No outro dia.
Quando eu acordei ja era 08:30, levantei rapidamente da minha cama e fui para o banheiro, fiz minhas higienes, aproveitei e fiz uma skin care, fiz 10 minutos de exercício, escovei os dentes, tomei um banho, coloquei uma blusa longa,um shorts jeans curto e de calçado um all star preto, arrumei minha cama fiz uma maquiagem, passei perfume e desci para tomar café, assim que fui ver já era 9:30 eu tinha que estar na casa da Loud as 10:10. Tomei meu café da manhã rápido, subi para o meu quarto e escovei meus dentes novamente, peguei uma bolsa e coloquei meu celular, meu carregador, e um gloss.
A bolsa:
O meu sogro ia me levar lá na casa da Loud, sai de casa era 09:40 e cheguei lá 10:05.
Sn: oii pessoal.- digo acenando para eles.
Coringa, babi, voltan e gs: oii sn.
Sn: alguém viu o thur?
Thur: serve eu gatinha?- ele aparece saindo da cozinha.
Sn: amor!- deixou minha bolsa no sofá e saio correndo para te abraçar.- que saudades meu gatinho.- digo em seu colo e o abraço forte.
Thur: também tava com saudades de vc amor.- ele diz e eu saio de seu colo.
Gs: que lindinhos.- ele sorri.
Sn: obrigada.
Thur: vem vamos lá para o meu quarto.- ele diz me soltando do abraço e pegando na minha mão me levando.
Coringa: uii thurzin apelão.- Ele e os outros dão risada me fazendo rir também.
Sn: foi muito difícil dormir sem vc amor- digo sentando cama dele em quanto ele tranca a porta.
Thur: também foi difícil amor.- ele diz sentando do meu lado.
Sn: eu tive que pegar o seu travesseiro que estava com seu cheiro e agarrar ele para poder conseguir dormir.
Thur: seu cheiro ontem ficou na minha blusa.- ele sorri.
Sn: sorte sua então.- dou uma pausa.- o que vamos fazer?- pergunto olhando para ele.
Thur: podemos assistir supernatural.- ele diz sorrindo.
Sn: só por que e minha série favorita né.- dou risada.
Thur: tudo para te agradar gatinha.- ele me da um selinho.
Ficamos por ali se beijando para matar a saudades mas logo começamos a assistir.
Assistimos uns 3 ou 4 episódios e estávamos muito calor então decidimos ir para a piscina, eu tive que pegar um biquíni emprestado da Babi pois eu não tinha nenhum ali no momento.Sn: a casa sem vc fica tão queta, é como se eu fosse filha do seus pais.
Thur: só parece ta, por que eles são MEUSS.
Sn: ta bom o ciumento.- dou uma pausa- vem, entra amor.- digo pegando suas mãos.- a água está quentinha.
Thur: ta bom.- ele entra- e não é que esta mesmo.- ele sorri de canto.
Ficamos um tempinho ali na piscina conversando, brincamos de tubarão mas logo cansamos, eu fiquei sentada na borda em quanto o thur ficava no meio das minhas pernas com a cabeça escorada em uma das minhas coxas.
Sn: está com soninho amor?- pergunto em quanto acaricio seu cabelo.
Thur: estou com fome e sono.- ele diz com a voz rouca.
Sn: vem vamos ir comer e depois tomar um banho para dormir um pouco até por que da qui 4 horas vai começar a escurecer e eu tenho que voltar para a sua casa.
Thur: ta bom amor.
Saímos da piscina, se secamos e fomos la dentro comer, assim que terminamos de comer subimos para o meu quarto e fomos direto para ao banheiro, tomamos banho juntos porém eu terminei primeiro que o thur, sai do banheiro e coloquei minha roupa que eu estava antes, fui la em baixo na lavanderia e lavei o biquini da babi e aproveitei para colocar para seca, quando eu estava subindo encontrei ela.
Sn: em eu lavei seu biquíni ele está la em baixo secando ok? Muito obrigada por emprestar.
Babi: de nada, se precisar to ai.
Volto para o quarto e thur ja estava na cama.
Thur: vamos dormir logo amor?- ele diz com a voz rouca o que me deixava louca.
Sn: vamos sim.- digo deitando na cama.
Nós ajeitamos em posição de conchinha e logo dormimos.
Continua...
Oii, desculpa a demora gnt, espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar sua estrelinha seu comentário e deixem na outra fic também, aproveita e me segue ai.
Bjs até amanhã 🫶🏻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Meu Namorado Loud Thurzin~
RomanceVocê decide passar um tempo na casa de seu melhor amigo, mas com o tempo você começa a sentir algo diferente...opa...agora ele é meu namorado?? Gente vão na minha outra fanfic por favor, o nome dela é: {O Primeiro Amor}TWD~ PLÁGIO E CRIME!! Começo: ...