Dormindo sem ele

1.2K 31 3
                                    

Assim que as gravações terminaram eu e o thur ficamos um pouco no quarto dele e depois voltamos com o pessoal, eles pediram pizzas e em quanto ainda não chegava fomos assisti filme de terror.

Thur: tanto filme para assistir e querem logo o de terror- ele diz baixinho em quanto estávamos agarrados juntos com a coberta.

Sn: para de ter medo amor.- digo baixinho.- vc q tem q me proteger.- digo olhando para ele.

Thur: eu n estou com medo.- ele olha para mim.

Chego perto do seu rosto e dou um selinho.

Sn: está sim.- sorrio.

Loud coringa: GENTE O THURZIN E A SN SE BEIJARAM- ele diz gritando o que fez todos olharem para mim e para o thur que estávamos corados.

Thur: para de ser besta coriga, vc nunca beijou uma mina?- ele diz revirando os olhos.

Babi: aii vcs são tão lindinhos.

Voltan: sn cuidado que esse ai e golpe em.- ela diz sorrindo.

Loud coringa: gente nossa criança ta crescendo.- ele diz fingindo estar chorando para mostrar que esta emocionado.

Sn: ta bom gente, foi só um beijo.- digo um pouco cansada de tudo isso.- é um beijo normal como os outros ok?- dou uma pausa olhando para eles.- vamos prestar atenção no filme por favor.

Todos ficaram quetos e confesso que eu fiquei constrangida, acho que fui grossa com eles, mas sério eu realmente cansei, eu cansei de...

Thur: não acha que pegou pesado com eles?- ele pergunta olhando para mim enquanto sussurra.

Sn: não sei amor.- dou uma pausa.- acho que vou para....

Logo a campainha toca e saímos correndo para ver quem era, e adivinhem, era o entregador, logo sentamos na mesa e ficamos comendo e batendo um papo.

Sn: olha gente eu queria pedir desculpa por...-  sou interrompida pelo coringa.

Coringa: tudo bem sn, foi eu que comecei, na real eu realmente me empolguei, então eu que peço desculpas.- ele da uma pausa.- desculpa sn.

Sn: não ta tudo be....- sou interrompida novamente mas dessa vez pelas meninas.

Babi: eu peço desculpas também sn, mas sério vc e o thur formam um ótimo casal, e por favor não se separem, eu imploro.- ela da uma pausa.- ah e quando forem casar eu faço as honras de ser a madrinha.- ela diz se auto convidando.

Voltan: desculpa sn, mas eu também quero ser madrinha.- ela sorri.

Sn: tudo bem gente, eu desculpo vcs e também peço desculpa por ter sido rígida com vcs, mas eu estou muito cansada com o dia que tive hoje, e acaba q minha crise de raiva ataca mais fácil.-digo dando uma pausa.- em fim desculpas.- sorrio.

Logo terminamos de comer.

Sn: tchau babi.- dou um abraço nela.

Babi: aah, tchau sn, volte sempre ta.- ela me da um abraço e um beijo na bochecha.

Sn: tchau minha lindinha.- abraço a Voltan.

Voltan: tchau pequena.- ela me abraça.

Sn: tchau coringão.- digo sorrindo.- vou sentir sua falta.- digo batendo na mão dele.

Coringa: credo, até parece que vai morrer.- ele diz rindo e logo bate na minha mão também.

Sn: ah meu amor.- digo indo até o thur e o abraçando.- eu vou sentir muita saudades de vc, de dormir com vc então.- digo abraçando ele forte.

Thur: eu tmb minha princesa- sinto ele beijar o topo da minha cabeça.

Sn: eu te amo muito viu.- sorrio e chego perto do seu rosto.

Thur: eu também te amo muito gatinha.- ele sussurra.

Arthur chega mais perto do meu rosto e começamos um beijo lento e calmo, senti todos olharem para nós mas ignorei. Logo o thur virou de costas para eles, me tampando e não dando para ver nada além de suas costas, porem logo paramos pela falta de ar.

Sn: tchau gente.- digo saindo da frente do thur.

Todos: tchau sn.

Thur: tchau minha princesa.- ele sorri de canto e pisca para mim.

Saio da mansão e logo meu uber chega, vou para a casa do thur e assim que chego lá todos ja estavam dormindo, ainda bem q eu tenho a chave de casa, destranco a porta e logo subo rapidamente para meu quarto, assim que entro lá respiro fundo e troco de roupa, deito na minha cama para dormir, mas acabo n conseguindo, pego o travesseiro do thur e agarro ele, sentindo o chero dele parecia que ele estava ali comigo e logo pego no sono.

Continua...

Oi gente, espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar sua estrelinha, seu comentário e deixem na outra fic também, aproveita e me segue ai.

Bjs até amanhã 🫶🏻.

~O Meu Namorado Loud Thurzin~Onde histórias criam vida. Descubra agora