Primeiro dia de aula

592 21 2
                                    

Assim que passamos a porta do colégio, todos estavam me olhando de cima a baixo, e falando algo sobre, e até dando risada. É óbvio que eu não me senti nada confortável, mas só continuei andando normal.

Logo eu e thur entramos na sala e sentamos no fundo, ele sentou na minha frente para mim não me sentir sozinha.

Achei bem fofo da parte dele.

Sn: amor.- eu cutuco ele em quanto chamo ele.

Thur: q foi princesa?- ele diz ficando de costas para a parede para o professor não brigar com ele por estar conversando.

Sn: você sabe a resposta da dois?- pergunto em quanto sussurro para o mesmo que logo me responde.

Thur: sim.- ele da uma pausa olhando para seu caderno.- é a letra A.- ele diz e se vira para frente.

sn: brigada gatinho.- passo à mão de leve sobre o cabelo do mesmo.

Confesso que a aula de história estava muito chata, mas assim que ela acabou fomos para a educação física.

Minha matéria favorita. Era duas aulas, uma na segunda e uma na última, na primeira aula os meninos iriam jogar bola e as meninas podiam fazer oque quisessem.

Sn: eu amo educação física.- digo entrando na quadra e olhando para o lado onde avia o menino mais lindo que ja vi.

Thur: a minha também.- ele olha para mim.- depois do lanche é claro.- ele da aquele sorriso precioso.

Sn: vai jogar bola?- digo parando em sua frente.

Thur: vou.- ele pega na minha cintura.

Sn: boa sorte jogador.- chego perto para dar um selinho nele, porém sou interrompida com ele falando.

Thur: vou fazer um gol para você minha gatinha.- ele me da um selinho.

Sn: quero vê então em.- pisco para ele saindo de seus braços.

Logo os meninos formam time, e como eu não sou amiga de ninguém ali, decidi ficar sentada no banco olhando o meu futuro marido jogar.

Confesso que nunca tinha visto thur jogar, e ele nunca nem treinou, como jogastes tão bien mi amore??

Eu estava babando em quanto via thur jogar, até que algo me chama atenção e eu olho para o lado.

Vejo um grupinho que avia mais ou menos de cinco a seis meninas olhando para o thur com uma expressão de surpresa e feliz, fico confusa, não vou negar, estava bufando de ciúmes, assim que olho para o thur novamente, vejo ele com a camisa levantada em quando limpava o rosto.

Vi as meninas olhando, dando risada para ele, porém não estavam rindo zoando, e sim, porque estavam gostando do que estavam vendo, oque me deixou mais brava e nervosa ainda mais. Minha sorte que ele nem estava vendo, se não eu iria ficar mais brava ainda.

O pior e que elas não pararam então eu fui até o Arthur.

Sn: Arthur!- digo brava em quanto abaixo a blusa dele.

Thur: oi amor!?- ele diz surpreso e confuso.

Sn: você ta louco?- digo furiosa.- não está vendo que tem um monte de meninas ali olhando para você?- digo olhando para trás onde elas estavam e depois me virando para frente e olhando para ele.

Thur: desculpa amor, eu não vi.- ele diz arrumando a camisa sobre seu corpo.

Sn: que isso não se repita viu.- digo saindo furiosa.

Sinto alguém me puxar para trás, me viro e Arthur me puxa pela cintura.

Sn: sai Arthur vc está todo suado.- digo empurrando seu corpo para trás.

Thur: você ta com nojo de mim?- ele sorri.- então ta bom.- ele se afasta.

Sn: eu não mandei você se afastar de mim.- reviro os olhos e chego perto dele dando um selinho e saindo andando.

Continua...

Oii gnt, desculpa ficar esse tempo todo sem postar episódio, eu não estava muito bem, mas agora vou voltar.

~O Meu Namorado Loud Thurzin~Onde histórias criam vida. Descubra agora