Sn: idiota.- dou um tapa sobre seu peitoral e fico rindo.
Compramos os materiais escolares e depois retornamos para casa.
Eu e thur compramos até que bastantes materiais.
Depois de duas semanas.
Sn: aaah.- digo deitando minha cabeça sobre o peitoral do thur.
Thur: que foi gatinha?- ele diz colocando a mão no meu cabelo.
Sn: que saco amor, amanhã tem aula.- digo resmungando.
Thur: amor.- ele começa a dar risada.- eu te prometo que lá é muito legal.- ele diz sorrindo em quanto faz carinho sobre o meu cabelo.
Sn: tem certeza?- olho para ele e vejo seus olhinhos brilhando em quanto olha para mim.
Thur: sim.- ele deposita um beijo sobre minha testa.
Eu e thur ja aviamos jantado, feito a nossa linda skin care que é óbvio que o thur reclamou, por que se ele não reclamar não é o Arthur Fernandes do Santos.
Eu estava morta de sono porém não queria dormir por que amanhã já iria ter aula.
Juro eu estava quase chorando por que não queria ir para a escola, nos últimos anos eu acabei sofrendo um pouco de bullying na escola, o que me fez ter um pouco de trauma e criar um bloqueio sobre isso, por mais que a escola seja legal, pela parte de ir para comer, ver as pessoas que você gosta e conversar com elas, por que de resto e tudo ruim.
Thur: amor!- ele me chama quase gritando o que fez eu sair dos meus pensamentos.
Sn: oi amor?- digo levando um leve susto por conta dele ter gritado.
Thur: o que foi?- ele me olha confuso.
Sn: nada estava pensando.- digo apoiando minha cabeça novamente sobre seu peitoral
Thur: como eu estava dizendo.- ele começa a mexer no meu cabelo novamente.- eu sei que você tem um bloqueio e um trauma sobre a escola, mas eu queria que você entendesse.- ele diz pegando minha cabeça levemente e levantando ela para cima o que fazia eu olhar para ele.- que você é perfeita amor, não quero que ligue para o que eles falam.-ele diz com os olhos brilhando.
Sn: amo- tento falar mas ele me interrompe.
Thur: amor você e a menina mais perfeita que eu conheço, e já conheci.-ele diz sorrindo.- gatinha você não tem nem noção o quanto eu te amo, e o quanto eu te acho uma gata, ou você acha que é de atoa que eu te chamo de gatinha?- ele diz rindo.
Sn: para amor, eu nem sei responder elogios.- digo ficando envergonhada.
Ficamos ali até meia noite mais ou menos elogiando um aos outros, mas logo fomos dormir por conta que tínhamos que acordar cedo para ir pra a escola.
Continua...
Oii gnt, desculpa a demoraa.
Espero que tenham gostado, deixem sua estrelinha, seu comentário, pois isso me ajuda muito, deixem na outra fanfic também.
Bjs até amanhã 🫶🏻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Meu Namorado Loud Thurzin~
RomanceVocê decide passar um tempo na casa de seu melhor amigo, mas com o tempo você começa a sentir algo diferente...opa...agora ele é meu namorado?? Gente vão na minha outra fanfic por favor, o nome dela é: {O Primeiro Amor}TWD~ PLÁGIO E CRIME!! Começo: ...