Sn: e ai quer fazer o que?- falo me tacando na minha cama.
Thur: não sei.- ele se taca também.- amanhã já acaba minhas férias da Loud e eu vou ter que voltar a gravar vídeos e fazer live, sabe que vai ficar corrido e não vamos ter muito tempo para ficar juntos né?- ele olha para mim.
Sn: sim.- dou uma pausa.- mas não posso fazer nada amor, até por que e seu trabalho, e eu não posso interferir nisso, estou a qui para te ajudar em momento ruins, e comemorar nos momentos bons.- digo olhando para ele e sorrindo de canto.- eu sempre vou estar do seu lado, independente de tudo thurzete.- dou um enorme sorriso e vejo o mesmo sorrir.
Arthur me da um abraço.
Thur: vc sempre me ajudou, eu te amo muito minha princesa.- ela diz beijando minha testa e logo depois depositando um selinho em mim.
Ficamos assistindo sobrenatural de conchinha, quando chegou a noite a mãe do thur veio no meu quarto.
Mãe do thurzete: vem comer criança.- ela fala abrindo a porta do meu quarto me fazendo levar um susto.
Thur: já estamos indo mãe.- Arthur diz me soltando.
Sn: tamo indo.- digo levantando da cama.
Eu e Arthur levantamos e saímos correndo lá para baixo.
Mãe do thurzete: meu deus.- ela diz dando risada enquanto eu e Thur descemos a escada correndo.- quando eu falei crianças eu estava brincando.- ela da um sorriso e fecha a porta do meu quarto.
Eu e thur nos sentamos na mesa e logo a mãe do thur desceu, ela ainda não tinha colocado as panelas na mesa só os pratos e os talheres.
Sn: vamos começar thur.- digo falando baixo e cutucando ele.
Thur: vamos.- ele sorri.
Thur: queremos comida, queremos comida, queremos comida....- ele fala rindo.
Sn: queremos comida, queremos comida, queremos comida...- falo rindo também.
Mãe do thurzete: PAREM VCS ME DEIXAM LOUCA!!- ela grita trazendo uma panela e colocando em cima da mesa.
Eu e Arthur ficamos queto, mesmo sabendo que ela estava brincando, mas não íamos deixar barato é claro. Assim que ela termina de colocar as panelas na mesa eu e Arthur começamos a comer.
Sn: estava ótima a comida.- faço uma pausa.- deus te abençoe sogra.- digo levantando e indo até a pia lavar meu prato.
Eu sempre achei muita falta de educação não lavar o prato na casa das pessoas, e já na do thur, mesmo a minha sogra não gostando muito que eu lave eu sempre lavo, ajudo ela a fazer o serviço, até por que como eu estou "morando" na casa dela não posso só ficar enfornada no quarto com o filho dela o dia inteiro, isso sim e muita falta de respeito, de manhã e de tarde sempre lavo a louça, a noite cada um lava o que suja, de tarde minha sogra limpa a casa, as vezes eu limpo quando ela não tá se sentindo bem ou tem que fazer algo. Depois que eu terminei de lavar o que eu sujei vi a empregada ja tirando todas as panelas da mesa, eu peguei a sobremesa e ajudei a empregada a levar.
Sn: esse pudim está com uma cara maravilhosa Alice.- digo para a empregada que tinha 18 anos.
Thur: parece estar muito bom mesmo em.- ele sorri.
Alice: a muito obrigada gente.- ela sorri de canto em quanto olha para o thur.
Eu e Arthur comemos e depois fomos lavar o que sujamos, logo que terminamos fomos jogar free fire para ele aquecer ja que fazia tempo que não jogava e ele iria voltar a trabalhar amanhã.
Continua...
Oii gente, desculpa a demora, na fic do Carl não vai ter ep pois não vou ter tempo de fazer. Espero q tenham gostado da fic, deixe sua estrelinha e seu comentário, deixem na outra fic também, aproveita e me segue ai.
Bjs até amanhã🫶🏻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Meu Namorado Loud Thurzin~
RomansVocê decide passar um tempo na casa de seu melhor amigo, mas com o tempo você começa a sentir algo diferente...opa...agora ele é meu namorado?? Gente vão na minha outra fanfic por favor, o nome dela é: {O Primeiro Amor}TWD~ PLÁGIO E CRIME!! Começo: ...