⛓️07: 𝘌𝘯𝘤𝘢𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰⛓️

26 9 0
                                    

- Lógico que não mãe, eu posso ter feito coisas piores por conta da máfia mas iludir mulheres não, elas que se iludem só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lógico que não mãe, eu posso ter feito coisas piores por conta da máfia mas iludir mulheres não, elas que se iludem só. - Me encarando, ela sorri de lado.

- Nem você acredita nisso Gökan, nem você meu filho. - Com os olhos cerrados ela diz.

- Não adianta, eu não vou ajudar a senhora nesse plano tolo. E aconselho que a senhora pare de pensar nisso, porque ela pode até não ser minha amiga, mas é da minha irmã e eu não quero...

- Com a sua irmã você não tem que se preocupar Gökan, ela vive sendo protegida por você e pelo Aras. - Diz brava.

- Isso é porque ela é muito nova...

- Ingênua, tola e muitas outras coisas que não precisamos entrar em detalhes, porque o foco da conversa não é ela.

- Eu já disse que não vou me sujeitar a fazer algo tão baixo, por mim essa conversa já tinha acabado.

- Você não vai fazer isso pela sua mãe? Em primeiro lugar vem os sentimentos de uma garota, que você nem conhece.

- Que discussão é essa aqui? - Meu pai chega, no momento em que a minha mãe está fazendo o seu drama.

- Pergunta pro Gökan, ele vai saber te responder. - Sai me deixando na sala com o meu pai.

- Então, o que aconteceu aqui? - Respiro fundo antes de responder.

- Minha mãe e os seus dramas pai, nada demais. - Conto sem dar muita importância.

- Ah, já era de se esperar. - Se contenta com a minha resposta, e senta em sua poltrona. - E os negócios como vão? A mercadoria de Los Angeles chegou em boas condições?

- Sobre isso...

- O que foi agora Gökan? - Sem paciência meu pai pergunta, e eu já me preparo para o seu sermão.

- Ela ainda não chegou, está a caminho ainda e...

- Se algo acontecer com essa mercadoria, eu acabo com você Gökan.

- Mas pai...

- NÃO ACHE QUE SÓ PORQUE EU SOU SEU PAI QUE VOCÊ VAI SE SAFAR! - Se exalta e contendo a minha raiva, eu apenas abaixo a cabeça. - Já vou logo avisando, que eu quero essa mercadoria no meu galpão custe o que custar e sem nenhum erro. - Impõe a sua vontade. - Entendido? - Aceno positivamente, ainda encarando o chão. - Acho bom mesmo.

Sem dizer mais nada e com raiva ele sai da sala, pisando duro ainda.

Eu nunca tive uma relação exemplar com o meu pai, e depois que eu me tornei um possível chefe da máfia a nossa relação só piorou.

Ele me trata com mais frieza, ignorância e nunca foi capaz de me dar ao menos um abraço sincero, apenas apertos de mão e por causa de coisas que eu fiz por conta da máfia.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞  🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora