Verdade ou desafio?

2.4K 67 4
                                    

Arthur: que série é essa?

Sn: supernatural, eu amo essa série.

Thur: e a de romance??

Sn: ah, n achei nada que eu goste, ai eu escolhi essa série ai.

Thur: vc tem razão, de romance n tem nada legal.-ele ri.

Sn: n precisa se preocupar um dia vc ainda vai assistir.- digo rindo.

Thur: ta bom, se vc diz, mas eu espero que não seja chato como vc disse.-ele diz se gabando.- se e que vc me entende.- ele diz rindo.

Sn: ah chega de se gabar thurzete,vamos fazer outra coisa?

Thur: ok, quer fazer oq então??

Sn: n sei, podíamos jogar se vc quiser

logo o msm senta na cadeira e eu sento do lado dele.

Sn:  oque acha de jogar ff? Ou podemos jogar Critical ops, ou sei lá, o que quer jogar??

Sn off

Na hora que ela falou que podíamos jogar algo eu fiquei pensando em jogar verdade ou desafio mas pelo um aplicativo.

Arthur: eu acho que podíamos jogar vdd ou desafio mas pelo aplicativo, o que acha??- digo e vejo ela ficar um pouco confusa.

Sn:pera...- ela faz uma pausa.- pode ser.- vejo um sorriso em seu rosto.

Arthur: ok, quem instala?? Eu ou vc?.- digo com um sorriso no rosto.

Sn: vc instala.- ela faz uma pausa.- meu celular tá cheio.- ela sorri.- acho que o seu seria melhor.- ela diz desfazendo o sorriso.

Eu apenas concordo com a minha cabeça e começo a instalar o aplicativo.

Arthur off

Thurzin abaixa o aplicativo e sentamos no meio da cama, logo começamos a jogar, primeiro cai para mim perguntar para ele, e ele escolhe desafio, o jogo escolhe para beijar seu pescoço, quando beijo sinto ele se arrepiar, o que me trás algo bom. Clico na tela para girar novamente é cai para ele me perguntar.

Arthur: vdd ou desafio?

Sn: desafio.

Arthur clica na tela para o jogo escolher um desafio.

Arthur: desafio a vc me dar um selinho.- ele diz lendo.

Sn: ui.- dou risada.

Chego perto dele para o beija-lo, seguro sua nuca e suas mãos veem em minha cintura, dou um selinho rápido e logo voltamos ao jogo.
Arthur clica no celular e a garrafa gira, e cai novamente para ele perguntar para mim.

Arthur: verdade ou desafio.- ele diz limpando sua boca.

Sn: verdade.- digo voltando para meu lugar.

Arthur clica na tela para ver qual vai ser a pergunta.

Continua...

Aaah, esse episódio ta incrível, não se esqueçam de deixar a estrelinha e os comentários( a qui e la na outra fic do Carl). E me sigam também por favor. Beijos até amanhã 🫶🏻.

~O Meu Namorado Loud Thurzin~Onde histórias criam vida. Descubra agora