34° Capítulo - Últimas Semanas

2 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Allex Brahmns

34° Capítulo - Últimas Semanas

Billy vê que não tem ninguém perto do DAE no sentindo do Vista Alegre e joga o corpo de Wallace no coreo perto da Estação Elevatória Santa Alice e vai embora sem levantar suspeitas.

Marcos chega em casa e não vê Billy e estranha.

O Delegado Cássio pensando na morte de sua filha Caroline jura pegar Gilmar e acabar com ele.

Billy chega e dá de cara com Marcos e ele pergunta onde foi com o carro.

Luis Miguel pede Fernanda em casamento.

Fernanda sem palavras aceita.

Billy mente á Marcos dizendo que foi na casa de seus pais.

Marcos acredita.

Bryan avisa sua mãe Samantha que não achou Wallace.

Samantha entra em desespero.

Luis Fernando escondido na casa de Gustavo pede ao amigo pra levá-lo até a sua familia.

Gustavo fica surpreso mais avisa que vai dá um jeito.

Billy com remorso pelo que fez com Wallace tenta disfarçar e sai pra dá uma volta.

Ao sai Billy vê Samantha mãe de Wallace desesperada gritando na rua procurando pelo filho.

Bruna vê Billy e lembra que ele é o professor de Educação Física de Wallace e fala pra ele que Wallace sumiu.

Billy fingindo sem saber de nada fala pro Bryan que " promete " ajuda-lo.

Billy pensa num plano rápido pra ninguém descobrir o que ele fez.

Samara ainda angustiada com o sequestro de Leandro avisa seu marido que não consegue comer e nem dormir.

Bernardo amigo de Leonardo pergunta ao rapaz se já achou Leandro.

Leonardo avisa que não e jura que se descobrir vai atrás dessa mulher que pegou Leandro e mata-la.

Ana Julia e Christiano namoram tranquilos na praça são barrados por um grupo de jovens racistas e um deles chamam Christiano de negro.

Christiano se revolta e parte da cima do rapaz que xingou ele mais é recebido pro socos e chutes.

Ana Julia entra em desespero mais não sabe o que fazer.

Billy liga pra Samantha fingindo que achou o corpo de Wallace jogado no coreo perto da entrada do Vista Alegre.

Depois de minutos.Samantha chega deseperada e fica  choque ao vê a cena de seu filho Wallace nu e morto.

Alguns bombeiros chegam e retiram o corpo do garoto.

Samantha é consolada pelo seu marido Henrique.

Geraldo e Suzana avós do Wallace também ficam chocados com a cena.

Billy fingindo está chocado vê Bryan irmão de Wallace chorando e se aproxima do garoto fingindo consolar na intenção e assediar ele também.

A Policial Aurora pergunta ao detetive André sobre o corpo.

André avisa ela que o corpo de Wallace está com marcas de violência e revela que também que o garoto sofreu estrupo.

Aurora fica chocada com a revelação de André.

Aurora conversa com o seu parceiro policial Ariel sobre o corpo achado com marcas de violência e estrupo.

Luis Miguel marca a data do casamento.

A Policial Aurora chega perto de Samantha e revela o motivo do assassinato de seu filho e revela que o garoto também foi estuprado.

Samantha junto com o seu marido Hiago ficam chocados.

Ariel do nada olha por Billy desconfiado e vai até ele.

Billy percebe e fica nervoso ao vê o policial Ariel indo até ele.

Samara pega foto de seu filho Leandro e chora.

Ariel pergunta ao Billy o que ele é de Samantha.

Billy fica pensativo e mente que é " amigo a família " e avisa que foi ele que achou o corpo.

Billy percebe que o policial Ariel desconfiou e vai embora.

Ariel em conversa com Aurora avisa ela que desconfiou de Billy e avisa ela que Billy é suspeito.

Ariel manda o detetive André ficar de olho em Billy.

Diego ainda prisioneiro de Kauã e Fabiana aproveita que eles não estão pega o telefone da casa e liga pro seu amigo Lincoln.

Billy chega em casa nervoso e com medo dos policiais descobrirem a verdade.

Todos da escola Bininha prestam homenagens a família de Wallace.

Samantha prepara o velório de seu filho

Fim do 34° Capítulo - Últimas Semanas

Web Novela ' Entre o Bem e o Mal 'Onde histórias criam vida. Descubra agora