⛓️ 04: 𝘜𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘤𝘪𝘤𝘭𝘰 ⛓️

27 7 2
                                    

- Nazli, por favor tenta arranjar uma secretária o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nazli, por favor tenta arranjar uma secretária o mais rápido possível. - Sem secretária, eu com certeza não posso trabalhar.

- Eda ninguém aguenta as suas exigências, por isso que quase ninguém dura nesse cargo e os que duram por um tempinho você despede porque não são pontuais, por causa disso Eda. - Reviro os meus olhos, com a sua crítica.

Nazli além de minha sócia, é administradora dos recursos humanos da nossa empresa de roupas. Ela sempre foi como uma irmã pra mim, e assim como eu sempre gostou desse mundo da moda. Por isso, eu não poderia ter sócia melhor.

- Senhora Eda. - Uma das domésticas da mansão, me chama e eu presto atenção nela.

- A menina Gül está aqui, e não parece muito bem. - A Gül? Uma hora dessas?

Mas pelo que eu sei ela nem costuma sair nesses horários.

- Tá bom, pode deixar que eu já vou. - Informo, e ela sai.

- Eda, aposto que você nem prestou atenção para o que eu disse. - Nazli raia.

- Mana, eu prometo que te ligo pra gente debater sobre esse assunto, mas agora não dá.

- Como não? - Pergunta sem entender.

- Minha sobrinha veio me visitar de surpresa, e não parece muito bem.

- Ah, então tá bom. Até amanhã.

- Até. - Desligo o celular, e saio do jardim.

Eu praticamente moro sozinha na mansão Erçel, já que o meu irmão vive no seu apartamento, a Hande se casou assim que conheceu o Kerem e desde então mora com ele, e bom além de mim só resta os empregados aqui.

Geralmente os meus irmãos, me visitam nos finais de semana. E eu vejo mais a Gül quando vou visitá-la, tadinha quase nunca tem tempo pra vir aqui porque estuda demais. Por isso estranho a sua visita, ainda mais agora 21:30 da noite.

Conhecendo Kerem do jeito que eu conheço, ele nunca deixaria a sua filhota sair a essa hora de casa. Ainda mais pra mansão, que é bastante longe da casa deles.

- Sobrinha linda, boa noite, e então a que devo a...

Paro de falar assim que eu percebo que ela está chorando e soluçando como uma criança.

- Meu Deus... Gül, o que foi que aconteceu? - Preocupada sento do seu lado no sofá.

- O meu pai, tia... - Franzo o cenho com a sua explicação. - ... A cada dia ele exagera mais na sua mania de me proteger de tudo, e de todos.

- O minha princesa. - Abraço ela, e beijo os seus cabelos. - Isso é normal, ele sempre foi assim...

- Mas eu preciso viver tia, não é justo isso. - É, mas ninguém pode mudar o cabeça dura do seu pai. Talvez minha irmã, mas nesse assunto ela ainda não conseguiu essa proeza. - Por isso que eu estou atrás de um novo ciclo, e eu preciso da sua ajuda para que ele aconteça. - Como?

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞  🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora