⛓️17: 𝘙𝘢𝘱𝘵𝘰⛓️

28 7 3
                                    

Amor, um sentimento confuso que pode te curar, ou te destruir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor, um sentimento confuso que pode te curar, ou te destruir.

[...]

Acordo sentindo a minha cabeça doer. E pelo visto eu chorei mais do que deveria ontem, tudo culpa daquele insuportável.

- Mas também, bem feito Gül. Quem manda sofrer por alguém, que não merece nem um terço das suas lágrimas?! - Brigo comigo mesma, andando em direção ao banheiro.

Faço toda a minha higiene matinal, e decido vestir um blusão. Hoje eu só quero ficar em casa, acho que posso me dar esse luxo, ao menos uma vez na vida.

Quando acabo de fazer o meu café, escuto a campainha tocar. E olho pelo olho mágico, vendo que é a minha tia.

Ué, mas a essa hora ela deveria estar na sua loja.

Que aliás cresceu bastante, e tem filial até em Paris. Eu comecei sendo modelo para a sua marca, e depois outras gostaram de mim e foi assim que eu me tornei uma das modelos mais famosas de Istambul e Paris, modéstia parte lógico.

- Tia? - Mesmo que eu tentasse, o tem de dúvida escapa dos meus lábios e ela apenas sorri.

- Precisamos conversar, e tem que ser agora. - Franzo o cenho com a sua urgência, porém logo saio da porta dando passagem para ela entrar.

- Aconteceu alguma coisa tia? - Alarmada eu pergunto, e ela senta no sofá e bate no acento ao seu lado, indicando silenciosamente ele.

Como estou achando ela muito séria, não demoro e sento do seu lado. Assim que eu sento ela me abraça apertado, e eu estranho o seu ato.

- Meu bem, pode desabafar comigo, eu sei que não é fácil. - Me desvencilho do abraço, para encará-la.

- O que a senhora quer dizer com isso? - Indago, e ela junta a sua mão a minha e acaricia a mesma.

- A Alina me falou que você teve o desprazer de ver o Gökan ontem, no evento. - Logo fico séria, com a sua menção a Gökan.

- Ela não deveria ter falado nada tia, eu nem sei como ela soube.

- Ela viu meu bem, porque você não fez questão de contar. - Fecho os olhos respirando fundo, e tentando controlar as lágrimas que podem vir.

- Tia, eu só não falei porque não faço questão de falar sobre ele. - Pelo menos não desde que eu vi ele, com a tal Yaz.

- Você quer distância dele, mas ainda assim o ama né?

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞  🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora