De volta para casa

790 24 1
                                    

Assim que vimos a mensagem, ficamos muito feliz pois o ph tinha deixado o thur voltar para casa, ele nos contou que ele se colocou no lugar do thur, e percebeu que estava meio que aprisionando o thur ali, ele pediu desculpas, falou que ele errou feio em não perceber isso, mas levamos na boa, então o thur já arrumou suas roupas e acessórios e quando era 18:12 seu pai foi nos buscar.

Carlos: oii filho.- ele diz abraçando o thur.- que saudades meu menino.- ele diz olhando para o thur todo orgulhoso e com um sorriso imenso.

Thur: oii pai, eu também estava com saudades do
senhor.- ele diz sorrindo.

Meu deus, que sorriso lindo, é o sorriso mais perfeito que eu já vi. Sorrio boba olhando para ele.

Thur: que foi amor?- ele diz olhando para mim com um olhar de confuso.

Sn: nada.- digo desmanchando e ficando normal.- apenas estava olhando o carinho que vocês tem um pelo outro.- dou um sorriso e escuto o tio Carlos rir.-

Thur: entendi.- ele continua olhando para mim.

Sn: agora eu que te pergunto, o que foi?- pergunto e logo olho para ele.

Thur: nada, apenas estava olhando e admirando sua beleza gatinha.- ele sorri de canto e me puxa para um beijo.

Era um beijo calmo, lento, com mt carinho, amor e paixão envolvida. Porém logo paramos pela MALDITA falta de ar. Sorrio de canto e vejo ele sorrir de canto também.

Carlos: sua mãe vai ficar muito feliz em saber que você está voltando para casa filho.- ele diz para o thur em quanto olha ele pelo espelho que tinha no carro.

Thur: a mãe ainda não sabe?- ele diz indignado.

Carlos: ainda não filho.- ele ri.

Thur: achei que ela já sabia.- ele ri também.

Carlos: nem eu sabia filho.- ele sorri.

Thur: verdade né.- ele da uma pausa.- mas e por que pai, foi de última hora que o ph avisou, ai eu tive que arrumar minhas roupas e acessórios dentro da mala, que acabou que não deu tempo de te avisar ou mandar mensagem.

Carlos: mas não tem problema filho, ninguém vai ficar triste pela sua chegada em casa.- ele sorri de canto.

Sn: poise, até por que o thur sempre trás alegria para a casa, ele sempre faz bagunça o que anima todo mundo.- digo olhando para ele e sentindo meus olhos brilhar.

Thur: te amo de mais gatinha.- ele me da um selinho.

Carlos: mas em filho.- ele chama o thur.

Thur: oi pai?

Carlos: tenho certeza que sua mãe vai amar ver você, e ver você em casa novamente.

Thur: assim eu espero pai.- ele sorri de canto.

Sn: eu também tenho certeza.

Na casa do thur.

Sn: vamos lá.- digo indo para a porta.- ela está aqui no sofá.- digo sussurrando para eles.

Thur: beleza, vamos entrar.- ele diz abrindo a porta.

Carlos, thur e sn: SURPRESA!!- falamos juntos em quanto entravamos dentro da casa e pulávamos igual coelho.

Mãe do thur: filho!!- ela levanta do sofá e abraça o thur.- que saudades de você meu amor.- ela beija sua bochecha.

Thur: eu também estava com muita saudades de você mãe.- ele diz depositando um beijo na testa dela.

Sn: abraço em grupo.- digo indo abraçar o thur e a minha sogra e meu sogro vem logo em seguida.

Continua...

Oii gnt, desculpa ficar esse tempo todo sem postar, mas eu espero que me tenham me entendido. Porém agora estou de volta!!!

Não esqueçam de deixar sua estrelinha, seu comentário pois isso me ajuda muito, deixem na outra fanfic também, aproveita e me segue ai.

Bjs até amanhã 🫶🏻

~O Meu Namorado Loud Thurzin~Onde histórias criam vida. Descubra agora