica surpresa a revelação.
Gilmar avisa também se ela chamar a polícia ele o mata e sai.
Clara desmaia e é ajudada por Carmem e Flávio.
Gustavo amigo de Luis Fernando estranha o sumiço do amigo.
Luis Fernando ainda tonto por perder muito sangue tenta caminhar pra conseguir ajuda.
Gilmar faz uma reunião e avisa todos os traficantes que Luis Fernando matou uma pessoa sem consultar ele e que deu uma lição.
Teresa e seus filhos Fernando e Higor se mudam pra São Paulo pra recomeçar uma nova vida longe da cidade de Santa Bárbara D'oeste.
Leandro joga a bola sem querer que cai longe e vai atrás busca-la.
Raquel aparece e o garotinho se assusta e fica com medo.
Raquel dá a bola pro Leandro e quando o garoto levanta a mão pra pegar a bola nas mãos de Raquel, a moça pega o garoto e sequestra ele e o leva embora sem ninguém perceber.
Amanda amiguinha de Leandro vê e fica assustada e corre pra avisar Samara mãe do garoto.
Gustavo sai a procura do amigo Luis Fernando sem Gilmar saber.
Na escola Billy pensativo e parado no tempo não consegue dá aula de Educação Física.
Wallace tenta chamar a atenção de Billy pra mostrar o caderno de lição.
Voltando a si Billy ainda vendo as imagens de quando foi estuprado olha pro seu aluno Wallace com um olhar diferente e convida o garoto pra ir na casa dele falando que vai dá um presente.
O Corpo de Caroline é encontrado por um caminhão de cortar canas com um homem dirigindo.
O Homem se despera e chama a polícia.
Wallace inocente aceita o convite pra ganhar o " tal " presente.
Amanda assustada avisa Samara que uma mulher levou Leandro.
Samara se desespera e pergunta quem era a moça e Amanda fala que não conhece ela.
Samara se desespera mais ainda e liga pro seu marido Hiago avisando.
Sandra tenta acalmar a amiga chama a polícia.Luis Fernando vê a chegada da polícia no canavial e se esconde pra não ser visto e percebe da onde é e o porque estão ali e escondido vê eles indo na direção aonde está o corpo de Caroline.
Beth sozinha sem as amigas Caroline e Daniela fica sem ter o que fazer.
Jheniffer vê de longe e acha graça.
Billy pede pro Wallace não contar nada pros seus pais.
Na saída da escola Bryan busca o seu irmãozinho Wallace e Billy também fica de olho em Bryan visgando ele e começa fazer mais planos.
O Corpo de Caroline é levado e visto pro Luis Fernando ainda escondido no meio das canas e começa chorar.
O Policial Wagner vê duas mãos decepadas e cheias de sangue e estranha e vê de que as mãos cortadas não são de Caroline.
O Detetive André pega as mãos decepadas e o leva pra tirar dúvidas.
Gustavo vê os policiais saindo do canavial e disfarça pra não ser visto e segue caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela ' Entre o Bem e o Mal '
General Fiction" Sinopse " A História se passa em 2 fases nos anos 2006 e 2022 na cidade de Santa Bárbara D'oeste SP com temas bem polêmicos que acontece no mundo.No ano de 2006 Sophia ( Day Mesquita ) acaba dando a luz a dois meninos Diogo ( Gabriel Moreira ) e D...