⛓️ 05: " 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰" ⛓️

34 8 2
                                    

- Você vai embora comigo Gül

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você vai embora comigo Gül. - Gökan diz mais uma vez, depois de eu ter negado várias vezes.

- Mas eu tenho uma casa Gökan, e isso nunca me aconteceu foi a primeira e última vez. - Nunca me ocorreu esse tipo de situação mesmo, e eu espero que não aconteça mais. Foi horrível falar não para aquele homem, e ele continuar com a suas investidas.

- Quem te garante isso Gül? - Apenas o encaro sem falar nada.

Tá ele tem razão, pode não ser a última vez... Mas eu mal o conheço também.

- Eu sei que você sabe que eu tenho razão. - De forma convencida ele diz. - Não precisa ir pra minha casa, eu te deixo na sua.

- Mas e a minha tia? - Assim que eu falo nela, o meu celular toca informando que alguém está me ligando. - Alô.

- Querida, eu estou em outro lugar. Sai daí e estou aqui na minha empresa porque tive um contratempo, está horrível a minha agenda. Preciso de uma secretária urgentemente. - Percebo a sua voz de preocupação, minha tia ama o seu trabalho então de certa forma eu entendo a sua atitude. - Desculpa de verdade, prometo de compensar em outro passeio.

- Tudo bem tia, eu te entendo. - Deixo claro. - E se a senhora quiser eu posso ajudar, sendo a sua nova secretária. - Estou precisando de emprego mesmo, e essa seria uma ótima oportunidade de conseguir um.

- Posso pensar no seu caso, mas conversamos sobre isso amanhã. Vou mandar alguém ir ai te pegar, porque não confio em você andando de uber uma hora dessas. - Penso melhor, e para não incomodar a minha tia acho melhor eu ir com o Gökan mesmo.

Ele não me parece uma má pessoa, e o mesmo que me ofereceu ajuda.

- Não precisa se incomodar tia, eu encontrei um amigo e o mesmo pode me deixar na sua casa. - Digo, e escuto ela sorrir atrás da linha.

- Amigo? Em uma balada? - Questiona e eu tenho certeza que ela está com um sorriso zombeteiro nos lábios.

- Sim, um amigo. Apenas isso. - Deixo claro.

- Ok. Se você diz. - Sei que ela não acreditou, mas eu realmente não estou mentindo, a não ser ao dizer que o Gökan é meu amigo ele é no máximo um conhecido. - Boa noite, amo você. Se cuida viu?

- Tá bom tia, se cuida também. Te amo. - Assim que terminamos de conversar, ela desliga o celular e eu me aproximo do Gökan para falar que eu vou embora com ele. - Minha tia foi para a empresa, houve um imprevisto... Vou ter que ir embora com você mesmo. - Digo séria, e ele concorda me guiando até o seu carro.

Carro esse que é muito bonito aliás, uma verdadeira lamborghini.

- Se encarar mais ele vai babar. - Gökan diz ligando o carro.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞  🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora