Troquei de roupa, hoje decidi usar um vestido preto colado que a altura fica na minha coxa.
Assim que termino de me trocar desço rapidamente para almoçar.Sn: sogra.- eu a chamo em quanto sento na cadeira que estava na sua frente.
Sogra: oi sn?- ela olha para mim.
Sn: me perdoa de verdade mais eu não vou conseguir lavar a louça agora no almoço.- digo pegando comida.
Sogra: que isso sn, hj cedo vc fez muita coisa, está tudo bem não tem problema.- ela sorri e volta a comer.
Sn: certeza?- digo comendo.
Sogra: claro, pode comer de boa e depois ir ver o thur.- ela faz uma pausa e eu só concordo com a cabeça.- em Sn.- ela chama minha atenção olhando para mim.
Sn: pode falar.- olho para ela.
Sogra: não esquece de falar com o thur, e se o ph tiver lá conversa diretamente com ele, ok?
Sn: ok, pode deixar comigo.- volto a comer.
Termino de comer e logo subo para o quarto. Faço minha maquiagem e posto uma foto no Instagram.
sn_xz
35.897 mil visualizações e 28.371 mil comentários.
Loud_thurzin: minha loirinha fav🫶🏻🤍
Loud_Babi: minha esposa💗
Loud_Voltan: perfeita, maravilhosa, da de 0 a 10 em qualquer uma ♥️
Loud_coringa: minha cunhada favoritaa.
Logo peço um uber e vou para a mansão Loud. Assim que chego lá percebo que não tinha ninguém la em baixo, subo para o quarto do thur e logo abro a porta. Assim que abro e entro no seu quarto percebo que ele estava deitado mexendo no celular, pulo em cima dele sem ele ver.
Sn: buuu.- pulo em cima dele.
Thur: porra.- ele ri.- que susto amor.- ele desliga o celular e coloca de tela virada para baixo.
Sn: surpresa!!- digo dando risada.
Thur: tava com saudades de você princesa.- ele diz vindo me beijar mas eu o empurro para trás e saio de cima dele.- que foi? Ta brava comigo?- ele diz confuso e me acompanhando em quanto eu dou a volta pela sua cama e sento do seu lado.
Sn: não, eu só quero conversar sério com vc.- digo olhando para ele.
Thur: sobre oque?- ele diz sentando na cama de frente para mim.
Sn: sla sabe, ultimamente agente tá muito distante um do outro sabe, mesmo se vendo todos os dias, não parece que é mais a mesma química sabe?- digo e vejo sua expressão mudar.
Thur: mas amor, vc n está vendo? Vc só está aqui todos os dias porque eu falei com o Ph e ele deixou, pq sabe sobre nóis dois, sabe sobre nosso lance, eu não sei se quer terminar ou não, mas se for para terminar, na minha opinião vai ser de atoa.- ele diz com um olhar de medo.
Sn: não amor, eu não quero terminar com você, eu queria conversar com o Ph para vê se ele te libera todo final de semana para ir lá na sua casa passar um tempo com a sua família, ultimamente eu to me sentindo mt sozinha, na sua casa eu não faço nada além de serviço, eu to com saudades de vc lá, eu não quero que vc queira sair da qui para ficar cmg e com a sua família, por mais que eu queria esse e seu trabalho e eu tenho que respeitar tlgd?- digo meio aflita.
Thur: vc ta certa amor, eu confesso que também to me sentindo sozinho, mas aposto que não quanto como vc, pq aqui eu tenho o pessoal para interagir e vídeos engraçados para fazer. Mas eu vou tentar amor convencer ele de eu voltar para casa, falar que minha mãe e vc não estão mais aguentando ficar longe de mim e que nosso relacionamento está fraco.
Continua...
Oii gente, td bem?, bom, eu vou postar episódio em dias diferentes agr, por exemplo: hj e a fanfic do thur,amanhã e a fanfic do Carl e depois de amanhã e a do thur, e assim vai indo.
Muito obrigada pelas 4,53 MIL visualizações amo mt vcs🫶🏻.
Não esqueça de deixar sua estrelinha, seu comentário, e deixem na outra fic também. Aproveita e me segue ai.
Bjs até quarta🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Meu Namorado Loud Thurzin~
RomanceVocê decide passar um tempo na casa de seu melhor amigo, mas com o tempo você começa a sentir algo diferente...opa...agora ele é meu namorado?? Gente vão na minha outra fanfic por favor, o nome dela é: {O Primeiro Amor}TWD~ PLÁGIO E CRIME!! Começo: ...