⛓️13: " 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘦́ 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘎𝘶̈𝘭 ?"⛓️

25 7 2
                                    

Maratona 2/3 🧷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 2/3 🧷

- Conheço ele de muitos carnavais minha Gül! - Meu tio responde, mas mesmo assim eu não engulo essa justificativa.

- Minha Gül? - Gökan se intromete. - Por acaso eu preciso saber de algo Gül? - Indaga, bravo.

Só pode ser brincadeira isso, ele faz do que faz e ainda acha que tem o direito de exigir ou ficar bravo com algo.

- Como por exemplo o que Gökan? - Sério, meu tio o questiona.

- Tio, não liga pra ele. E Gökan, já pode ir embora, você nem deveria ter vindo. - Se os meus pais estivessem aqui isso já teria virado uma baita confusão.

E confusão é o que eu menos quero.

- Eu não saio daqui, enquanto conversarmos pessoalmente. - Quando eu abro a boca, para retrucar ele me interrompe. - Só um minuto, eu só te peço isso.

Observo Gökan, e acabo sedendo. Droga de paixão, me deixa cega até sem querer.

- Tio, com licença. - Saio em direção ao jardim, e Gökan me acompanha. - E então, o que você tem pra dizer?

- Eu preciso te explicar tudo desde o começo. - Fala e eu apenas fico calada, o observando. - Sim, eu sou um mafioso e foi exatamente por isso que eu tentei te conquistar e investi em você. A vingança boba da minha mãe, não tem nada haver com o que rolou entre a gente!

- Mas isso não muda o fato de que você me usou.

- Não, não muda mesmo. - Encara o chão, e respira fundo.

Ele se quer, consegue me olhar.

- Mas eu precisava fazer algo, você provavelmente já sabe que os seus pais estão me investigando e podem acabar a qualquer momento com o meu negócio.

- É assim que chamam a máfia agora? - Debocho e ele fica sério.

- A máfia que você tanto despreza é o meu futuro, ou melhor é a minha vida. O que eu me dedico e gosto desde os meus 14 anos.

- Bom, a única coisa que eu posso desejar agora é boa sorte no seu " negócio ". - Viro as costas, pois acredito que já conversamos o suficiente.

- Eu planejei algo ruim sim, mas não contava com uma coisa... Me apaixonar por você, no meio do caminho. - Perplexa eu paro de caminhar, e me viro para encará-lo.

Não sei se isso é genético, mas assim como os meus pais percebo quando alguém está mentindo apenas pelo olhar, e encarando Gökan eu posso jurar que ele não está mentindo.

Quem te garante isso? Ele tem coragem de fazer coisa pior!

- Cansei das suas mentiras Gökan, por isso não acredito em nada que você fala. - Deixo claro.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞  🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora