teria?

2.5K 67 6
                                    

Arthur: você teria algo sério comigo?

Sn: sim.- respondo rápido já corada.- melhor a gente ir dormir.- digo desligando meu celular.

Arthur: ok.- ele diz corado.

Sn: boa noite thur, dorme bem e com Deus.- digo abraçando ele.

Arthur: boa noite sn.- ele retribui o meu abraço.

Vou para meu quarto pensando sobre o que aconteceu, eu estava com bastante vergonha mas só escovei meus dentes e fui dormir.

No outro dia

Sn off

Thur on

Escuto a porta do quarto abrindo e eu ainda estou com os olhos fechados.

Mãe do thur: Arthur? - ela fala abrindo a porta devagar.

Arthur: oii mãe- digo com minha voz rouca e minha mãe entra no meu quarto.

Abro os olhos de vagar em quando minha mãe entra no meu quarto.

Mãe do thur: thur?

Thur: oi?

Mãe do thur : porque ta sem camisa?- ela pergunta confusa.

Olho para meu corpo em que a mesma esta olhando para ele.

Thur: eu estava com muito calor ontem a noite e acabei tirando minha camisa.- dou uma pausa.- mas o que vc quer mãe?- continuo.

Mãe do thur: não vai descer para tomar café da manhã??

Thur: não, não estou com fome.

Mãe do thur : meu deus - fala olhando ao redor

Thur: o que foi?- digo olhando também.

Mãe do thur: seu quarto está uma bagunça Arthur.

Thur: já já vou arrumar mãe.

Mãe do thur: não, vai arrumar agora, e já se arruma para ir tomar café da manhã, quero vc da qui 30 min na mesa.- ela diz e sai do meu quarto.

Sn on

Acordo fico uns 10 minutos escolhendo minha roupa e tomo um banho, eu esqueci do que tinha acontecido um pouco sobre o que aconteceu ontem a noite,mais estava lembrando aos poucos, assim q tomei banho coloquei um shorts jeans e um top

Shorts

Shorts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Top

Vou até o quarto de Arthur conversar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o quarto de Arthur conversar com ele. Assim que abro a porta eu escuto barulho de água no chão, sentei na cama dele e fiquei mexendo em meu celular até ele sair do banheiro.
Depois de uns 3 mins Arthur sai do banho

Sn off

Thur: e ai?- ele faz uma pausa.- tudo bem?

Sn: sim e vc??

Thur: bem também, vc ta pronta para descer?

Sn: sim, acho melhor ir logo antes que eu mude de ideia kkk.

Arthur sai do seu quarto e eu saio logo em seguida.

Arthur:me passa o pão sn?- ele diz se sentando na mesa.

Afirmo com a cabeça e pego o pão e dou para ele.

Arthur: caralho, que delícia - ele diz comendo o sanduíche que tinha feito

Sn: realmente parece estar bom mesmo.- digo olhando para seu sanduíche.- quer me dar um pedacinho não??- digo me aproximando dele.

Arthur: só por que eu sou legal.- ele diz esticando o sanduíche e eu pego um pedaço.

Depois terminamos de comer e fomos para o meu quarto jogar .

Continua....

Boa madrugada gente kkkkkkk, espero que tenham gostado da fic, não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários, vão lá na outra fic fazer o mesmo, e aproveita e me segue ai gente.

Boa madrugada, bjs até amanhã 🫶🏻.

~O Meu Namorado Loud Thurzin~Onde histórias criam vida. Descubra agora