No Shopping

1.7K 40 2
                                    

Logo o filme começou, assistimos e comemos, assim que acabou não queríamos ir em bora então decidimos passear pelo shopping, eu vi uns brinquedos de bichinhos que eles andam e é óbvio que eu iria ir.

Sn: amor vamos na queles bichinhos ali?- digo parando e apontando para o brinquedo.

Thur: mas a quele e de criança.- ele diz e da risada.

Sn: mas a gente pode ir.- digo sorrindo.

Thur: ta bom, mas eu acho que não vão deixar.- ele diz indo até a loja.

Sn: eba!- digo baixo para ele n escutar, logo vou atras dele.

Quando chegamos lá a moça perguntou quantos anos eu e thur tínhamos.

Sn: eu tenho treze anos e ele tem catorze.- digo mentindo e percebo que Arthur está segurando a risada.

A mulher acredita em mim e deixa eu e Thur andar nos brinquedos.

Thur: não acredito que você mentiu sobre a nossa idade.- ele diz rindo.

Sn: tudo para poder andar no brinquedo.- eu olho para ele e sorrio de canto.

Thur: só você mesmo em- ele acelera o brinquedo me deixando para trás.

Eu acelero tentando passar Arthur, mas ele estava muito na frente, eu viro a esquerda enquanto ele vai reto, vou reto e depois viro para a esquerda novamente, mas dessa vez eu estava na frente do Thur.

Sn: consegui passar vc bobinho.- digo dando risada e pisco para ele, quando viro para frente acelero mais ainda.

Assim q eu e thur retornamos para a loja eu fiquei farpando ele.

Sn: ai ai né, eu cheguei primeiro.- digo me gabando.

Thur: mas vc roubou.- ele da uma pausa.- e a gnt tmb nem estava brincando de corrida.- ele revira os olhos.

Sn: vc só fala isso pq perdeu.- dou risada.

Thur: ta se gabando de mais em.- ele debocha.

Sn: é claro.- eu pisco para ele.

Thur: ta com fome?- ele diz olhando para mim.

Sn: eu estou faminta gatinho.- digo olhando para ele.

Thur: então,vamos comer?

Sn: vamos.- digo sorrindo.

Thur: onde quer comer?

Sn: uii.- digo dando uma pausa e sorrio.- me sinto até chique tento que escolher onde vamos comer.- digo debochando.

Arthur da risada.

Thur: já foi no Madero?

Sn: não, mas já ouvi falar.

Thur: vamos lá então- ele pega na minha mão e sai andando.

Sn: vc que manda thurzete.- digo e logo ando.

Chegamos lá no restaurante, e juro, é tão lindo, tão decorado, tão arrumado, tão cheiroso...
Eu e thur sentamos na mesa e procuramos algum lanche para comermos. Eu pedi um "super bacon" e o thur pediu "Madero" que é um lanche da casa.

Thur: o que achou da qui?- ele pergunta olhando para mim.

Sn: achei muito bonito e organizado.- digo olhando em volta.

Thur: que bom que gostou.- ele sorri para mim e eu retribuo.

Logo nossos lanches chegaram e eu e o Thur atacamos, confesso que estava muito bom.
Depois que terminamos de comer Arthur me chamou para tomar açaí, ele sabe que sou louca por açaí então e claro que eu aceitei. Comemos açaí e depois voltamos para casa quase explodindo.

Continua..

Oie, desculpa ficar um tempo sem postar a fic. Mas espero que tenham gostado do ep de hj, deixem sua estrelinha, e seu comentário( me dão ideias de ep), façam isso na fic do Carl Grimes também, aproveita e me segue ai.

Bjs até amanhã 🫶🏻

~O Meu Namorado Loud Thurzin~Onde histórias criam vida. Descubra agora