⛓️08: 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰⛓️

30 7 0
                                    

Aceitei sair com Gökan com a condição de saber o que eu quiser sobre ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aceitei sair com Gökan com a condição de saber o que eu quiser sobre ele. Não acho que isso seja um encontro, mas sim uma chance de nos conhecermos, o que acontecer no parque é um bônus e o que acontecer depois é outra história.

- Tô começando achar que ele vai me dar um gelo. - Olho o relógio já impaciente.

- Jamais minha mimadinha. - Sussurra no meu ouvido, me assustando um pouco.

- Não sou mimadinha e eu realmente achei que você não vinha mais.

- Mas eu estou aqui, e ainda trouxe um algodão doce pra você. - Me entrega o algodão, que eu aceito de bom grado.

- Obrigada. - Agradeço sorrindo de lado.

É, eu acho que esse passeio não vai ser tão ruim assim. Tudo diz que não pelo menos ao meu ver.

- Vamos na roda gigante? - Penso um pouco, antes de dar a minha resposta.

- Sim, vamos. - Pego na sua mão, e ele me encara surpreso. - Que foi? - Indago sem entender sua expressão.

- Nada. - Sorri antes de me guiar até a roda gigante.

Eu amo Istambul, e principalmente a vista que ela proporciona nos seus vários ângulos. É como se a cidade fosse mágica a todo tempo, sem nenhuma pausa se quer.

- Eu sei, eu também amo a vista daqui. - Gökan comenta, ganhando a minha atenção.

- Como assim daqui? Você já veio aqui? - Acena positivamente, me surpreendendo. - Nossa, eu nunca imaginei que você fosse gostar de parques. - Convenhamos, essa vibe adolescente clichê não combina muito com ele.

- Mas eu não gosto de parques, não de todos só desse.

- Ah, entendi. - Mesmo assim, essa informação não deixa de ser surpreendente.

- E então, o que você quer tanto saber sobre mim? - Penso um pouco, e acabo lembrando do questionamento que ele plantou na minha cabeça desde que me chamou pra sair.

- Por que você me chamou pra sair? - Sou direta, e observo ele ficar tenso.

- Não está óbvio?

- Não, nem um pouco na verdade.

- Eu estou fodidamente interessado em você, e isso está bem óbvio na verdade só você que não vê.

- Para de mentir, eu nem faço o seu tipo. - Sei que ele é o tipo de homem que prefere modelos, e outros tipos de garotas. Não precissa ser muito inteligente, ou muito próxima dele para perceber isso.

- Meu tipo são mulheres, e pelo que eu sei e observo você é mulher. - Isso só pode ser piada.

- Eu sei que eu não sou atraente, não precisa me dizer mentiras para me iludir. - Deixo claro e não falamos mais nada, até sairmos da roda gigante.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞  🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora