Fiquei sentada ali no banco esperando o jogo acabar, logo vi uma menina do cabelo cacheado preto, branquinha, olhos cor de mel, uma das meninas mais lindas que já vi em minha vida, seu rosto continha sardas sobre a bochecha e sua boca era vermelhinha como um morango.
X: oii.- ela senta do meu lado e sorri com os dentes perfeitos é branquinhos.
Sn: o-oii- gaguejo ao vê sua beleza de perto.
X: uma loira dessa não pode ficar aqui sozinha.- ela sorri de canto.
Sn: na verdade, não estou bem sozinha.- sorrio de canto.- meu namorado está ali jogando.- aponto para o thur.
X: aah, você namora o Arthur.- ela olha para ele e depois para mim.- ele é um rapaz de sorte.
Sn: com certeza, e eu de sorte também.- sorrio por inteiro sem mostrar meus dentes.- e qual é o seu nome?- assim que ela ia falar acaba sendo interrompida com o Arthur q estava quase na minha frente.
Thur: e ae Lívia?- ele comprimenta ela com a mão.
Lívia: oi thur.- ela sorri.
Olho para Arthur confusa e com um pouco de ciúmes sobre ele conhecer ela e nunca ter me falado.
Thur: oii gatinha.- ele vem para cima de mim me beijar.
Sn: em casa- seguro ele.-a gente conversa.-solto e o mesmo me da um selinho.
Lívia: que bom que está namorando thur.
Thur: sim.- ele sorri de canto e eu bato fraco nele.
Sn: vocês se conhecem?- digo confusa.
Thur: sim, se conhecemos em uma festa de um amigo meu.- ele olha para mim e depois para ela.
Sn: hum.- murmuro.- entendi.- olho para o thur que estava olhando para a garota, e quando olho para ela, ela também estava olhando para o mesmo.
Lívia: mas nunca tivemos nada.- ela olha para mim rapidamente.
Sn: entendi.- olho para Arthur que também me olhava agora.- coloca uma camiseta Arthur.- digo o nome dele e ele revira rapidamente os olhos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Meu Namorado Loud Thurzin~
عاطفيةVocê decide passar um tempo na casa de seu melhor amigo, mas com o tempo você começa a sentir algo diferente...opa...agora ele é meu namorado?? Gente vão na minha outra fanfic por favor, o nome dela é: {O Primeiro Amor}TWD~ PLÁGIO E CRIME!! Começo: ...