Sn: e ai que fazer o que?- digo me levantando da cama e vou até ele.
Arthur: não sei, oq vc acha de...- ele chega perto da minha boca quase colando nossos lábios.- irmos no shopping?- ele da um passo para trás.
Sn: fazer o que no shopping?- digo e olho ele de cima baixo pois não tinha visto ainda a roupa que ele estava usando.
Thur: podemos ir assistir no cinema.- ele ia falar algo mas percebe que estou analisando seu corpo.- tem algo de errado cmg gatinha?- ele diz chegando perto de mim quase colando nossos lábios novamente.
Sn: não.- vou para trás.- te espero lá em baixo.- cato minha bolsa e saio do meu quarto deixando ele la sozinho.
Logo Arthur desse e eu ja tinha conversando com seus pais que iriamos sair para o shopping, espero o Arthur la no quintal e logo ele aparece.
Thur: ai gatinha.- ele diz vindo até mim.
Sn: que foi?- digo me virando para trás e quase beijando Arthur que estava colado em mim.
Thur: eu estou cheiroso, mereço um beijo né?- ele solta um sorriso de canto.- por favor gatinha.- ele faz bico.
Sn: vamos ver.- eu fico nas pontas dos pés e apoio minhas mãos no ombro do Arthur, chego perto de seu pescoço e o cheiro e sinto ele se arrepiar.
sn: está tudo bem?- digo sorrindo.
Thur: esta sim.- ele diz catando minha cintura.- posso?- ele pergunta e eu apenas afirmo com a cabeça e logo em seguida ele me beija, ele passa a mão pelo meu corpo inteiro.- seu corpo e magnífico.- ele diz e da uma leve apertada na minha cintura.
Sn: eu sei.- digo beijando seu pescoço em quanto debocho.
Ficamos ali fora e logo nosso uber chegou, entramos dentro do carro e fomos para o Shopping, quando eu cheguei lá percebi que o shopping era gigante, o da minha cidade era bem pequeno mas esse é muito grande. Fomos para o cinema e compramos ingresso para assistir o filme da pequena sereia que era novo, compramos dois baldes de pipoca, duas cocas, um monster para mim e eu peguei também um M&M. Entramos na sala e pegamos a fileira que fica la em cima e no canto para ninguém ver a gente, assim que thur e eu sentamos na cadeira começamos a conversar e ficar dando alguns selinhos um no outro.
Sn: da qui a pouco começa o filme- digo pegando pipoca e comento
Thur: agora está no trailer- ele diz tomando seu refri.
Continua...
Gente me dão ideia de episódios eu estou sem ideias então por favor gente deixem ideias nos comentários, não esqueçam de deixar sua estrelinha e na outra fic também, aproveita e me segue ai pô.
Desculpa pelo ep pequeno, to sem ideia.
Bjs até amanhã 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Meu Namorado Loud Thurzin~
RomanceVocê decide passar um tempo na casa de seu melhor amigo, mas com o tempo você começa a sentir algo diferente...opa...agora ele é meu namorado?? Gente vão na minha outra fanfic por favor, o nome dela é: {O Primeiro Amor}TWD~ PLÁGIO E CRIME!! Começo: ...